Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
3Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Alaum-Outubro 2009

Alaum-Outubro 2009

Ratings: (0)|Views: 308 |Likes:
Published by Hermínia T. Sousa

More info:

Published by: Hermínia T. Sousa on Sep 30, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

06/20/2010

pdf

text

original

 
A L A U M
O PERIÓDICO DE QUEM QUER SABER MAIS
OUTUBRO 2009 ANO 13 148 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA
OUTUBRO MÊS DE CONFERÊNCIAS
 
3 e 4
CONFERÊNCIA GERAL DAIGREJA
10 e 11
CONFERÊNCIA DA ESTACA DESETÚBAL
 
PROVAVELMENTE A MAIOR REUNIÃO DETESTEMUNHOS SUD DE TODO O MUNDO
Todos os primeiros Domingosde cada mês, em todas ascapelas de A Igreja de JesusCristo dos Santos dos ÚltimosDias, temos a oportunidade deassistir e participar numareunião sacramental especial,trata-se de um encontro ondedepois de se tomar osacramento, o púlpito fica àdisposição de toda acongregação para poderprestar o seu testemunho.O testemunho é umadeclaração pública das crençasbásicas de cada pessoa, ondeos membros da Igreja que odesejam, levantam-se do seulugar dirigindo-se ao púlpitoonde prestam o seutestemunho para toda acongregação sobre aquilo quesentem em relação à Igreja eao Salvador Jesus Cristo.Com a massificação dos novosmeios de comunicação atransmissão da palavra querfalada, quer escrita, conhecehoje uma nova dinâmicagraças a popularização daInternet.Não é segredo para ninguémque a net já quase suplanta aprópria televisão e todos osPartidos, clubes, responsáveispolíticos, Igrejas, etc. nãodeixam de fazer uso desteinstrumento que permite levara sua mensagem a casa decada um dos destinatários emtempo real.Assim, também o testemunhode um qualquer anónimomembro da Igreja, prestadoperante uma pequenacongregação poderá agora serlevado ao conhecimento demilhares e milhares de pessoasdas mais variadas raças,credos e línguas.Por isso, colocamos emfuncionamento aquela que éhoje a maior reunião virtual detestemunhos sud, em línguaportuguesa.Um sitio na Internet dedicadoa todos aqueles que pretendempartilhar a sua fé com aspessoas que conhecem e comaquelas que nunca viram.Trata-se dowww.testemunhomormon.net e aqui poderemos ler otestemunho, ver a foto, saber aprofissão, a nacionalidade e onome do irmão que alipartilhou os seus sentimentosem relação à Igreja e a JesusCristo.Se ainda não partilhou o seutestemunho, convidamo-lo afazer agora, nunca saberá seas suas palavras aqui escritaspoderão algum dia vir ailuminar a vida de alguém queande na escuridão espiritual.Faça-o hoje mesmo, envie oseu texto para o endereçoeditor@alaum.net e nóspublicaremos naquela que é já,muito provavelmente, a maiorreunião virtual de testemunhosmórmons de todo o mundo.
 
 
CENTO E CINQUENTA IDEIAS PARA AREUNIÃO FAMILIAR 
História da família
 1. Usando revistas antigas, façam um cartaz de colagens sobre vocês.2. Leiam uma página ou história contida em seu diário ou de alguém da sua familia.3. Comecem um diário familiar.4. Visitem o CHF da sua estaca e comecem sua história familiar.5. Preparem a árvore genealógica de sua família6. Entrevistem o membro mais velho da sua família.7. Reúna a família para ver um álbum antigo de fotos e conte histórias a respeitodelas8. Instalem o programa PAF da Igreja e comecem a inserir dados de sua família.
Serviço
 9. Preparem um jogo e façam-no em um asilo ou mesmo na casa dos avós.10. Escrevam cartas para os avós, um missionário, um líder da ala ou um amigo dafamília.11. Limpem o lixo de um parque local.12. Perguntem para um vizinho mais velho como sua família pode ajudá-lo.13. Participem de assembleias de sua cidade ou amigos do bairro para projetoshumanitários.14. Convidem um membro da sua família que não seja membro para um a reuniãofamiliar ou integração da ala.15. Lavem o carro de alguém que não tem condições físicas.16. Visitem um membro de sua família que não seja da Igreja.17. Adotem um avô ou uma avó na Igreja ou na vizinhança.18. Faça fantoches e leve as crianças para uma apresentação a alguém doente nohospital (os fantoches podem cantar hinos da Igreja) .19. Preparem um programa musical e apresentem-no em um orfanato, asilo ouhospital. Convide outras famílias para se juntar à sua nesta atividade. Faça cópiasdas letras das músicas e dê de presente para quem os assistir.
Apreciação musical
 

Activity (3)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads
casimirocar liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->