Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
0Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
PARÁBOLA DA REDE

PARÁBOLA DA REDE

Ratings: (0)|Views: 0 |Likes:

More info:

Published by: Regina Ciccareli Zago on Sep 10, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PPTX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

09/10/2013

pdf

text

original

 
PARÁBOLA DA REDE.FINALMENTE, O REINO DOS CÉUS É SEMELHANTE A UMA REDE QUE FOI LANÇADA AO MAR E APANHOUPEIXES DE TODA ESPÉCIE. E DEPOIS DE CHEIA, OS PESCADORES PUXARAM-NA PARA A PRAIA.E SENTADOS, PUSERAM OS BONS EM CESTOS, MAS DEITARAM FORA OS RUINS . ASSIM SERÁ NO FIM DOMUNDO: SAIRÃO OS ANJOS E SEPARARÃO OS MAUS DENTRE OS JUSTOS, E LANÇÁ-LOS-ÃO NA FORNALHADO SOFRIMENTO; ALI HAVERÁ CHOROS E RANGER DE DENTES. (MATEUS,XIII,47-50 )
 
O FIM DO MUNDO É O CARACTERISTÍCO DOS TEMPOS EM QUE ESTAMOS, DESTES TEMPOS EM QUE APRÓPRIA FÉ É ENCONTRADA COM MUITA DIFICULDADE NOS CORAÇÕES; TEMPOS EM QUE A LEALDADE, ASINCERIDADE, A VERDADEIRA AFEIÇÃO, O AMOR, A VERDADE, ANDAM OBSCURECIDAS NAS ALMAS;TEMPOS DE DISCÓRDIAS, DE ÓDIOS, DE CONFUSÃO TAL, QUE ATÉ OS PRÓPRIOS ESCOLHIDOS PERICLITAM.É O FIM DO MUNDO VELHO, É O ADVENTO DO MUNDO NOVO; É UMA FASE QUE SE EXTINGUE PARA DARLUGAR A OUTRA QUE VEM NASCENDO.
 
A REDE CHEIA DE PEIXES DE TODA A ESPÉCIE REPRESENTA A LEI SUPREMA, QUE MINISTRADA A TODOS,SEM EXECEÇÃO, SEJAM GREGOS OU GENTIOS, VEM TRAZENDO AO TRIBUNAL DE CRISTO GENTE DE TODAESPÉCIE, BONS, MEDIANOS E MAUS, PARA SEREM JULGADOS DE ACORDO COM AS SUAS OBRAS.OS ANJOS SÃO OS ESPÍRITOS SUPERIORES, A QUEM ESTÁ AFETO O PODER DE JULGAMENTO; A FORNALHADE DOR É O SÍMBOLO DOS MUNDOS INFERIORES, ONDE OS MAUS TÊM DE SE DEPURAR ENTRELÁGRIMAS E DORES, PARA ATINGIREM UMA ESFERA MELHOR.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->