Welcome to Scribd. Sign in or start your free trial to enjoy unlimited e-books, audiobooks & documents.Find out more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
2Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Xavier Candido F Aceitação E Vida

Xavier Candido F Aceitação E Vida

Ratings: (0)|Views: 149|Likes:
Published by yannick

More info:

Published by: yannick on Jun 26, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

02/04/2013

pdf

text

original

 
ACEITAÇÃOEVIDA
Francisco Cândido Xavier
Ditado Pelo Espírito
Margarida
 
ÍNDICE
ACEITAÇÃO E VIDAI – Belo HorizonteMaio – 1934II Pedro Leopoldo26 – 11 – 1935III Pedro Leopoldo31 – 08 – 1936IV Belo HorizonteV Pedro Leopoldo08 – 02 – 1941VI Pedro Leopoldo05 – 1943VII Pedro Leopoldo1954VIII Pedro Leopoldo1955IX Pedro Leopoldo1942X Pedro Leopoldo
 
XI Belo Horizonte
 
XII Belo Horizonte
 
XIII Belo Horizonte
 
I – BELO HORIZONTEMAIO – 1934
Margarida
 
A Mãe das Mães
 
Que os sacrossantos eflúvios do amor, d’aquela que é a Mãe das Mães, seinfiltrem em nossas orações!
 
O Código do Dever
 
Amigos espirituais velam sempre junto à nossa cabeceira, nas horas depreocupação e insônia e, freqüentemente quando desorientadas influencias nos incitamao desvio, sopram-nos aos ouvidos espirituais as regras do código do dever.
 
O Livro da Paciência
 
Leiamos o livro da paciência e da resignação. As suas folhas são como aesperaa e os caracteres inscritos nas suas ginas o lindos como se fossemconfeccionados com pequeninas gotas estelíferas, assemelhando-se aos prantossalvadores.As suas lições são úteis e proveitosasEnsinam-nos tudo quanto pode nobilitar a esposa, a irmã e a mãe querida,elas preparam o coração da mulher que tem uma força misteriosamente prodigiosa paravencer os sofrimentos que arrebatam os esritos dos lamaçais da terra para aspaisagens deslumbrantes do firmamento constelado.Sejamos, pois, resignados aos desígnios de Deus e humildes nas provaçõesda terra.Não podemos transformar tudo de um momento para o outro, porém, coma vontade Divina, conseguiremos vencer.Onde não mais pudermos descerá dos céus a força precisa a nos daresperança e amparo.
 
O Escopo da Dor
 
Não se pode fugir à provação. É a dor que burila os corações para afelicidade perfeita. Sob o trabalho do seu escopo muito sofremos; ela, porém, estáfazendo a arte animada e inimitável da vida que é obra de Deus.Coragem e resignação!Perseverança e fé!Sobretudo muita humildade.Deus derrame a paz em nossos lares e em nossos corações!
 

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->