Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
50Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Sedutor Master - Noes Das Teorias de Seduo

Sedutor Master - Noes Das Teorias de Seduo

Ratings: (0)|Views: 3,272|Likes:
Published by felixlirio

More info:

Published by: felixlirio on Apr 03, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

03/28/2013

pdf

text

original

 
 
NOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃONOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃONOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃONOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃO ---- SUMÁRIOSUMÁRIOSUMÁRIOSUMÁRIO
 
Sedutor Master
1.
 
Introdução, 2
Explica, de forma resumida as origens do aprendizado da sedução e apresenta-lhe a suahistória e motivação.
2.
 
Princípios da naturalidade, 3
Projeção Fisiológica, Adequação Vocal, Atitude e Integralização
3.
 
Aprimorando seu jogo, 6
 Jogo Indireto e Jogo Direto – Definição, Princípios e Técnicas
4.
 
Tabela de valores comparativos, 11
Saiba das diferenças entre os dois estilos. Um verdadeiro manual comparativo.
5.
 
Paradigma da simplicidade: dar o que elas querem, 13
O que as mulheres querem? Saiba como e por que o DIRECT pode funcionar com as super gatas.
6.
 
Paradigma da estruturabilidade: indirect game, 14
Entendendo mais a respeito da estruturabilidade do Indirect Game.
7.
 
Noções dos 18 tipos de Greene, 15
Tenha noções dos Tipos de Greene para turbinar sua sedução.
8.
 
Os tipos de Greene e o DIRECT GAME, 27
Como juntar os tipos de Greene com o jogo direto? Saiba como!
9.
 
Passos para uma interação indireta, 27
Um mapa básico para o indirect game.
10.
 
Passos para uma interação direta, 28
Um mapa básico para o direct game.
11.
 
Glossário das palavras mais usadas, 29
Está perdido em nossos termos? Consulte o Glossário.
12.
 
Conclusão, 30
 
 
NOÇÕNOÇÕNOÇÕNOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃOES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃOES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃOES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃO
 
Sedutor Master
1. Introdução
As teorias de sedução surgiram pelanecessidade de o homem progredir comopessoa. Surgiram da necessidade de ohomem descobrir de que formas elepoderia ter sucesso em sua vida amorosa,com o menor número de erros possíveis.Vários foram os gurus que se dedicaram aestudar e a praticarem bastante osmétodos que eles mesmos propuseram.Alguns quiseram se usar da hipnose paraconseguir seus intentos. Outros, dapsicologia reversa. Outros, de umapsicologia reversa melhorada. E aindaoutros, queriam provar aos primeiros queeles não precisavam de toda aquelaartilharia se quisessem seduzir.Em 1989, um americano chamado “RossJeffries” resolve entregar sua vida nasmãos da Programação Neurolinguística(PNL) após ler o livro “Sapos emPríncipes” dos fundadores da PNL. Paraele, o uso de estratégias hipnóticas éconveniente e é visto como forma delevar as mulheres a se sentirem especiaiscom todas as emoções dos padrões delinguagem, uma ferramenta efetiva,porém, de grande dificuldade para oaprendizado.Para David deAngelo, com seu método“Double Your Dating”, “Estandoarrogante, convencido e divertido são osmelhores meios para atrair uma mulher”.São palavras dele.Sob a ótica de Mystery, atração deve serestabelecida obrigatoriamente antes doconforto.Para swinggcat, o homem nunca pode daro que uma mulher quer. Deve-se vencê-lapelo cansaço com toda manipulaçãopossível.Todos esses autores acima possuem algoem comum:
o fato de não revelar seuinteresse diretamente como meio deexpressar valor.
A essa filosofia depensamento chamamos de INDIRECT.Alguns gurus vieram depois e pensaram:“Eu desafio a todos da comunidadeamericana de sedução que eu posso ficarcom a mulher que eu quiser mostrandointeresse”. Venceram o desafio e criou-sea filosofia do DIRECT GAME. RonLouis/David Copeland, GunWitch,BadBoy, Dimitri, RazorJack seenquadram nessa modalidade e tem algoem comum:
o fato de revelarem seuinteresse diretamente como meio deexpressar valor.
 Não se preocupe com essas frentes desedução agora: iremos detalhá-las mais afrente. Por agora, vamos detalhar osconceitos básicos. Vamos estudar agoraos princípios da naturalidade.
 
 
NOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃONOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃONOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃONOÇÕES DAS TEORIAS DE SEDUÇÃO
 
Sedutor Master
2. Princípios da Naturalidade
2.1 Princípio da Projeção Fisiológica
Na sedução, fisiologia tem o seu papelmuito importante: o de ajudar você arelaxar. Se você tiver preocupado comqualquer outra coisa, você não irá relaxar.Isso equipara-se a fazer sexo pensandoem problemas. Não será bom, e não teráeficácia nenhuma.Certa vez, eu estava apreensivo naaproximação já que estava preocupadocom problemas de faculdade e outrascoisas. Fiz a interação certinha. No finaldas contas, ela me deu um número detelefone falso. Qual é a explicação? Elaviu que eu estava apreensivo. Estandoapreensivo fiquei incongruente com meusatos.Sua fisiologia deve estar em acordo como que você quer. Isso é congruência.Você pode me perguntar: “Se isso écongruência, como vou aprender coisasnovas?”. Ora, passando pela fase deincongruência. Para que isso sejapossível, você deve centrar ao máximosuas metas.Então, esteja ao máximo relaxado, tantomentalmente quanto fisicamente.Outro grande meio de projetar suafisiologia é externar sua energia. Estejasempre de bom humor. Sorria sempre quepuder, seja educado, cumprimente epaquere as moças. Como? Sendobrincalhão, sorrindo, alegre. Expresseenergia!Pequenas atitudes ajudam e muito emuma coisa:
posição de poder e destaque.
 Seja através de energia ou não, umaposição de destaque sempre é atraente.Afinal, já reparou como mulheres sãomuito atraídas por policiais e bombeiros?Por que? Eles ocupam uma posição depoder, como se fossem heróis. Asmulheres tendem a pensar que vocêpoderia ser o herói delas, caso ocupasseum cargo desse.
2.2 Princípio da Adequação Vocal
Sua voz é aguda? Você fala depressa?Sim? Então é hora de mudar isso.Considere o simples fato de consultar umfonoaudiólogo, caso ache conveniente.Para seduzir, é conveniente ter uma vozmais lenta, pausada e grave. A fisiologiairá seguir sua adequação vocal e, porconseqüência você irá relaxar. Alémdisso, uma voz mais lenta e relaxadapassa uma sensação de liderança e éatraente para as mulheres (sem contar omistério de querer saber o restante do quevocê irá falar).
2.3 Princípio da atitude
A atitude sempre faz a diferença.Sempre! É pela atitude que você saberáquais suas reais chances de ficar ou nãocom ela. Se você ficar aí chupando dedo,que garantia você irá ter?E quais são os benefícios da atitude?
Melhoria contínua –
Tomar atitude levavocê a melhorar continuamente suasinterações, prever erros e acertos esempre alcançar sucesso. Há um grande

Activity (50)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Pedro Martins liked this
Lukas Vidal liked this
Cassiano Gomes liked this
King Alpha liked this
Pedro Vinicius liked this
grampolla liked this
Italys França liked this
Italys França liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->