Welcome to Scribd. Sign in or start your free trial to enjoy unlimited e-books, audiobooks & documents.Find out more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
44Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Faca Yoga Antes Que Voce Precise.edicao.10-Parte.1.3

Faca Yoga Antes Que Voce Precise.edicao.10-Parte.1.3

Ratings:

5.0

(1)
|Views: 3,784|Likes:
Published by flor do xaxim

More info:

Published by: flor do xaxim on May 19, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

05/11/2014

pdf

text

original

 
MESTRE
DeR
OSE
 
FAÇA YÔGA
ANTES QUE VOCÊ PRECISE
(S
WÁSTHYA
Y
ÔGA
S
HÁSTRA
)10
a
 
EDIÇÃO
P
RIMEIRA
U
NIVERSIDADE DE
Y
ÔGA
DO
B
RASIL
 
Registrada nos termos dos artigos 18 e 19 do Código Civil Brasileiro sob o n
o
. 37959 no 6
o
. Ofício
 
A Editora Nobel tem como objetivo publicar obras com qualidadeeditorial e gráfica, consistência de informações, confiabilidade de tradução,clareza de texto, e impressão, acabamento e papel adequados.Para que você, nosso leitor, possa expressar suas sugestões, dúvidas, críticase eventuais reclamações, a Nobel mantém aberto um canal de comunicação.
Entre em contato com:CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDORR. Pedroso Alvarenga, 1046 - 9º andar - 04531-004 - São Paulo, SPFone: (11) 3706-1466 - Fax: (11) 3706-1462www.editoranobel.com.brE-mail: ednobel@editoranobel.com.br
É PROIBIDA A REPRODUÇÃONenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida, copiada, transcrita ou mesmotransmitida por meios eletrônicos ou gravações, sem a permissão, por escrito,do editor. Os infratores serão punidos pela Lei nº 9.610/98.
 
MESTR
DeR
OSE
 
Mestre DeRose é o fundador da Universidade de Yôga. Com quase 50 anos de magistério, mais de 20 livros escritos e 24 anos deviagens à Índia, recebeu o reconhecimento do título de Mestre em Yôga (não-acadêmico) e Notório Saber pela FATEA – FaculdadesIntegradas Teresa d’Ávila (SP), pela Universidade do Porto (Portugal), pela Universidade Lusófona, Lisboa (Portugal), pelaUniversidade Estácio de Sá (MG) e pela UniCruz (RS). Possui título de Comendador e Notório Saber em Yôga pela SociedadeBrasileira de Educação e Integração; e de Comendador pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. Foi fundador doConselho Federal de Yôga e do Sindicato Nacional dos Profissionais de Yôga. Fundador da primeira Confederação Nacional deYôga do Brasil. Introdutor do Curso de Formação de Instrutores de Yôga nas Universidades Federais do Rio de Janeiro, Rio Grandedo Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande doNorte etc.; Universidades Estaduais do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia etc.; PUCs – Pontifícias Universidades Católicas doRio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Bahia, São Paulo e outras. Em Portugal, foi introdutor do Curso de Formação deInstrutores de Yôga na Universidade Lusófona, de Lisboa, e na Universidade do Porto. Na Argentina foi introdutor do Curso deFormação de Instrutores de Yôga na Universidade Nacional de Lomas de Zamora. É aclamado como o principal articulador daRegulamentação dos Profissionais de Yôga cujo primeiro projeto de lei elaborou em 1978. Por lei, em São Paulo, Paraná e SantaCatarina, a data do aniversário do Mestre DeRose foi instituída como o Dia do Yôga em todo o Estado.
FAÇA YÔGA
ANTES QUE VOCÊ PRECISE
(SWÁSTHYA YÔGA SHÁSTRA)
P
RIMEIRA
 
U
NIVERSIDADE DE
Y
ÔGA
 
DO
B
RASIL
 
www.uni-yoga.org.br
São Paulo: Al. Jaú, 2.000 – Tel.: (11) 3081-9821
Rio de Janeiro: R. Dias Ferreira, 259 – Tel.: (21) 2259-8243Endereços nas demais cidades encontram-se no final do livro.
 

Activity (44)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Gisele Freire liked this
Felipe Teles liked this
Felipe Teles liked this
misanthropo liked this
Marcelo Salem liked this
Aristanan Pinto liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->