Welcome to Scribd. Sign in or start your free trial to enjoy unlimited e-books, audiobooks & documents.Find out more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
2Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
JORNAL DE SAPIRANGA É O TJ, JORNAL TJ, BISEMANAL, ÚNICO DA REGIÃO DOS SINOS

JORNAL DE SAPIRANGA É O TJ, JORNAL TJ, BISEMANAL, ÚNICO DA REGIÃO DOS SINOS

Ratings: (0)|Views: 1,105|Likes:
Published by Tiago
JORNAL DESAPIRANGA, JORNAL TJ, BISEMANAL
JORNAL DESAPIRANGA, JORNAL TJ, BISEMANAL

More info:

Published by: Tiago on Oct 10, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

10/09/2009

pdf

text

original

 
 
BI SEMANAL
SAPIRANGA, SÁBADO, 10 DE OUTUBRO DE 2009 - Edição 76
JORNAL TJ
O IMPARCIAL
Nelmar Souto PinheiroAdvogado
Revisão de contratos bancários,Juros
abusivos,cheque especial,empréstimos(carro-moto),Casa própria,leasing
AV. JOÃO CÔRREA .1709.CENTRO.SAPIRANGA
OAB 13.254
3039.3702/ 3039.1720
Leia a Biblia. Deus é Fiel 
DE OLHO NA RUA 
Fique atento. Pag.03
CLASSIFICADÃO
IMÓVEIS, CARROS, MOTOS, NAMORO E DIVERSOS...Compre, Venda e Anuncie ! Pg.04
•
QUAL O MAIS INDICADO?
•
Pg. 10
 
"Ser criança é acreditar que tudo é possível.É ser inesquecivel-mente feliz com muito pouco. É se tornar gigante diante degigantescos pequenos obstáculos.
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.Ser criançaé ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é oque a gente nunca deveria deixar de ser."PARABÉNS A TODOS QUE DE UMA FORMA EOUTRA SENTEM-SE CRIANÇA DE CORAÇÃO!GRUPO TJ.
 No último dia 02 a Thunder English Course promoveu uma grande festa no clube 19 para escolha da Miss, Mister , Little Miss , Little Mister.O Jornal TJ esteve prestigiando este evento , no qual participou do Juri. Parabéns a todos da Família Thunder pela organização e participação dosalunos, que estavam LINDOS. Os ganhadores são:Miss (BETINA SEFRIN MULLER) - Mister (LUIS GABRIEL HAAG)Little Miss (MARIA EDUARDA MACHADO DOS SANTOS) - Little Mister (NICOLAS RUAN FETTER)
 VERDADE OU MENTIRA 
Pg.02
 Nova Hartz - por Radialista Cunha
 
02
Jornal TJ
, Sábado 10 de Outubro, 2009
CARTA...
ESPAÇO
LEITOR
ESPORTE
Por: Milton Santana
MEIO AMBIENTE
Há tres anos,busquei espaçona mídia ,depois de conviver 
com a tragédia ambiental a
-grada no rio dos Sinos,na qual-mais de um milhão de peixesapareceram mortos.Eis o texto: --Atitudecriminosa,consciente,fatal.Quero a cassação da indústria,a prisão perpetua do trasteresponsável,pelo crime am- biental mais perverso e cruelde toda a vida do Rio dos Si-nos. Encabeço, e me responsa- bilizo para qualquer movimen-to que traga a verdade nua ecrua `a tona. Se possível,fareicomo cidadão CPIS, irei de en-contro à promotorias públicas,tudo porque sou apenas umaCELULA,de um milhão e qui-nhentas mil outras que exigemum DIREITO DE RESPOSTA.Acredito que a FEPAN VÁAO FUNDO DO POÇO,ede forma transparente,conduzaas penas da lei, aos trastesresponsáveis. ÁGUA é um di-reito inalienal à vida e não há
espécie nanceira no mundo
que satisfaça a um crime dessamagnitude.´´E imcabível,nos dias dehoje,onde milhões e milhõesde pessoas passam sede,efome, num planeta semidestruido,que se consinta atitu-des como essa.Ou façamos umesforço conjunto,gigantesconuma corrente pró vida,pró
natureza,ou camos a merce
dos regimes capitalistas e sel-vagem.Hoje, venho a mesmamídia,sublinhando em letrasgarrafais ,expressar que a pro-motoria de Estância Velha,condenou a trinta anos de ca-deia o gerente da UTREZA, Sr..LUIZ RUPENTHAL.Foram inquiridos mais dezcurtumes da região,e a FEPANnão libera mais autorizaçãoambiental para novas indus-trias de segmentos.Contudo,os produtos de quí-micos pesados continuam adesaguar em dutos,que canali-zados acabam indo diretamen-te aos valões a céu aberto,que basta metereologia anunciar chuvas,que as torneiras nas in-
dustrias cam abertas.
Durante a seca de maio,tive
o prazer de lmar um choru
-me que ia do valão da SantoAfonso .N.hamburgo,com60 cm de altura,4 metros delargura,numa extenção de 1km ,até S.LEPOLDO,a direi-ta quem desce o rio.Chorumeesse,que continha,como se mis-
turado num liqüidicador,um
mixto de animais mortos,sofascama,televisões,plásticos,lâ
mpadas uorescentes,restos
de couros,como se fosse uma pasta de sapato de cor preta.Esse chorume,proveniente demetais pesados,clorofórmiosfecais, e toda a sorte de deje-tos, descia pelo meio dorio... pasmem!, e logo adiante a co-leta d’água da hidraulica. EsseDVD,depositei em mãos,donosso prefeito Nelson Spolaor, presidente da associação dosmunicípios do vale do rio dosSinos, juntamente com o PRO-JETO CURURUAY, sobremata ciliar,para que tenha seudestino apresentado aos de-mais orgãos ambientais. Comoam bientalista,jamais voucerrar meus olhos e a minhaconsciência,sem antes buscar agregar responsabilidades,poisé deste tão único e impor-tante ecossistema hidricoque os meus netos e as gera-ções futuras terão que matar sua sede,queiramos ou nãoqueiramos,essa é a dura reali-dade. Então,porque se abster da responsabilidade, que mediga,a governadora Ieda Crus-sius, cujos projetos ambientaisemitidos não tem o devidoDIREITO DE RESPOSTA.,que me responda ,qual será asituação daqui a 20 anos,paraessa população obreira,se hojesomos quase dois milhões dehabitantes?E,VOCÊs,PREFEITOSELEITOS...., BASTA VON-TADE POLÍTICA.VAMOSSALVAR O RIO DOS SINOSENQUANTO É TEMPO.
O ato de planejar representa seriedade e prossionalismo.
Em todo planejamento é imprescindível: –Estabelecer obje-tivos; –Prever as atividades a serem realizadas para atingir os objetivos; –Elaborar um cronograma de atividades; –De-terminar o grau de responsabilidade das pessoas incumbidasem realizar as atividades. Seguindo-se esta “trilha”, pode-sealcançar mais facilmente os triunfos procurados. Todavia,nada na vida é fácil, é necessário ter garra, ser determina-
do, ter disposicão para aprender. Ratico que é na vonta
-de de vencer que se revelam as condições fundamentais do
sucesso. Então siga a sua sina, identique sua aptdão, pois
quando o vento do destino está a favor, as coisas acontecemnaturalmente, plante as boas sementes de forma adequada ecolha um destino melhor.
LEMBRE-SE
19 de Julho Mantém a
Liderança no BMX
Quem deu graças a trégua da chuva e foi até o parcão em CampoBom não se arrependeu. Lá estavam as feras do Bicicross do RioGrande do Sul. Os maiores nomes do Estado, na modalidade, cor-reram a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de BMX 2009.Pilotos de Campo Bom eram ovacionados pela torcida local queeste presente em massa no local. Mas mesmo com todo o entusias-mo quem saiu com a glória foram os atletas do Clube 19 de julhode Sapiranga, que conquistou nada menos do que 6 categorias eainda a vitoria por clubes.Os pilotos treinados pelo piloto Vinicius Piltz, que está com amão quebrada devido a uma queda, foram muito bem. “Nem to-dos ganharam, mas com certeza todos ajudam para a conquista daequipe” disse Vinicius, satisfeito com a atuação de seus treinados.
Os resultados dos pilotos de Sapiranga oram os seguintes:
 
 Nome/Colocação/categoriaLuis Felipe Costa – 4º- FourCrossVilmar Piltz – 2º - Cruise Master José de Almeida – 6º - Cruiser Master Mauro Welter – 6º - Open Cruiser Jeferson Kautzmann – 3º - Elite Cruiser Vinicius Piltz – 6º - Elite Cruiser Tainara Piltz – 2ª – Girls Até 10 anosCaroline de Almeida – 3ª – Girls OpenLucas de Freitas 2º - 9/10 anosWilliam Piltz – 2º - 11/12 anosIgor da Silva – 5º - 13/14 anosAnderson Pacheco – 6º - 13/14 anosThalisson de Souza – 5º - 15/16 anosElisson Rodrigues – 2º - Junior Douglas Reuse – 8ª – Junior Leonardo de Souza – 6º - eliteVinicius Piltz – 8º EliteE os 1ºs lugares conquistados pelos atletas de Sapiranga foram para:Lucas Bonadiman (expert 11/12 anos)Victor Piltz (expert 13/14 anos)Eduarda Morbach (Girls até 10 anos)Julia Morbach (Girls Open)Volmir Piltz (Cruiser Master)Leonardo Machado (até 8 anos)Lembrando que os treinos acontecem na Sede Campestre doClube 19 de Julho, nas Terças e Quintas a partir das 19h e aosSábados a partir das 14h. Todos são convidados a prestigiar e par-ticipar do esporte que trás mais conquistas para Sapiranga.
renatowallauer@hotmail.com
NOVA HARTZ
 VERDADE OU MENTIRA 
CUNHA
E a dupla Grenal se deu bem nos jogos da quarta. O Grê-mio mesmo empatando fora de casa contou com a derrotado Goiás e Atlético que não somaram pontos. O Coloradocontinuou em 3º lugar, pois seus concorrentes não vence-
ram, e agora espera que no nal de semana aconteça mais
um tropeço e ele vença em casa, pois com o novo treinador o time voltou a jogar com mais garra.
Teremos neste nal de semana mais uma rodada do Var 
-zeano com jogos pela manhã dos veteranos, onde devemosincentivar estes atletas que continuam lutando mesmo como peso da idade, e a tarde os 1º e 2º quadros, a onde podemosver grandes revelações do nosso futebol.
Bom nal de semana a todos e até quarta feira.
É elogiável a atitude do secretário, Roberto Ernos, quandoda entrevista foi questionado a pessoa de Genuíno Sampaio,concordo plenamente como nobre secretário.Monumen-to exposto no morro fErrabraz em homenagem a GenuinoSampaio deverá ter reformas no sentido de o povo saber quem foi este sanguinário.
Braulio Cardoso - Aposentado
Compareceramna edição do Jor-nal TJ os novoscomponentes dadireção do PMDBlocal,PresidenteJoão Alberi (GUE-DES), 1º Vice Eli-zeo Vieira Borgese 2º Vice- Alvacir Augusto (GUTO)sendo também osdemais componen-tes Secretário GeralAnderson Fleck, Secretário Adjunto Jairo Renner,tesoureiro FábioRosa, 1º Vogal Joice Feiten e 2º Vogal Pedro Jorge Santos, oJornaldeseja sucesso á essa nova direção como também desde já, coloca-se á inteira disposição no que for de nosso alcance, obrigado pelavisita.
Nova diretoria PMDB
Verdade ou Mentira:
que o prefei-to Antonio de Nova Hartz está prestes a derrubar sua secreta-ria de saúde, pois esta montan-do uma chapa para concorrer na convenção do partido, sen-do que o menino dos olhos do prefeito para presidência seriao vereador Valentin?
Verdade ou Mentira:
que o vere-ador Cleo, mesmo tendo me-tralhado no rádio e na tribunasecretaria rosa da saúde por ser desafeto do Prefeito teria sidoconvidado a compor a chapa dasecretaria para concorrer contraa chapa da preferência do chefedo executivo?
Verdade ou Mentira:
que esta comos dias contados a aliança como PTB? Entre verdades e men-tiras, o certo é que o prefeitoAntonio está cercado de inimi-gos na trincheira. Talvez seja pelo fato de que este é o últimomandato. É público e notóriode que o prefeito gostaria deemplacar o sucessor, dizemque tem paixão política pelovereador Valentin, verdade oumentira?
Verdade ou Mentira:
o Vereador Marcos Davi" NECO" kirsch recebeu um“calorão” de membros do partido tucano, por ter dadodeclarações na rádio contra odeputado estadual João Fischer "FIXINHA" ferindo por tabelao partido progressista (PP), não percebendo o vereador NECOem sua inocência que o adver-sário está no Paço Municipal, o
qual este vereador aliviou, ca
a pergunta, o porque?
Verdade ou Mentira:
Secretario Municipal envol-vido em desentendimento fa-miliar depõe na Delegacia dePolicia?
Verdade ou Mentira:
Que o prefei-to Antonio exonerou o diretor da comunicação da prefeitura, pois, sendo o cidadão de fora, pouco contribuiu com a cida-de?
Verdade ou Mentira:
que os par-tidos da oposição chegaramcedo a conclusão que a chapaviável para ganhar as próximaseleições deve ter o empresárioFlávio Jost como candidato a prefeito?
Verdade ou Mentira:
que estãosendo cobrados em folha de pagamento só funcionários que participaram da festa de aniver-sário do Prefeito Antônio?
Verdade ou Mentira:
Que tem s
-cais da Prefeitura Municipalfazendo programa em rádio pirata, sendo que sua função na prefeitura seria coibir o comér-cio ilegal?
Abraços e um ótimo m de
semana.Até a próxima semana.
 
Jornal TJ Sábado 10
de Outubro,2009 03
DE OLHO NA RUA 
SAPIRANGA 
Participe :contato@grupotj.com.br Deixe seu comentário no site jornaltj.com.br 
 
Plantão Policial
Conquista da Comissão Especial RS 239
A Comissão Especial da RS 239, criada no ano de 2008,que era integrada pelos Vereadores Egon Kirchheim Presi-dente, Carlos Eduardo Bobsin hoje atual vice-prefeito e oVereador Rubem Encarnação dos Santos como Secretario, juntamente com a presidente do COMUDE da época, Eva-nir Martini, comemoram a demanda atendida, a Canaliza-
ção do valão que ca junto ao Viaduto da Rua Presidente
Kennedy.De acordo com a comissão foram feitas várias ativida-des de cobrança junto ao DAER, bem como foi realizadoa consulta popular que rendeu mais de quatro mil votos noano de 2008, com todo empenho desta comissão o pedido
nalmente foi atendido, valeu o esforço, pois as melhoriasreverterão em benecio para a Cidade de Sapiranga.
Setor exportador pede apoio de Lupi:crédito prêmio IPI
 O setor exportador, representado pelo presidente daAbicalçados, Milton Cardoso, empresários, deputado fede-ral Renato Molling e os senadores Sérgio Zambiasi e PauloPaim, reuniu-se nesta quarta-feira (07.09) com o ministrodo Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.Na pauta, as lideranças pediram o apoio do minis-tro para sensibilizar o presidente Lula para que não vete aemenda do crédito prêmio IPI na MP 462, que reconhece odireito ao benefício até 1990, garantido o ressarcimento de15% sobre as exportações realizadas. Os calçadistas lem- braram que o crédito seria fundamental para a manutençãodo emprego e a retomada no setor. "Essa medida é funda-mental para que as empresas tenham fôlego neste momen-
to que enfrentam diculdades para retomarem os níveis de
 produção e empregos. Trabalhamos muito essa questão naCâmara e no Senado e precisamos agora sensibilizar o pre-sidente Lula sobre a importância de não vetar essa medida",enfatizou o deputado Renato Molling.A partir desta sexta-feira(09/10) passou a vigorar naavenida João Corrêa, centro deSapiranga, a regulamentação do estacionamento de carros emotos. No perímetro entre as ruas Alberto Schmidt e Presi-dente Kennedy motocicletas e carros têm local próprio paraestacionamento. O objetivo é organizar o estacionamentode veículos, possibilitando um espaço maior. Os boxes fo-ram sinalizados na via pública para organizar os locais des-tinados a cada um dos veículos.O motorista que não cumprir à lei será enquadrado con-forme orientação seguida pela Brigada Militar e agentes daGuarda Municipal de Trânsito.
ESTACIONAMENTO
 Na manhã desta quinta (8),o Departamento de Meio Am- biente de Sapiranga recebeu denúncia anônima referente acriação de aves silvestres em cativeiro no bairro São Jacó.Em diligência ao local, foi constatada a manutenção denove aves nativas de seis espécies diferentes presas em gai-loas. Foram recolhidos três Trinca-ferros, dois Coleirinhas,um Sabiá-laranjeira, um Canário da terra, uma Graúna e umSanhaçu-frade.Criação irregular de animais silvestres é crime e podeser punida inclusive com prisão. O Departamento de MeioAmbiente procura trabalhar prioritariamente a questão daeducação e sensibilização ambiental das pessoas, de formaque não seja necessário multas ou processos por crimes am- bientais. Também é importante que a população participeda administração de uma boa gestão ambiental da cidade,denunciando sempre que constatarem irregularidades.O telefone de contato é 3599-4499, ramal 223, ou peloe-mail meioambiente@sapiranga.rs.gov.br.
APREENSÃO DE AVES
A Prefeitura de Sapiranga ea Cooperativa de Crédito Rural(Crehnor) realizaram na tardedesta quinta (8), na Câmara de Vereadores, o ato de assina-
tura dos contratos de 61 famílias beneciadas com unidades
habitacionais no município. Os recursos foram obtidos emlinha de crédito pela Crehnor junto ao governo federal. Se-rão investidos R$ 579,5 mil nas casas populares.O valor de cada unidade habitacional será de R$ 9,5 mil,sendo R$ 8 mil de investimentos da cooperativa e R$ 1,5mil de contrapartida da prefeitura municipal. Das 61 mora-dias, 15 serão construídas em localidades rurais do MorroFerrabraz.
CASAS POPULARESCOPA PETROBRÁS
O Ginásio Nenezão, em Sapiranga, recebe neste nal de
semana a Copa Petrobras deHandebol. Em quadra estarãoequipes dos colégios Farroupi-lha, Felipe Camarão, Santa Catarina, Escola de EducaçãoBásica Educar-se, Escola Maria Teresa Vilanova Castilhose Escola Assunta Fortini. Os confrontos, no total de oito,terão início sábado, às 14 horas. Já no domingo, a partir das8 horas, serão realizadas oito partidas. O campeonato serádisputado apenas no naipe feminino.
Filme Força G em cartaz no Centro de Cultura
Altamente especializados em enfrentar as mais difíceismissões, eles são muito mais do que agentes comuns, elessão porquinhos-da-índia super treinados, que precisam fazer de tudo para evitar que um excêntrico bilionário siga a suamissão de dominar o mundo. O esquadrão de elite do gover-no liderado pelo corajoso Darwin é formado pelo perito emarmas Blaster e a sexy Juarez, treinada em artes marciais.Além dos três porquinhos, o grupo também tem a presençada mosca Mooch, que faz todo o reconhecimento dos es- paços para o grupo, e a toupeira Speckles, especialista emcomputação.
O lme Força G estará em cartaz no Centro de Cultura
Lucio Fleck, nos sábados 10 e 17/10 e nos domingos 11/10e 18/10 às 20h. O ingresso custa R$ 2,00 para estudantese R$ 4,00 para a comunidade. A atividade cultural é uma promoção da Secretaria da Cultura e Desporto.
Audiência Pública sobre Drogadição eComunidades Terapêuticas
A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da As-sembleia Legislativa promove uma Audiência Pública emSapiranga para abordar a Drogadição e Comunidades Te-rapêuticas. A atividade, numa promoção conjunta com Ad-ministração Popular e Câmara de Vereadores de Sapiranga,será realizada no dia 14 de outubro, às 19 horas, no plenárioda Câmara de Vereadores.
LEIA, ASSINE E ANUNCIE! WWW.JORNALTJ.COM.BR
Queremos quebra mola ou redutor de velocidade no Major Ben-to Alves na esquina com João Correia, pois durante a noite se torna pista de corrida, e já causou vários acidentes naquele trecho devidoa falta de um quebra mola, as pessoas que residem naquele localnão agüentam mais tanta imprudência não só dos motoristas comodos motoqueiros também que são os piores que barbarizam duran-te as madrugadas, aonde esta a secretaria do transito nesta hora quenão toma providências? Pois não agüentamos mais, temos vontadede fazer um quebra mola com nossas próprias mãos, estarei aguar-dando solução.
Rafael Medeiros -estudante
Soldado embriagado é preso com
Um soldado do Exército provocou confusão ontem à noite noCentro de Sapiranga. Ele bateu em dois carros estacionados, fugiue foi detido um quilômetro adiante pela Brigada Militar e GuardaMunicipal. No teste do bafômetro, foi constatada quantidade deálcool no sangue quatro vezes maior que o limite para a prisão
em agrante. Além disso, os policiais apreenderam uma bucha de
cocaína no bolso da jaqueta do militar, que tem 20 anos de idade.O soldado conduzia um Chevette, por volta das 18h30, na Ave-nida João Correa, onde colidiu em um Uno e em uma EcoEsportestacionados. Ele não parou o veículo, mas as colisões foram pre-senciadas por pedestres, que ligaram para o 190. Na Rua AlbertEinsten, uma viatura da Brigada e outra da Guarda localizaram oChevette, que estava parado. O militar não conseguia mais ligar o
carro, nem sair dele, porque a porta cou emperrada. Ao ser revis
-tado, caiu duas vezes na rua.O valor atestado pelo bafômetro surpreendeu os policiais. Oaparelho apontou 1,29 decigramas de álcool por litro de sangue.
“Acima de 0,30 já é crime com prisão em agrante”, comentou
um agente. Com o agravante da cocaína, o soldado foi conduzidoà Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de NovoHamburgo.
Delegado fxa fança de 500 reais
O delegado plantonista Silvio Huppes estipulou ança de 500
reais para o soldado do Exército. Como até as 22h30 o soldadose negava a pagá-la, corria o risco de ser conduzido ao presídio.
Ociais do Batalhão de Infantaria Motorizado (19.º BIMtz) de
São Leopoldo, onde o soldado serve há dois anos, foram à DPPA
averiguar a situação. “O militar está autuado em agrante por em
- briaguez ao volante, posse de droga e fuga do local do acidente”,
armou o delegado. Conforme os PMs, o condutor tentou se valer 
da condição de militar, alegando que não podia ser preso.
Shows ao ar livre, intervenções artísticas entre uma bandae outra, gastronomia alternativa, área para camping (comalguma possibilidade de lama), natureza e clima de paz eamor. Para alegria dos saudosistas e deleite de pelo menosduas novas gerações, todos os clichês de um bom festivalriponga de rock’n’roll se encontram novamente neste feria-dão, em Sapiranga. A começar pelo nome. Entre os artistasque passarão pela tenda principal, estão veteranos como oscapixabas Mukeka di Rato e os gaúchos Replicantes, Frank Jorge e Wander Wildner, e gente que ainda está cavando seulugar, como o L.A.B., Suco Elétrico e The Raves.Há ainda inspiração em festivais da Europa. De viagens pelo Velho Continente, Barcellos trouxe a ideia de um even-to que integrasse e entretivesse o público mesmo quando o palco principal estiver vazio. Daí atrações que vão desdeapresentações com as trupes Cia.UmPédeDois e Circo Petit
Poa, voo de asa delta, ocina de culinária vegan e competi
-ções de Guitar Hero. E em seu última dia, o morro de Sapi-ranga recebe o Circuito Gaúcho de Música, uma prévia daFeira da Música do Sul que acontece em novembro. Com
entrada liberada para o público, o feriado será de reexão
sobre os caminhos da produção musical.
Rock no morro
Dentro das comemorações de seus 18 anos de atividades,o LEO Clube Sapiranga Centro promove uma série de atra-ções especiais na Praça da Bandeira na próxima segunda-feira, Dia da Criança.A partir das 15 horas haverá apresentações culturais da
Escola Municipal Rubaldo Emílio Saenger, desle dos ven
-cedores do Bebê do Ano 2008, feira de artesanato, hip hop,xadrez, capoeira, Biblioteca Itinerante, piscina de bolinhas,cama elástica e, ainda, show com o grupo de pagode Camisa10.
LEO Clube comemora 18 anos com as crianças
Resp. entrevistas: Nelmar Souto Pinheiro:
Advogado,especilialização em direito municipal e pós graduado em ciênciaspolíticas.
 Na próximo sábado dia 17/10 será entrevistado o secretá-rio do planejamento Sr°Deoclécio Gripa.Caso você leitor tenha alguma pergunta envie para tais@grupotj.com.br, as mesmas devem ser enviadas até quarta-feira as 12:00hs.
Exclusivo  
entrevista

Activity (2)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->