Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
0Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
ATRIBULAÇÕES

ATRIBULAÇÕES

Ratings: (0)|Views: 0 |Likes:

More info:

Published by: Regina Ciccareli Zago on Oct 30, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PPTX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

10/30/2013

pdf

text

original

 
ATRIBULAÇÕES.SE HÁ CRENTES AGUARDANDO VIDA FÁCIL, PRIVILÉGIOS. E FAVORES NA TERRA, EM NOME DOEVANGELHO, SEMELHANTE ATITUDE DEVE CORRER À CONTA DE SI MESMOS.JESUS NÃO PROMETEU PRERROGATIVAS AOS SEUS CONTINUADORES. O MESTRE FOI, ALIÁS, MUITOCLARO, NESTE PARTICULAR. NÃO ESTIMULOU A PREGUIÇA, NEM CRIOU FALSAS PERSPECTIVAS NOCAMINHO DO APRENDIZADO.
 
ASSEVEROU QUE OS DISCÍPULOS E SEGUIDORES TERIAM AFLIÇÕES E QUE O MUNDO LHES OFERECERIAOCASIÕES DE LUTA, SEM ESQUECER A RECOMENDAÇÃO DE BOM ÂNIMO. SERIA INÚTIL INDUZIR-SEALGUÉM À CORAGEM, NOS LUGARES E SITUAÇÕES ONDE FOSSE DISPENSÁVEL.SE O MESTRE ALUDIU TANTA VEZ À NECESSIDADE DE ÂNIMO SADIO, É QUE NÃO IGNORAVA A EXPRESSÃOGIGANTESCA DOS SERVIÇOS QUE ESPERAVAM OS COLABORADORES. A EXPERIÊNCIA HUMANA AINDA ÉUM CONJUNTO DE FORTES TRIBULAÇÕES QUE COSTUMAM MULTIPLICAR-SE À MEDIDA QUE SE NOS ELEVEA COMPREENSÃO.
 
O DISCÍPULO DO EVANGELHO NÃO DEVE ESPERAR REPOUSO, QUANDO O MESTRE CONTINUA ABSORVIDONO ESPÍRITO DE SERVIÇO. PARA ELE, FÉRIAS E LICENÇAS NA ATIVIDADE HABITUAL DEVERIAM CONSTITUIRCANCELAMENTO DE OPORTUNIDADES.ALGUNS SE QUEIXAM DAS PERSEGUIÇÕES, OUTROS SE ALARMAM, QUANDO INCOMPREENDIDOS. SUASEXISTÊNCIAS PARECEM ILHAS DE AMARGURAS E PREOCUPAÇÃO, CERCADOS DE ONDAS REVOLTAS DOMUNDO.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->