Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
227Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Curso basica de inglês

Curso basica de inglês

Ratings:

5.0

(1)
|Views: 6,614 |Likes:
Published by Ana Nery SR
Contem dicas simples para compreensão, escrita e vocabulários.
Contem dicas simples para compreensão, escrita e vocabulários.

More info:

Published by: Ana Nery SR on Sep 15, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

05/11/2014

pdf

text

original

 
CURSOBÁSICO DEINGLÊS
Aprender inglês hoje é tão importante em todas as atividades, e que pelo seuuso sistemático se tornou uma língua universal. Você encontra hoje milhares depalavras em inglês no seu dia a dia.Comece logo a estudar Inglês que, diferentemente do que você pensa, éextremamente fácil de aprender.Basta apenas seguir algumas regrinhas elementares.Mas, antes de tudo, quero explicar que as regras abaixo apresentam uma oumais exceções, o que demonstra duas coisas:Primeiro: que tais exceções só servem precisamente para confirmar as regrasSegundo: que é bem preferível, errar numa ou noutra ocasião e aprender umbom numero de palavras em inglês num minuto, do que ficar preocupado com arara exceção... e não aprender nada.
 
Regra 1 Para todas as palavras em português que terminem emDADE(como a palavracidade) retire oDADEe coloque em seu lugarTYe assim CIDADEpassou a ser CITY.Veja agora um pouco das cento e tantas palavras que você já aprendeu nestesprimeiros vinte segundos de leitura destaaula:CIDADE= CITY VELOCIDADE= VELOCITY SIMPLICIDADE= SIMPLICITY NATURALIDADE= NATURALITY CAPACIDADE= CAPACITY Regra 2Para todas as palavras em português que terminem emÇÃO (como a palavra NAÇÃO) tire fora oÇÃOe coloque em seu lugarTION. Assim a palavra NAÇÃOpassou a ser NATION(as respectivas pronúncias não importam no momento, e além disso você estaria sendo muito mal-educadoquerendo exigir demais numa aula de graça!).Vejamos agora algumas das centenas de palavras em que a maioria se aplicaessa regra:SIMPLIFICAÇÃO= SIMPLIFICATION NAÇÃO= NATION OBSERVAÇÃO= OBSERVATION NATURALIZAÇÃO= NATURALIZATION SENSAÇÃO= SENSATION Regra 3Para os advérbios terminados emMENTE, tire oMENTEe em seu lugar coloque LLY. Mas, quando o radical em português termina em L, como na palavraTOTALMENTE, acrescente apenasLY). Veja a seguir algumas delas:
 
GENETICAMENTE= GENETICALLY NATURALMENTE= NATURALLY ORALMENTE= ORALLY Regra 4Para as palavras terminadas emÊNCIA (como no caso de ESSÊNCIA), tire oÊNCIAe em seu lugar coloqueENCE. Eis algumas delas a seguir:ESSÊNCIA= ESSENCE REVER ÊNCIA= REVER ENCE FREQÜÊNCIA= FREQUENCE ELOQÜÊNCIA= ELOQUENCE Regra 5E para terminar esta aula, ficando ainda com mais água naboca, aprenda a última e a mais fácil delas (há um monte de outras regrinhasinteressantes, com o tempo você vai aprender).Para as palavras terminadas emAL(como na palavra GENERAL), não mude nada.Escreva exatamente como está em português. Veja alguns exemplos:NATURAL= NATURALTOTAL= TOTALGENERAL= GENERALFATAL= FATALSENSUAL= SENSUALConforme você acaba de ver, a menos que seja um leitor preguiçoso e lento, nãofoi preciso gastar mais de um minuto para aprender 400 palavras em inglês.
Lição 1
Pronomes Pessoais Sujeitos

Activity (227)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
dianinch liked this
Ana Oliveira liked this
fafnyr89 liked this
Carlos Eduardo liked this
Anderson Santos liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->