Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
9Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
D20 - Starcraft

D20 - Starcraft

Ratings:

4.5

(2)
|Views: 660|Likes:
Published by Mensageiro Obscuro

More info:

Published by: Mensageiro Obscuro on Jul 11, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/01/2013

pdf

text

original

 
STARCRAFT D20
1
 
C
apitulo 1 – As raças
OS TERRANS
- São um pequeno grupo de humanos exilados da Terra à décadas atrásdevido a crimes hediondos. Eles invadem e pilham os planetas distantes da galáxia embusca de combustível e comida para continuar sua luta pela sobrevivência. Apesar denão terem uma tecnologia tão avançada quanto a dos Protoss, a tenacidade egenialidade dos Terrans podem dar conta do recado.
OS ZERGS
- Do pouco que se conhece desses terrores biológicos, sabe-se quepossuem pouca ou quase nenhuma tecnologia. Pequenos sinais de inteligência foramobservados por de trás da brutal violência e crueldade que os Zergs possuem.Cientistas acreditam que eles surgiram como armas biológicas criadas por algumaoutra raça, já que suas defesas naturais são poderosas demais para terem sedesenvolvido naturalmente, mesmo no mais hostil dos planetas.
OS PROTOSS
- Seres de tecnologia superior e inteligência aguçada, os Protosspossuem poderes psíquicos que lhes permite ler a mente dos humanos, assim comocontrolar o espaço-tempo e outros efeitos de variação física. Profundamente religiosos,eles constróem grandes cristais de nexus em busca do acesso à consciência coletiva.
C
apitulo 2 Historia dos terrasTudo começa quando os seres humanos buscam novos mundos para habitar.O planeta natal, a Terra, está totalmente dizimado por poluição, criminosos eprincipalmente por sua alta população, cerca de vinte e três BILHÕES de pessoas,
 
STARCRAFT D20
desmatamento e esgotamento de recursos naturais, tornou o planeta praticamenteinabitável. Em 2229 a UPL (United Powers League) resolveu procurar novos planetashabitáveis por seres humanos, e colocou três grandes dropships para explorar oespaço a procura dessesplanetas.Essas três dropships, Sarengo,Argo e Reagan foramcarregadas de criminosos detodos os tipos (claro, já que apopulação estava alta e tinhamuitos criminosos, por quenão congelar esses presuntose mandarem para o espaçonuma missão praticamentesuicida!?) e colocaram todosem crio estase. Cada dropshiptinha capacidade para cerca de8000 pessoas. Por volta de60000 anos luz da Terra, osmotores Warp dessas trêsdropships entraram emcolapso e suas baterias desuporte a vida estavam a beirada exaustão. O protocolo das naves era: Procurar um planeta de atmosfera não hostile pousarem e depois retirarem seus ocupantes de sua crio estase para colonização doplaneta, bem foi isso que as três tentaram, mas apenas duas conseguiram... aSarengo com seus grandes motores em falha e Reagan caíram num planeta que sechamaria Umoja, a Sarengo que tinha sofrido danos massivos na fuselagem na entradada atmosfera se espatifou no chão e matou todos os seus tripulantes (cerca de 8000, já pensou aquele bando de presunto congelado caído no chão?).A Argo caiu no planeta vermelho que chamariam de Moria. Após o pouso forçado ospassageiros foram retirados da crio estase e trataram de mover seus músculoscongelados e colonizaram o planeta. Depois de alguns anos, em Moria, na colônia quemais tarde seria conhecida como Chau Sara, estranhos acontecimentos ocorreram...em alguns lugares mais inabitados o chão começou a ficar roxo e gosmento... nenhumcientista conhecia aquela estranha substância, até que um dia alienígenas comconstruções bizarras foram parar naquele lugar. Os terrans estavam totalmenteatordoados quando outra notícia chegou aos ouvidos da Confederação, estranhasnaves haviam sido detectadas... uma raça mais desenvolvida e hostil que aniquilouuma primeira investida por parte dos Terran. Resultado: a colônia de Chau Sara foratotalmente destruída por aqueles estranhos seres que seriam conhecidos como Zergs,que certo tempo mais tarde iriam atacar a colônia de Mar Sara, fechando ainda mais ocerco contra a Confederação Terran. Para piorar a situação vários gruposrevolucionários emergiam, entre eles o que mais se destacou e o que realmenteconseguiu destruir a Confederação, os Filhos de Korhal, liderados pelo louco e tiranoArcturus Mengsk.
C
apitulo 3 – Sociedade Terran
PONTOS POSSITIVOS
2
 
STARCRAFT D20
Forçados à se adaptar a um ambiente áspero nos mundos mais hostis ao longo daborda galáctica, os Terrans são mestres da sobrevivência. Sem a tecnologia avançadados Protoss nem as adaptações naturais dos Zerg's, suas forças armadas consistemem uma mistura variada de unidades. Do eficaz, porém descartável, Marine até opiloto mais altamente treinado Wraith, os Terrans estãodeterminados a resistir até a morte ao defender seuterritório. Apesar dos contratempos que esta jovemespécie sofreu, os Terrans conseguiram se espalhar demundo para mundo, acreditando inteiramente quepodem lutar contra qualquer inimigo.As habilidades nômades dos Terrans permitem não sóque eles viajem de uma fonte de recursos para outra,mas também fugir de um ataque ou agilizar a tomadade um território inimigo. Finalmente, se o edifício básicoapropriado for instruído para aterrizar ao lado de umanexo abandonado, mesmo que construído por Terransinimigos, pode ser capturado e posto em uso.
Os edifícios móveis:
A chave da sobrevivência da espécie Terran é a flexibilidade.Suas estruturas básicas são equipadas com sistemas auto suficientes e arrojados quepermitem vôo de altitude baixa e permitem que mudem de posição. Um edifício emvôo é incapaz de executar algumas de suas operações normais. Também, todas asestruturas que sejam anexadas a um edifício mobilizado são deixadas para trás e ficamsem função. Uma vez que o edifício aterrizar, ele recobra rapidamente a funcionalidadetotal, embora a estrutura adicional abandonada permaneça inútil.
Base e OrganizaçãoCommand Center
Os Comand Centers servem como os pontos focais para todos os postos avançadosdos Terrans. Originalmente projetados para ser um processador de recursointeiramente para os Mineradores Confederados, Comand Centers podem recolher suasestacas e moverem-se em direção à um novo depósito de minerais ou de "Vespene".Têm também a habilidade de fabricar SCVs e servem de ponto de retorno para osveículos que minam. Pesadamente blindados eresistentes, o lento movimento dos Comand Centers osdeixam mais vulneráveis durante o translado.No Comand Center são treinados os SCVs.Estatísticas de Jogo :PV 1250CA 25Redução de Dano 4/1Movimento 9M
Supply Depot
O Supply Depot abriga todos os bens, ferramentas, e os acessórios que sãonecessários para o curso do dia a dia dos postos avançados Terrans. Como váriosacampamentos crescem e prosperam, é necessário fornecer uma sempre crescentequantidade de materiais para colonos e forças militares identicamente.
3

Activity (9)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
mdawesley liked this
Foxalisson liked this
Allan Nishioka liked this
Mocono liked this
DeanAdler liked this
Dragom0 liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->