Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
As Concepcoes de Linguagens-Cibelle Lemke

As Concepcoes de Linguagens-Cibelle Lemke

Ratings: (0)|Views: 19|Likes:
Published by Adriane Elisa

More info:

Published by: Adriane Elisa on May 22, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

09/22/2013

pdf

text

original

 
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASESCOLA DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRASMESTRADO EM LINGÜÍSTICA APLICADAAS CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM SUBJACENTES À PRÁTICA PEDAGÓGICA DEPROFESSORAS DE LÍNGUA ESPANHOLA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA ACONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
Dissertação apresentada por Cibele Krause-Lemke, como requisito parcial à obtençãodo Título de Mestre em Letras na área deconcentração em Lingüística Aplicada.
Prof. Dr. Hilário I. BohnOrientadorPelotasJaneiro de 2004
 
CIBELE KRAUSE-LEMKEAS CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM SUBJACENTES À PRÁTICA PEDAGÓGICA DEPROFESSORAS DE LÍNGUA ESPANHOLA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA ACONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTOPelotasJaneiro 2004
 
 Agradecimentos
 
 Ao Professor Hilário, por sua valiosa orientação, serenidade e sabedoria com que meconduziu no desenvolvimento desta pesquisa.
 
 Ao Corpo Docente do Mestrado em Letras da UCPEL, pelo profissionalismo e éticademonstrados no decorrer da nossa convivência acadêmica.
 
 A Profª. Carmen Lúcia Matzenauer - Coordenadora do Mestrado em Letras pelaseriedade e dedicação com que sempre tratou as questões administrativas e acadêmicasdeste Curso.
 
 Ao Departamento de Letras da UNICENTRO Campus de Irati, pelo apoio quando darealização deste estudo;
 
 À Escola, professoras e alunos que colaboraram com essa investigação, por permitir queeu pudesse acompanhar o desenvolvimento de seu trabalho com a língua estrangeira.
 
 Aos colegas da turma VIII do Mestrado em Letras: Ana Lídia, Cristina, Denize, Magliane, Marcos, Marinês, Nara, Neli, Rafael, Veronice e Maria Eloísa, pelomaravilhoso convívio, pelas discussões e pelos estudos em grupo.
 
 Aos meus pais e irmãos pela sua presença constante e estímulo em todas as minhasdecisões e caminhos que decidi percorrer.
 
 Às minhas amigas Alayde, Angela, Marcela, Luciane, Loremi e María Pía, que meacompanharam nas etapas mais decisivas, o meu carinho sempre.
 
 A Deus, por ser o condutor de minha vida e permitir que eu pudesse concluir mais essaetapa.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->