Welcome to Scribd. Sign in or start your free trial to enjoy unlimited e-books, audiobooks & documents.Find out more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
5Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
do o Adobe Bridge

do o Adobe Bridge

Ratings: (0)|Views: 215|Likes:
Published by ZeCrazyy
Explorando o Adobe Bridge
Explorando o Adobe Bridge

More info:

Published by: ZeCrazyy on Jan 30, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

12/02/2010

pdf

text

original

 
Explorando o Adobe Bridge
Meus grandes amigos leitores! Estou de volta! Depois de algum tempo ausente, retorno para explicar para vocês um recurso fantástico: O Adobe Bridge.Ah! Só mais uma coisa, eu gostaria de dizer a todos meus amigos que esse ano teremoso maior evento de internet do Brasil, o InterCon 2006 (www.imasters.com.br/intercon).Eu, nvoamente, estarei por lá, no stand do iMasters.Um abraço a todos! Let´s Rock baby! (www.fabiolody.com.br )
Trabalhando com o Adobe BridgeDescrição:
Utilizando o adobe bridge
Software ultilizado:
Photoshop CS2 em Inglês
Grau de Dificuldade:
8,0
Ao som de:
Coldplay - The ScientistAntes de mais nada, deixo claro que utilizo softwares originais e minha licença é eminglês, tornando inviável a aquisição de outra licença somente pela tradução, comomuitos leitores solicitam. Caso alguém precise de algo em especifico, me envie umemail que tento traduzir e resolver sua dúvida.Vamos conhecer melhor este recurso. O Adobe Bridge, na minha opnião, se tornou umaferramenta indispensável. Ela é usada, entre outras coisas, para editar os metadados(palavras chaves, descrição, etc.) da imagem para uma adequada catalogação dasimagens, fazer transformações nas miniaturas e arquivos de imagens, explorar arquivosem lote, atribuir rankings na forma de estrelas, rótulos coloridos, atribuir critérios de busca de arquivos, criar galeria de fotos na Web, fazer download de fotos a partir de um banco de imagem utilizando o Adobe Bridge e alguns outros recursos.
Ativos organizados
Uma boa sacada é a facilidade de como ele trabalha com arquivos do tipo imagens doAdobe Photoshop, gráficos do Adobe Illustrator, arquivos Adobe PDF, videoclipes doAdobe Premiere Pro, projetos de efeitos visuais e gráficos com movimento do AdobeAfter Effects, layouts do Adobe InDesign, arquivos de áudio do Adobe Audition,arquivos de DVD do Adobe Encore, páginas da web do Adobe GoLive e uma variedadede formatos de arquivo padrão.
Exemplos:
Adobe PDFAdobe Audition
Acessibilidade em qualquer lugar
Podemos acessar o Adobe Bridge de qualquer componente do Adobe Creative Suite 2ou do Production Studio.Para abrir, vá em "File > Browse..."Agora, vamos estudar sua barra inicial de navegação.
 
Da esquerda para a direita, temos o botão "Smallest thumbnail size", em seguida umaferramenta onde podemos determinar um ponto de tamanho de nossa visualização. No ponto inicial, temos uma visualização completa dos arquivos, porém pequenosdemais. Na medida com que o movimentamos para a direita, nossa visualização aumenta.Caso haja necessidade, clique sobre o botão "Largest thumbnail size" para uma maior visualização do documento.
 
Em seguida, temos os botões:
Thumbnails View:
Uma visualização de nossas imagens em miniatura.
Filmstrip View:
Uma visualização como se fossem faixas ou frames de um filme(Podemos rotacionar a disposição das imagens).
Details View:
Temos uma visão detalhada do arquivo de imagem, do nome do arquivo,data de criação, ao tamanho, peso e configuração de imagem.

Activity (5)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads
ero w bbs liked this
gleigmar liked this
Amigosdamila liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->