Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
49Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
MGV5 Toledo V6_15 Manual de Instalacao

MGV5 Toledo V6_15 Manual de Instalacao

Ratings: (0)|Views: 18,561 |Likes:
Published by Elias Teixeira
Manual de instalação do programa MGV5 da Toledo do Brasil
Manual de instalação do programa MGV5 da Toledo do Brasil

More info:

Published by: Elias Teixeira on Dec 30, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

03/27/2013

pdf

text

original

 
 
Instalação do MGV5 - Rev.1
 
1


A partir da versão 6.15 A
 
 
Instalação do MGV5 - Rev.1
 
2
1 – Objetivo
Este procedimento foi elaborado para auxiliar nossos clientes na instalação, configuração e adoção deprocedimentos de segurança no MGV5. Certamente em pouco tempo as telas de instalação mudarão, portantoprocuramos destacar a essência da instalação, através de seus pontos principais. Caso você não possuaconhecimento na instalação de balanças em rede, sugerimos que adote as configurações mostradas nas telas(nem todas serão comentadas) pois são as mais comuns e é mais fácil entender o funcionamento do sistema apartir da prática.É indispensável que a pessoa que irá fazer a instalação tenha noções básicas de informática.
2 – Antes de instalar
É uma boa prática que, antes de instalar o MGV5, seja criada uma pasta em seu servidor de rede ououtro micro da rede com o nome de “Instalação Toledo” ou um nome que você considere adequado. Guardenesta pasta os arquivos de instalação e o backup manual (para maiores informações consulte o item 4).Adotando este procedimento você estará seguro quanto a problemas de extravio do CD de instalação original eproblemas com o micro (HD, placa principal, vírus, uso inadequado e outros). Com o conteúdo desta pasta serápossível reinstalar o MGV5 e deixá-lo operacional em pouco tempo!!!! Isso é melhor do que gastar tempo,dinheiro e se aborrecer com problemas operacionais, enquanto o técnico de balanças não chega até a sua loja.
3 – Procedimento de instalação3.1 – Localize o arquivo MGV5.EXE e execute-o.
 
Podem existir dois arquivos de instalação, ambos possuem o nome MGV5.EXE, mas um deles écompleto e o outro não possui MSDE. Nesta última opção, não é possível receber pesagens acumuladas pelasbalanças (nem todas as balanças são capazes de acumular as pesagens realizadas). Seja qual for a opçãoselecionada, será mostrada a tela abaixo. Siga os passos indicados pelo programa.
 
 
Instalação do MGV5 - Rev.1
 
3
Uma das telas de instalação é a mostrada abaixo. Se a sua balança utilizar comunicação ethernet, deve sermarcada a opção “Gerenciador Web” (caso você não saiba qual é a versão da sua balança, verifique o cabo deinterligação que acompanha a balança, se for azul, ela é ethernet, se for preto, ela é RS485, se não existenenhum cabo, a comunicação da balança é sem fio (RF ou RF Wi-Fi). Se desejar utilizar acumulador depesagens marque a opção “Servidor de banco de dados - MSDE”.
Importante: nesta e em outras telas, se você não utiliza ou não sabe o que determinada opção faz,mantenha a configuração padrão. Consulte-nos. Estamos à sua disposição para explicar o que fornecessário, mas não faça alterações inconseqüentes.
A instalação do SQL Server também deve ser realizada. Marque a opção de aceitação dos termos da licença eprossiga até o final da instalação.

Activity (49)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Anthony Icaro liked this
Macaiver Piccoli liked this
Rafael Gliber added this note
kkkkkkkkkk

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->