Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
3Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Cretino Irresistível

Cretino Irresistível

Ratings: (0)|Views: 1,023|Likes:
Published by Milena Barcellos

More info:

Published by: Milena Barcellos on Jul 13, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See More
See less

03/13/2014

pdf

text

original

 
 
 
 
Beautiful 
Bastard
A NovelChristina Lauren
Bennett Ryan é um babaca lindo; Chloe Mills é sua linda assistente que não osuporta. Uma noite, tudo muda. Bem-vindo ao escritório. É hora de começar asnegociações...Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um monte dexingamentos. Descubra a história que rendeu mais de dois milhões de leitoresonline.Inteligente, trabalhadora e em seu caminho para um MBA, Chloe Mills temapenas um problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, sem corte,imprudente e completamente irresistível. Um bastardo bonito.Bennett voltou da França à Chicago para assumir um papel vital no negócio desua família mídia massiva. Ele nunca esperava que a assistente que estariaajudando-o a partir do estrangeiro fosse linda, inocentemente provocativa euma criatura completamente irritante que ele agora tem que ver todos os dias.Apesar dos rumores, ele nunca foi de se envolver com ninguém de seu local detrabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar as regrasou quebra-las completamente, se isso significa que ele pode tê-la. Todo oescritório.Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Bennett e Chloe devemdecidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.Originalmente disponível apenas online como o Office tby789 e ganhandomais de dois milhões leitores na ficção de fã sites- Beuatiful Bastard foiextensivamente atualizado para o re-lançamento.
 
CAPÍTULO UM
Meu pai sempre disse que o caminho para aprender o trabalho que vocêquer é passar cada segundo observando alguém fazê-lo."Para chegar ao topo no seu trabalho, você tem que começar por baixo",ele me disse. "Torne-se a pessoa que o CEO não poderá viver sem. Seja o seubraço-direito. Aprenda seu mundo, e eles vão agarrar-te no segundo em quevocê terminar a sua graduação."Eu tinha me tornado insubstituível. E eu definitivamente me tornei amão direita. Aconteceu então que, em neste caso, eu era a mão direita que amaioria dos dias queria dar um tapa no rosto do maldito.Meu chefe, o Sr. Bennett Ryan. Bastardo bonito.Meu estômago se apertou com força a pensar nele: alto, lindo etotalmente mal. Ele foi o mais hipócrita, idiota pomposo que eu já conheci. Euouvir todas as fofocas de outras mulheres sobre suas aventuras e saber queum rosto bonito era o suficiente. Mas meu pai também disse: "Você percebecedo na vida que a beleza é apenas superficial, e o feio vai direto para o osso."Eu tive o meu quinhão de homens desagradáveis nos últimos anos, namoreium pouco na escola e na faculdade. Mas isso já era o suficiente."Bem, Olá senhorita Mills!" Sr. Ryan estava na porta do meu escritórioque servia como uma antissal ao seu. Sua voz estava cheia de mel, mas eratudo errado. . . como o mel deixado para congelar e rachar em gelo.Depois de derramar água no meu celular, deixar cair meus brincos nalixeira, ter uma batida na traseira do meu carro na interestadual, e ter queesperar para a polícia chegar e nos dizer o que ambos já sabíamos, que aculpa era do outro cara última coisa que eu precisava nesta manhã era um Sr.Ryan mal-humorado.Para o meu azar ele não veio em qualquer outro sabor.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->