Welcome to Scribd. Sign in or start your free trial to enjoy unlimited e-books, audiobooks & documents.Find out more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Contrato de Trabalho2

Contrato de Trabalho2

Ratings: (0)|Views: 8|Likes:
Published by antonio_cl_abecasis

More info:

Published by: antonio_cl_abecasis on Nov 29, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

11/17/2014

pdf

text

original

 
 
Contrato Individual de Trabalho por Prazo Indeterminado
Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes:1. Ministério da Defesa Nacional, com sede na Avenida Ilha da Madeira, 1, em Lisboa,contribuinte n.º 600 012 662, representada neste acto pelo pelo Sr. Director-Geral deArmamento e infra-estruturas de Defesa, Dr. Victor Bombardeiro Frankenstein, e que por forçado presente contrato passa a ser simplesmente denominado EMPREGADOR ;2. Ema Luisinha Cinderela, engenheira mecatrónica, residente na Avenida João Alves Sapateiro,n.º 12, 3º Dto., 4615-121 Lixa;Firmam o presente CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO, nos termos da Lei e, seguintescláusulas assim pactuadas:
Cláusula 1ª
 –
Da Função
1.
 
O Trabalhador obriga-se a prestar os seus serviços no quadro de funcionários doEMPREGADOR para exercer as funções de engenheiro mecatrónico, mediante a
remuneração de 700€, a ser paga mensalmente ao trabalhador, até ao 5º (quinto) dia
útil do mês.2.
 
Ressalva-se o EMPREGADOR, no direito de proceder à transferência do empregadopara outro cargo ou função que entenda que este demonstre melhor capacidade deadaptação desde que compatível com sua condição pessoal.
Cláusula 2ª
 –
Do Horário
1.
 
O Trabalahor cumprirá um horário de trabalho de 8 (oito) horas diárias, iniciando suasatividades as 8:00 horas da manhã e encerrando às 17:00 horas, com intervalo de umahora para almoço, não trabalhando aos sábados e domingos.2.
 
Se houver horas extras, estas serão pagas na forma da lei ou serão compensadas comrepouso correspondente.
 
 
Cláusula 3ª
 
 –
Da Transferência
1.
 
O TRABALHADOR tem conhecimento e concorda que a prestação dos seus serviços sedará tanto na localidade de celebração do Contrato de Trabalho, como em qualqueroutra Cidade..
Cláusula 4ª- Dos descontos
1.
 
O TRABALHADOR autoriza o desconto no seu salário das importâncias que lhe foremadiantadas pelo empregador, bem como aos descontos legais, sobretudo dealimentação, habitação e transporte.2.
 
Sempre que causar algum prejuízo, resultante de conduta dolosa ou culposa, ficaráobrigada o TRABALHADOR a ressarcir ao EMPREGADOR por todos os danos causados.
Cláusula 5ª
 –
Das Disposições Especiais
1.
 
O Trabalhador compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa,mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, constituindo motivos paraimediata dispensa do trabalhador, além dos previstos na lei, o desacato moral ouagressão física ao EMPREGADOR, ao administrador ou aos respectivos companheirosde trabalho.
Cláusula 6.ª - Competências Técnicas
1.
 
Ao trabalhador compete a observação da evolução dos trabalhos.2.
 
A observação é meramente técnica e concretiza-se no poder de direcção do modo deexecução das prestações.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->