Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
10Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Satanismo No Vaticano

Satanismo No Vaticano

Ratings: (0)|Views: 502 |Likes:
Published by T
De 4 folhas deste doc - so uma entrou. Interessados mandar seu email para poder receber doc inteiro.
De 4 folhas deste doc - so uma entrou. Interessados mandar seu email para poder receber doc inteiro.

More info:

Published by: T on Sep 28, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

02/14/2013

pdf

text

original

 
Satanismo no Vaticano?
 
Uma ostensiva adoração a Satanás tem-se tornado comum dentro da
ICR(Igreja Católica Romana)
. Em Apocalipse 13:4, lemos o seguinte: “Eadoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta,dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?”
A Bíblia diz, no Livro de Salmos (32:7), que “Um abismo chama outroabismo”. A ICR foi fundada oficialmente em 314, d.C., com o rótulo decristã, pelo imperador pagão Constantino e o bispo cristão apóstata,Silvestre (que na linha dos “sucessores de Pedro” ocupa a segundacadeira, de 314 a 335). Essa “igreja” foi constituída numa ecumênicamistura religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.
Como a história se repete, o Ecumenismo trouxe de volta todas ascaracterísticas dos primeiros tempos do cristianismo apóstata, com oConcílio Vaticano II. A partir do mesmo, alguns membros da alta hierarquiacatólica têm avançado muito além da perversão dos falsos dogmas da ICR,dedicando-se, de corpo e alma, à adoração do “príncipe das trevas”.Segundo informações de algumas confiáveis testemunhas, Satanás tempenetrado em todos os corredores do Vaticano, até mesmo na Catedral deSão Pedro.
Muitos padres e bispos têm feito pactos de lealdade aoDiabo, assinando esses pactos com o próprio sangue.
E essasacusações não têm partido de escritores ou jornalistas protestantes,desejosos de detonar a ICR, mas de altos prelados do próprio Vaticano.Dizem eles que o satanismo já atingiu um grau tão elevado dentro da ICR,que até mesmo o papado já foi contaminado pelo mesmo e que muitospadres e freiras nos USA - e em todo o mundo - têm feito os seus pactos“hemoplásticos”, como no caso das freiras enclausuradas, que assinampactos de sangue em obediência aos padres e madres superiores.
Beatles
Durante a Idade Média, muitas cristãos e judeus inocentes foram queimadosna fogueira, sob a acusação de feitiçaria. Um desses casos foi o da
francesa Joana d'Arc, acusada de feitiçaria, queimada e mais tardecanonizada pela Igreja “infalível”.
Na década de 1990, o ex-padre jesuíta Malachi Martin, falecido em27/07/1999 em Nova York, expôs uma arrasadora crítica à ICR, instituiçãoda qual ele se desligou desiludido, após ter ali permanecido por 10 anos.Durante seis anos (1958-1964) Martin esteve pesquisando a escabrosahistória da ICR, dentro do Vaticano, e após ter-se desligado da mesma, eleescreveu e publicou alguns livros em Nova York, sendo um dos maiscontundentes o “Hostage to the Devil” (Refém do Diabo).Nesse livro Martin faz declarações deste quilate: “Sim, é verdade. Lúcifer foientronizado dentro da ICR”. Quando entrevistado pela revista “FatimaCrussader”, Martin confirmou essa declaração, expressando tristeza eamargura ao constatar que a ICR, da qual fazia parte há tantos anos,tornou-se moralmente decadente e espiritualmente réproba, a partir dosanos 1960.

Activity (10)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Nelito Figueira liked this
Nelito Figueira liked this
David Bezerra liked this
eliofilipe liked this
hirusso liked this
loveinjesus liked this
advald liked this
telesespanhol liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->