Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
0Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
NO RECINTO DOMÉSTICO

NO RECINTO DOMÉSTICO

Ratings: (0)|Views: 31|Likes:

More info:

Published by: Regina Ciccareli Zago on Sep 10, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PPTX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

09/10/2013

pdf

text

original

 
NO RECINTO DOMÉSTICO.BONDADE NO CAMPO DOMÉSTICO É A CARIDADE COMEÇANDO DE CASA. NUNCA FALE AOSGRITOS,ABUSANDO DA INTIMIDADE COM OS ENTES QUERIDOS.UTILIZE OS PERTENCES CASEIROS SEM BARULHO, POUPANDO O LAR A DESEQUILÍBRIO E PERTURBAÇÃO.APRENDA A SERVIR-SE, TANTO QUANTO POSSÍVEL, DE MODO A NÃO SE AGRAVAR AS PREOCUPAÇÕES DAFAMÍLIA.
 
COLABORE NA SOLUÇÃO DO PROBLEMA QUE SURJA, SEM ALTERAR-SE NA QUEIXA. A SÓS OU EM GRUPO,TOME A SUA REFEIÇÃO SEM ALARME. CONVERSE EDIFICANDO A HARMONIA.É SEMPRE POSSÍVEL ACHAR A PORTA DO ENTENDIMENTO MÚTUO QUANDO NOS DISPOMOS A CEDER, DENÓS MESMOS, EM PEQUENINAS DEMONSTRAÇÕES DE RENÚNCIA A PONTOS DE VISTA.
 
QUANTAS VEZES UM PROBLEMA APARENTEMENTE INSOLÚVEL PEDE TÃO SOMENTE UMA PALAVRACALMANTE PARA SER RESOLVIDO ?ABSTENHA-SE DE COMENTAR ASSUNTOS ESCANDALOSOS OUINCONVENIENTES.EM MATÉRIA DE DOENÇAS, FALE O ESTRITAMENTE NECESSÁRIO. PROCURE ALGUM DETALHE CASEIROPARA LOUVAR O TRABALHO E O CARINHO DAQUELES QUE LHE COMPARTILHAM A EXISTÊNCIA.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->