Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
32Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
21 dias de Jejum pelas Células

21 dias de Jejum pelas Células

Ratings:

5.0

(4)
|Views: 1,797 |Likes:
Published by Anderson Menger

More info:

Published by: Anderson Menger on Mar 10, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

08/03/2013

pdf

text

original

 
 Índice
Dia/ Tema/ Página
1. Criados para produtividade
02
2. É tempo de passar para outra margem
02-03
3. Deus se move com os que se movem
03-04
4. Unção e Responsabilidade
04
5. O poder da semente
04-05
6. Tempo de Conquista, Tempo de Oportunidades
05-06
7. Alcançando teus Sonhos
06-07
8. Chamado sobrenatural para formar discípulos
 – 07
9. A todos os Guerreiros feridos...Prepare-se para sua colheita
07-08
10. Chaves para o êxito
08-09
11. Plano redentor de Deus para Família
09-10
12. Mais além da responsabilidade
10-11
13. O propósito da Célula
11
14. O propósito na Igreja
12
15. Propósito na Liderança
12-13
16. Servir 
13
17. Honra aos anfitriões da Célula
13-14
18. Consolidação: Nossa missão em sua Vida
14-15
19. Visão do MDA
15
20. Ativando uma Fé Corajosa
15-16
21. Mantendo a provisão de Cristo
16-17
21 Dias de Jejum Pelas Células – Igreja Evangélica Seara
1
 
Dia 01
:”Criados para a produtividade”
Texto dia
:
 
Mat. 13:18-23
Visão do Dia:
Quando lemos esta parábola á três aspectos que sobre saem dela, um é o semeador, ooutro a semente e o outro é a terra, se analisarmos cada um encontraremos grandes lições para nossasvidas.Primeiramente, o semeador é o Pai celestial; a semente que foi semeada é a vida de Cristorepartida em cada um de nós, Ele foi o pão da vida partido para que cada um fosse uma parte dele; por isso somente Cristo tem a Palavra de vida; e a terra somos nós.Podemos chegar a pensar que osemeador se equivocou a semear e foi descuidado, isto é impossível, porque Deus nunca se equivoca; podemos pensar que a semente não era boa, mas a Palavra nos ensina que Cristo venceu até a morte e prevaleceu até o final; o poder da vida que é Cristo é o poder da semente que foi semeada, é capaz de prevalecer em qualquer terreno. Se o pai semeou uma semente em terra com pedras, com espinhos o junto ao caminho, são pois circunstancias inferiores as quais Cristo chegou a nossas vidas; então, o Paisabe que o terreno não determina o fruto, por que tem o direito de buscar frutos em nossas vidas, não pela excelência da terra, e sim pela extraordinária qualidade da semente semeada.”ainda em umdeserto, Cristo pode gerar em você flores, rios e pastos verdejantes”.
 As circunstancias não nosconvertem a infrutíferos.
Então que influenciou para que a terra fosse boa? Qualificou-se como boanão porque as circunstancias eram favoráveis, e a chave é a capacidade de ouvir e entender (fazer prática e útil) a Palavra da vida. Se nos abrirmos á Palavra, seremos como árvores plantadas junto às correntes de águas levarão fruto a tempo e nossa folha não caíra!
Declaração de fé:
”Pai celeste, entendo que Cristo me deu toda a capacidade de produzir frutos, quefui inserido numa fonte de vida inesgotável, e qualquer que seja a circunstancia que estou vivendo, prevalecerei, frutificarei, estarei sempre verde. Nasci para o êxito, para vencer, para multiplicar-me, para Sua honra e glória.
Ação do dia:
 1- Esta semana peça direção ao Espírito Santo acerca de quais são as pessoas que estão na sua lista para entrar no reino de Deus, anote os nomes destes que são seus Natanaéis, e vamos começar um processo de preparação para alcançar seus Natanaéis.2 – Comprometa-se a ganhar, e durante estes 40 dias manter-se em oração por eles.3 – Mantenha-se atento sobre o mover do Espírito Santo sobre essas vidas e toda carga de oração que oEspírito Santo por em seu coração.
Dia 02
:”É tempo de passar para a outra margem”
Texto do dia:
Mateus 14:22-25
Visão do dia:
Deus sempre quer nos levar a outra margem, a novos desafios, a não nos conformarmoscom o que já temos alcançado, porque não nascemos para a margem e sim para sermos “cruzadores”; por isso Isaías 54:2 “
 Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não oimpeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas
”. Jesus fez ir seus discípulos ao outrolado, porque sabia que todos haviam escutado Ele; busquemos outra colheita!...Passar para o outrolado significa:1) Há multidões de pensamentos que temos que abandonar para poder romper com a firme e presentesegurança; porque é mais seguro em terra firme do que uma barca açoitada pelas ondas e que semove; o emprego mais conhecido é o de ser dono de um negócio; A necessidade presente que nossobre vem, de um futuro de prosperidade, desconhecido.2) Passar para o outro lado é para pessoas dispostas a liberar adrenalina; a Bíblia está cheia dehistorias e sucessos, que para seus protagonistas foram pura adrenalina; Exemplos: Davi e Golias, os
21 Dias de Jejum Pelas Células – Igreja Evangélica Seara
2
 
muros de Jericó, o mar que se abriu... Devemos nos perguntar: Quando foi a última vez que oevangelho nos emocionou?, Uma célula, gente nova, encontros, coisinhas seculares.3) Passar ao outro lado implica que devemos romper com “a percepção”, nos versículos: 28-31relatam como Pedro sai do barco e caminha sobre o mar, logo teve medo; e quando começa a afundar,Jesus estende a sua mão e o salva; percepção deriva da Palavra “perceber”, o problema é que setermina crendo no que se percebe, por isso podemos ouvir todo o dia a Deus e sem impedimentoacabar vendo fantasmas; enquanto os demais discípulos viram um fantasma, Pedro viu-se caminhandosobre as águas, em Jo.4:35, os discípulos percebiam que faltavam 4 meses para a ceifa, para arealidade de Jesus era que já estavam brancos para ceifa.Quem são os que terminam passando para outra margem? Pessoas que crêem na Palavra de Deus,com mente aberta, que não se detém á detalhes; são pessoas que trazem a Deus seus desafios, por isso podemos dizer,
 É maior um sim de Deus do que um não dos incrédulos!
.Aceitemos os novos desafios para nossas vidas, porque nos espera uma grande e maravilhosa colheita!
Declaração de fé:
“É o tempo de passar para o outro lado da margem; tudo que tenho vivido é bom,mais tem algo melhor para mim; Deus tem falado, e eu creio e me disponho a aceitar o desafio; sou defé e atraio a Deus nos meus dias; minha colheita será sobremaneira extraordinária, e confesso que émelhor um sim de Deus do que um não de qualquer incrédulo;
Multidões me esperam!
Ação do dia
:1- Hoje você chamara a 2 pessoas que você anotou como seus Natanaéis, os visitará e falará de Jesus,compartilhará a Palavra de Deus e seus ensinamentos.2- É o dia de passar para outra margem; aquilo que você tem postergado por muito tempo, hoje é o diade realizar!; Por exemplo: uma visita, um telefonema, uma conversa pendente, etc.
Dia 03
:”Deus se move com os que se movem!”
Texto do dia:
Josué 1:9
Visão do dia:
Há um princípio chave que podemos extrair desta leitura.”Deus se move com os que semovem”.Deus prometeu a Josué que estaria com ele aonde quer que fosse, por tanto isto necessitavade uma ação de Josué, um lugar aonde ir, uma meta para alcançar. Nós hoje podemos dizer que Deusvai estar contigo, quando vamos algum lugar!,Assim empreendemos uma ação. A boa intenção não basta nem move a Deus, são as ações da sua vida que provoca a Deus a se mover com você!. Podemosentender as seguintes primícias deste principio:1- Cada ação por pequena que seja, sempre produzirá um fruto, é o que se chama ação e reação.Deusrecompensa a ação.2- Com o que você faz, Deus faz algo muito maior, Deus fará o que você não pode fazer, pois não faráo que você pode fazer.3- Sempre a fé compromete a ação; por natureza, a fé não pode ser simplesmente teórica; um homem euma mulher de fé sempre atuam em função da fé que têm, Hebreus 11.4- Se fizer sempre o mesmo, obterá sempre o mesmo resultado; por isso as ações que empreende,devem se esforçar no resultado que se deseja alcançar.
Declaração de fé
: “Hoje me determino a manter-me em movimento para alcançar as metas traçadas para este ano; Deus tem expressado sua boa vontade e seu desejo de estar comigo e acompanhar-meaté o final; só espera que eu inicie as ações necessárias para Ele; Multiplicarei, crescerei, prosperarei, ealcançarei as metas.Ativo o poder da diligência em minha vida, acabo com o a comodidade, com omedo do fracasso e com o desânimo:confesso que não perderei este tempo profético em minha vida, eminhas ações falaram da minha fé.”
Ação do dia
:
21 Dias de Jejum Pelas Células – Igreja Evangélica Seara
3

Activity (32)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Amazilda Santos liked this
cacausouza liked this
Bernabe Saldaña liked this
Bernabe Saldaña liked this
Bernabe Saldaña liked this
Vinicius Cardoso liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->