Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
null

null

Ratings:

4.5

(2)
|Views: 27|Likes:
Published by api-15111120

More info:

Published by: api-15111120 on Jul 23, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/23/2009

pdf

text

original

 
Pedido do Diretor de Marketing: não utilizar as novas regras ortográficas.
 
Visão Geral:
 
Os DBAs são profissionais responsáveis pela instalação, administração e suporte aos bancosde dados de uma organização; por esse motivo, sua formação deve ser sólida e altamenteprática. Esses profissionais desenvolvem trabalhos que são críticos e cruiciais para asempresas. Uma falha pode gerar perdas irreversíveis para as organizações.
 
Otimizar os bancos de dados e obter o desempenho máximo dos servidores são tarefascomuns para esses profissionais.
 
O Instituto oferece as mais sólidas e respeitadas formações para DBAs Oracle do Rio deJaneiro. Através de cursos oficiais da Oracle, o Instituto busca o equilíbrio entre teoria e práticaa fim de que nossos alunos tenham acesso às dificuldades que enfrentarão no dia-a-dia dasempresas.
 
Público Alvo:
 
 Profissionais que desejamingressarno valorizado mercado de administração de bancos de dados;
 Administradores de outros bancos de dados interessados em conhecer a tecnologiaOracle.
Como é a Formação no dia-a-dia?
 
Composta por três cursos oficiais, a formação DBA Oracle prepara o profissional para asCertificações OCA (Oracle Certified Associate) e OCP (Oracle Certified Professional).
 
Sua formação pode ser realizada em aproximadamente três meses, através de aulasministradas às segundas, quartas e sextas ou em quatro meses, às terças e quintas-feiras. Sevocê não tiver tempo para realizar sua formação durante a semana, oferecemos turmas aossábados, em período integral.
 Oracle DBA Master:
O Instituto oferece, através de cursos oficiais da Oracle, as mais sólidas e respeitadasformações para DBAs Oracle do Rio de Janeiro.
Cada vez mais, o Brasil se insere no mercadointernacional de terceirização de serviços, o que faz com que as oportunidades não parem de crescer.Estudando no Instituto Infnet, você vai conquistar rapidamente a sua certificação, o que lhe permitirá umupgrade em sua carreira.
A certificação Oracle DBA Master tem como público-alvo administradores de bancode dados, administradores de rede, administradores de sistemas e profissionais desuporte técnico, todos com pelo menos seis meses de experiência na função. Aexperiência é recomendada porque os exames exigem que o candidato tenhaconhecimento prático.
 
Público Alvo:
 
PDF created with pdfFactory trial versionwww.pdffactory.com
 
 Profissionais que desejamingressarno valorizado mercado de administração de bancos de dados;
 Administradores de outros bancos de dados interessados em conhecer a tecnologiaOracle.
Como é a Formação no dia-a-dia?
 Composta por cinco cursos oficiais da Oracle, essa formação prepara o profissional paraas Certificações OCA (Oracle Certified Associate) e OCP (Oracle CertifiedProfessional) , além de habilitá-lo * para a certificação OCM, que ensina o aluno amaximizar a performance de bancos Oracle e a programar em PL/SQL.
Gu: Nada nos módulos...tsc..tsc...Linux Administrator:
O Linux é um sistema operacional consagrado, conhecido por suaestabilidade, segurança e desempenho, muito usado em aplicações demissão crítica ou que exijam grande desempenho computacional. É hojeamplamente utilizado pelas empresas, em especial na distribuição Red Hat,padrão de uso corporativo.
Público-Alvo:Gu: Considerar os outros itens e alterar esse:
 
 
Profissionais que desejam obter a certificação LPI ( LPIC-1)
Como é a formação, no dia-a-dia?100% prática, em laboratórios com projetor multimídia e outras facilidades.São 144 horas de aula, que podem ser realizadas em aproximadamente doismeses, estudando quatro horas por dia. Ao final da formação, você estaráapto a dar suporte, administrar usuários, grupos, arquivos e processos dosistema, escrever scripts, instalar o kernel, fazer backup e lidar comquestões básicas de segurança.Ao término da sua formação, de acordo com a sua presença em sala deaula, você receberá cinco certificados exclusivos do Instituto, um para cadacurso; além de um certificado que atesta a conclusão da formação.
A base necessária para a realização do exame de certificação LPI ( Linux ProfessionalInstitute) também faz parte do nosso programa. O nível 1 é composto por dois exames:101 e 102, que custam US$155.00 cada um (valores podem ser alterados pelo LPI semaviso prévio) e são realizados em centros de exames VUE e Prometric, como o Instituto
PDF created with pdfFactory trial versionwww.pdffactory.com
 
Infnet. Ao final da Formação Linux Administrator, você estará preparado para fazer osexames e obter o título de profissional certificado LPI (LPIC-1).
Linux RHCE
 
O profissional que realiza a formação Linux RHCE no Instituto domina a administração deusuários, questões de backup, configuração e monitoramento de redes e serviços para Web,segurança e firewall, shellscript, Samba, Apache e Correio Eletrônico.É um profissional apto a enfrentar os desafios do dia-a-dia da administração de servidores eredes Linux, além de obter certificados oficiais da Red Hat e estar preparado para o exameRHCE, o mais conhecido e valorizado do mundo Linux.Público- Alvo- ok
Como é a formação, no dia-a-dia?
São 248 horas de aula que podem ser realizadas em aproximadamente três meses, sendosempre 04 horas diárias de estudo. A formação RHCE é composta por sete cursosexclusivos do Instituto e um curso oficial da Red Hat. Após essa formação, nosso alunoestará preparado para realizar o exame RHCE e tornar-se um profissional certificadoRed Hat.
A certificação RHCE é a certificação exigida pela maior parte das empresas e comprova um altograu de especialização do profissional na plataforma Red Hat Linux. Há duas formas de você sepreparar para obtê-la:· Se você é iniciante ou tem conhecimentos intermediários de Red Hat Linux, deve fazer aformação Linux RCHE, com 7 cursos exclusivos do Infnet e o curso oficial RH253. Dedicando-se aos cursos e estudando, estará preparado para fazer o exame oficial RH302.· Se você tem conhecimentos avançados de Red Hat Linux, pode fazer diretamente o cursoRH300 (RHCE Rapid Track Course). O curso oferece uma visão dos conceitos necessários parao exame, além do próprio exame no último dia de aula.
Red- Hat...Esse curso é volltado para profissionais que já dominam o Red HatEnterprise Linux e desejam um curso de rápida revisão dos conceitos.O exame é oferecido no último dia de aula, por um examinador oficialda Red Hat. Alunos da Formação Linux RHCE do Instituto podemoptar pelo exame RH302, de apenas um dia, pois já tem a bagagemnecessária para enfrentar o exame.
PDF created with pdfFactory trial versionwww.pdffactory.com

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->