Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
5Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Desenhos Animados

Desenhos Animados

Ratings: (0)|Views: 874 |Likes:
Published by T

More info:

Categories:Types, Research, History
Published by: T on Sep 23, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/20/2010

pdf

text

original

 
Desenhos Animados
Cortesia: Apocalyptica HP 
Pois bem irmão! Imaginem só: aquele desenho animado que você assistiaquando criança e que seus filhos vêem hoje com laços diretos com Satanás elegiões de demônios! Isso existe sim!Uma série de coisas que nunca imaginaríamos possuir relação e estamoscompletamente enganados. Alguns exemplos:
Desenhos:
 
Um desenho animado muito famoso de um grande produtor de sonhos ebrinquedos americanos, chamado
‘Walt Disney’
, na qual possui um desenhoanimado com um ratinho e seu fiel cãozinho, aquele que você assistia natelevisão quando pequeno!Pois bem ai está o nome do demônio que explicitamente eles mostram seupacto:
Pluto - demônio grego do mundo subterrâneo. Quem imaginaria?
Em outra série de desenhos, possuem uma ave bastante rápida, cujo o seupredador, uma espécie de
LOBO
que vive perseguindo esta ave e qualquercusto tenta pegá-la. Dando mais uma dica, ele nunca consegue pegar a ditaave e sempre acaba se dando mal. Se você ainda não sabe quem é ai esta onome do demônio:
Coyote - demônio do índio americano.
 Existe um outro desenho, de um garoto que vive num mundo chamado Terrado Nunca, na qual eles podem voar e possuem um pirata na qual é o seu maiorinimigo e sua perna foi comida pelo jacaré! Bem se até agora você nãoadivinhou ficará surpreso com o nome do demônio: ....(alguma coisa)
Pan -demônio grego da luxúria, cultuado ao demonismo.
Aquele desenho na qual existe uns seres que se alimentam de sangue e sóvivem no escuro! Pois bem, ai está um nome de um demônio:
Drácula - nomeromeno para demônio
 Um seriado japonês muito famoso na década de 80 que possuía um homemque vestia uma armadura metálica e seu maior inimigo era
SATANGOS.
Bastapensar: SATAN (ABREVIAÇÃO DE SATANÁS) + GOS (deve ser alguma abreviaçãoem japonês).
 
Nome de um outro demônio usado em desenhos:
Emma - O regente japonêsdo inferno
 
Dragon Bol Z:
Curioso é que na música da entrada em sua letra possuimensagens subliminares
dando a idéia de um novo tipo de forca e fortesinfluencias de espiritismo.
Logo na entrada quando o garoto esta dirigindo ocarro note na porta que esta escrito SATAN 666 bem nítido. Um dospersonagens se chama SATAN (Satanás em inglês) e o curioso é que em um deseus capítulos da série estavam chamando o nome de Satan dizendo que ele éa salvação das pessoas como um Herói e como um dos mais fortes de todos ospersonagens.
Agora vocês se perguntam:Qual o motivo de Walt Disney colocar maçiçamente em seus desenhosanimados ( os citados acima são apenas alguns), nomes de demônios?A resposta é simples: Ele próprio e seus sócios são satanistas.A ‘Disney’ teve dentro de seu quadro de funcionários que trabalhavam noalto escalão, uma funcionária de limpeza, que por acaso era evangélica.Esta moça, ao tirar o pó de dentro de uma ‘estante’ fechada por portas,mas não chaveada, descobriu dentro da mesma, todos os símbolossatanistas lá dentro ( escaravelho, etc ) além de altares, alguns com capasde DVD’s dos desenhos e filmes dentro, que eram queimados, como ofertasao demônio. Tudo isto, entre outras coisas. Este é o escritório ondetrabalhava Walt Disney.
É por isto que a Walt Disney vende como água todos os seus produtos. DVD’sde filmes, desenhos e musicais, brinquedos diversos, brinquedos de pelúcias,etc.Quem nunca se emocionou assistindo a perfeição de algum dos filmes dele?E os filmes com cães, ratinhos, sereias... “
Procurando Nemo”?
e “
HighSchool Musical”?Qualquer coisa com a marca “Disney”, foi ofertado ao demônio. Pode serlindo e prazeroso por fora, mas por dentro, é muito perigoso. Mesmo quenão entendamos o perigo direito, sensato é ficar longe de tais coisas.
A propósito, aquela empregada evangélica logo pediu demissão, pois notaraque sempre, ao colocar os pés dentro do parque da Disney - a partir daentrada do parque - já começava a sentir-se mal e com dores de cabeça muitofortes. Isto que ela trabalhava na parte dos escritórios dos chefões lá dentro.As dores sempre se davam dentro do parque; sempre ao ela sair daquele

Activity (5)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads
soncla liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->