Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
13Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Porção Dobrada

Porção Dobrada

Ratings: (0)|Views: 3,511 |Likes:
Published by mmarcio_bs

More info:

Published by: mmarcio_bs on Jun 17, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

03/17/2013

pdf

text

original

 
PORÇÃO DOBRADA DO ESPÍRITO: QUEM PODE RECEBER?
Por: Mário Márcio Barros da Silva 21 de outubro de 2008 
INTRODUÇÃO
sta é uma transcrição livre da pregação proferida pelo ReverendoLuciano Tinoco em recente campanha realizada numa praça da RuaQuatro, no Jardim Goiás, em Goiânia, às 20:00 horas do dia 18 deoutubro do corrente ano. O evento foi realizado pela Casa da Bênção do Jardim Goiás,contando com a presença de inúmeros fiéis de diversas denominações cristãs. O pastorGideão, antes de passar a palavra ao preletor, já se antecipou dizendo que Deus não dáunção para ovelhas coxas, mas somente para as ovelhas saudáveis do seu aprisco.
E
QUANTOS QUEREM AVIVAMENTO?
vivar significa
tornar forte 
. Quando se pede a Deus, avivamento, oque se pede é que Deus viva muito mais presente em nossas vidas.Quantos aqui querem avivamento? Todos querem, mas o avivamentolegítimo implica em arrependimento, porque Deus quer produzir mudanças de vida. Deque adianta haver avivamento e as pessoas continuarem como estavam? Avivamentonão é um êxtase emocional nem falar em línguas. Tudo isso é consequencia de ter umavida transformada em comunhão e alegria com o Senhor. Avivamento também significaporção dobrada do Espírito de Deus. Quantos aqui querem porção dobrada? Todosquerem, mas, antes, vamos ver o que diz a Bíblia.
 A
O ARREBATAMENTO DE ELIAS (2º Reis 2:1 a 13)
o trecho do versículo 9 ao 10, Elias pergunta a Eliseu: “Pede-me o quequeres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: -peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim. E Eliasdisse: - Coisa dura pediste. Se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará;porém, se não, não se fará”. Observamos, e assim cremos, que naquele momento, opróprio Deus falou a Eliseu por boca de Elias, porque sabemos que o homem é incapazde produzir por sua vontade as coisas espirituais. O homem pode pedir que sua famíliatenha o caráter transformado, mas não pode fazer isso. Pode pedir para ser curado deenfermidades, mas não pode fazer isso. Mesmo tendo dinheiro, o dinheiro não cura ocâncer. Estas coisas só Deus pode fazer. Agora vejamos o que aconteceu a Salomão.
N
SALOMÃO PEDE SABEDORIA A DEUS (1º Reis 3:4 a 15)
o trecho dos versículos de 5 ao 11, Deus apareceu em sonhos aSalomão e lhe disse: “Pedes o que quiseres que te dê”. Salomão pediudiscernimento entre o bem e o mal para julgar o povo. Deus seagradou desse pedido. Por quê? Porque ele não pediu riquezas, nem a vida dos inimigos – eram coisas necessárias para ele. Ele realmente precisava dessas coisas. Muitas vezes
N

Activity (13)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Michele Patricia added this note
ESSA MULHER CANTA MUITO UMA BENÇAO NAS MÃOS DO SENHOR CONTATO 74987248;77399091
Kleber Oliveira liked this
Lucas Amorim liked this
Alex Fer Sous liked this
japao7 liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->