Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Falar Com Intenso Amor

Falar Com Intenso Amor

Ratings: (0)|Views: 0 |Likes:

More info:

Published by: Regina Ciccareli Zago on Mar 07, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PPTX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

08/22/2014

pdf

text

original

 
FALAR COM INTENSO AMOR.O AMOR ORIGINA-SE DA FONTE PSÍQUICA DO CORAÇÃO QUE ESTÁ ALOJADO NA COMPLEXAORGANIZAÇÃO DO ESPÍRITO IMORTAL.O CORAÇÃO DE CARNE É SIMPLES BOMBA A IMPULSIONAR A CIRCULAÇÃO SAMGUÍNEA PARA TODO OORGANISMO FÍSICO. ELE NÃO FAZ MAIS DO QUE RECEBER AS ENERGIAS PSÍQUICAS QUE SE ORIGINAM DODELICADO E PODEROSO DEPARTAMENTO DA VIDA MENTAL.
 
NA VERDADE, AS EMOÇÕES EM CADA PESSOA NÃO NASCEM DO CORAÇÃO MATERIAL, MAS SIM, DOESPIRITUAL. O CORAÇÃO ESPIRITUAL FAZ CIRCULAREM ININTERRUPTAMENTE AS ENERGIAS DIVINAS DOAMOR OU, INFELIZMENTE, AS ENERGIAS ENFERMIÇAS DO ÓDIO.AO USARMOS A TRIBUNA NAS CASAS ESPÍRITAS, PRESTIGIAREMOS SEMPRE A APLICAÇÃO DA ENERGIADO AMOR FECUNDO E FRATERNAL, AO ENSINARMOS A CIÊNCIA, QUE EXPERIMENTA, DEMONSTRA ECOMPROVA, A FILOSOFIA, QUE RACIOCINA, INDAGA E CONCLUI, E O EVANGELHO, QUE SENSIBILIZA,ILUMINA E CONSOLA.
 
OBTEREMOS MELHORES RESULTADOS NA EVANGELIZAÇÃO DAS ALMAS, SE AMARMOS OS DESCRENTES,OS IGNORANTES, OS PERTURBADOS E OS QUE MAIS SOFREM, AO MINISTRARMOS A PALAVRAILUMINADA DE MUITO AMOR COM MENOS CONTEÚDO DOUTRINÁRIO DO QUE MUITA VERDADEEXPLICADA COM POUCO OU NADA DE AMOR EM NOSSOS CORAÇÕES.O AMOR PRATICADO É BEM MAIS IMPORTANTE PARA CONSOLAR E ALIVIAR A IMENSA DOR HUMANA DOQUE TODA A GRANDEZA DA VERDADE BEM EXPLICADA. AMAI MUITO, PARA SERDES AMADOS !

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->