P. 1
VverahLemos-livro1

VverahLemos-livro1

Ratings: (0)|Views: 160|Likes:

More info:

Published by: Espaço Holistico Kuan on Jul 08, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

11/21/2013

pdf

text

original

 
1
Verah LemosIntroduçãoÍndice
1.
 
Extraterrestres2.
 
Melquisedec, o Rei do Mundo.3.
 
Os Anjos caídos .4.
 
De onde viemos?5.
 
Os Segundos da humanidade6.
 
Quem é Deus?7.
 
Quem eu sou?8.
 
Quem é minha Alma Gêmea?9.
 
O que vim fazer neste mundo?10.
 
Crie a sua oração particular 11.
 
Riquezas: Conhecimento e Fortuna12.
 
O Segredo da Fé13.
 
O Segredo do Limite14.
 
A Disciplina15.
 
A Esperança16.
 
O Som17.
 
O Segredo do Sonho, Como realizar o sonho da minha vida?18.
 
O tempo dos pequenos líderes chegou.19.
 
A Ilusão20.
 
A longevidade.21.
 
O Dom da Caridade.22.
 
Como saber se vou passar no teste desta vida?23.
 
Grande capitulo/Números: Numerologia da Alma.As Cores/números. Como vencer através da Ciência dos Números. O Triângulo pessoal. O Triângulo doSucesso.24.
 
Grande Capítulo/Protetores: Quem são os Protetores da Humanidade? Quem são os Elementais? OsAnjos? Como receber a ajuda deles ?25. Pertenço a algum grupo de Seres? As 13 Tribos.25.
 
Pitágoras. Os Versos Áureos de Pitágoras.27. A lenda da Atlântida e o mundo de hoje.28..O que está acontecendo?29. A Mensagem do teu Espirito
Porque escrevi este livro:
Recebi a graça de viajar por locais surpreendentes e aprender SEGREDOS, com Sábios,Mestres e Mestras em várias partes deste planeta.Em locais misteriosos e regiões inóspitas, conheci Seres cuja Missão vem de longe...Conheci textos sagrados que não se encontram em nenhuma livraria do planeta .Senti que é hora de começar a passar estas informações, que me transformaram paramelhor.Este Conhecimento, pode também ajudar você que está de posse deste livro, a receber osmesmos benefícios. É um longo caminho, nele você jamais se sentirá só, nem desprotegido,
 
2
 porque nele você se liga à Um Poder Superior, que te ilumina, protege e guia para a suaverdadeira realização nesta vida.Coragem , Você não está só, Um Poder Superior, te ajuda, siga este guia e você vai sesurpreender com os maravilhosos resultados.Este é um livro de mistérios desvelados.Um livro de cabeceira, que segue um caminho traçado por Seres especiais, amorosos Guiasda Humana-idade (humanidade da idade de hoje = humanidade)É simples, objetivo e real, porque te conduz com segurança e serenidade, rumo a realizaçãoespiritual e material. Você deve lê-lo muitas vezes, segui-lo com fé, com coragem e osresultados virão de maneira surpreendente. siga este guia e você vai se surpreender com osmaravilhosos resultados.Vá em frente, você pode! Nossos caminhos são cheios de setas, de fórmulas que quando seguidas, quando bemrealizadas, trazem fantásticos resultados. As pessoas que tem fé , que conhecem os caminhosmágicos, e são disciplinadas, costumam atingir com maior rapidez os resultados da felicidadeBoa Sorte: Vá em frente, você pode!Verah Lemos
O Pai Nosso VerdadeiroJesus O Cristo
nos ensinou esta pequenina oração, a qual mudaram tanto, mas na suaorigem é esta a oração, que conhecemos com
Pai Nosso
:
Jesus:
Quando orardes dizei:Pai,santificado seja o teu nome.Venha o teu reino.O pão nosso de cada dia nos dá hoje.Perdoa-nos os nossos pecados, pois que também nós perdoamos a todo o nosso devedor.E não nos deixes cair em tentação.
Segundo a Bíblia Sagrada: Novo testamento, Lucas, capítulo 11, vers.2,3,4.
E quando DEUS disse: “Faça-se a Luz”, Inteligência foi feita e a Luz apareceu.
Jesus, O Cristo: “A semeadura é livre, e a colheita é obrigatória”.
“A Repetição é a Mãe do Aprendizado”
Os Dons:
O Apóstolo Paulo, falando sobre os dons concluiu: agora, pois, permanecem estas trêscoisas:a fé, a esperança, a caridade:
porém, a maior delas é a caridade.
Corintos 13, vers.13
 
3
Prepare-se,
agora você vai conhecer uma fascinante história de mistérios. Uma história de deuses,encontrada em escritos antigos, antes ocultos:
Só para lembrar 
: nos escritos ocultos, usa - se o termo "Anjo" tanto para ser feminino quantomasculino, assim como o termo "ser humano" serve tanto para designar homem quanto paradesignar mulher.
1. EXTRATERRESTRES.
Contam escritos ocultos, que a milênios atrás, este planeta por nome Terra, com sua terra boa, muita água, vegetação exuberante, chamou a atenção de extraterrestres de vários outros planetas do Universo, os quais pediram permissão, ao supremo dirigente do universo, paraexplorarem a Terra de forma inteligente, já que não havia aqui, seres evoluídos que ofizessem.Foi concedido o pedido à grupos de 5 planetas diferentes, tendo sido impostas as seguintescondições:
1.
 
DEVERIAM NA FORMA DE TURNOS,COLABORAR PARA COM A EVOLUÇÃO DOS SERESAQUI EXISTENTES. CADA GRUPO PLANETÁRIO, DEVERIA NA SUA VEZ, ASSUMIR ARESPONSABILIDADE DOS HUMANOS E CUIDAR DA SUA EVOLUÇÃO.2.
 
OS EXTRATERRESTRES NÃO DEVERIAM TER FILHOS AQUI NA TERRA.3.
 
FOI DADO PRAZO DE PERMANÊNCIA A CADA GRUPO, E ASSIM QUE TERMINADO,DEVERIAM RETIRAR-SER DA TERRA IMEDIATAMENTE.
Assim, vieram grupos habitantes de 5 planetas, todos com tipos físicos e cores diferentes:Vieram os vermelhos, os brancos, os negros, os amarelos de olhos puchados, os amarelos deolhos amendoados.Os extraterrestres acharam que os lentos e pacíficos seres humanos aqui da Terra estavam emrelação à eles, num atraso evolutivo muito grande .Pediram autorização ao Poder Supremo, para mudarem o código genético dos humanos, paraassim, apressarem a sua evolução.O pedido foi concedido, e assim, os humanos começaram a caminhar e a se comportar demaneira bem melhor, mas estando mesmo assim, ainda muito atrasados.Cada dirigente planetário assumiu em relação aos humanos, a sua parcela de responsabilidadee assim cada um no seu turno, prestou com seu grupo, a sua colaboração à evolução humana.Essa evolução para os seres da Terra, tinha a duração de milênios, já que aqui na Terra, existetempo e o mesmo passa rápido.Cada grupo deveria concluir o seu trabalho com relação aos humanos, antes da própriaretirada para o seu planeta de origem.Entretanto, mesmo tendo tido o seu códigogenético alterado, os humanos que eram muito dóceis, permaneciam "extremamentedependentes" do poder Superior, eram como que teleguiados, não possuíam o uso da mente,eram semelhantes aos animais, eles não raciocinavam sendo totalmente sujeitos aos seressuperiores.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->