Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
7Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Revista EmbalagemMarca 040 - Dezembro 2002

Revista EmbalagemMarca 040 - Dezembro 2002

Ratings: (0)|Views: 2,387|Likes:
Published by EmbalagemMarca
Edição de dezembro de 2002 da revista EmbalagemMarca.
Visite o site oficial da revista http://www.embalagemmarca.com.br e o blog http://embalagemmarca.blogspot.com
Siga-nos também no Twitter: http://twitter.com/EmbalagemMarca

Esta edição está incompleta, sem os anúncios e algumas matérias, pois foi recuperada de um arquivo muito antigo. Ainda assim é possível a maioria das reportagens.
Edição de dezembro de 2002 da revista EmbalagemMarca.
Visite o site oficial da revista http://www.embalagemmarca.com.br e o blog http://embalagemmarca.blogspot.com
Siga-nos também no Twitter: http://twitter.com/EmbalagemMarca

Esta edição está incompleta, sem os anúncios e algumas matérias, pois foi recuperada de um arquivo muito antigo. Ainda assim é possível a maioria das reportagens.

More info:

Published by: EmbalagemMarca on Jan 09, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

02/21/2011

pdf

text

original

 
 Ano III • Nº 40 • Dezembro 2002 • R$ 6,00
cobertura especial do emballage 2002, em paris
www.embalagemmarca.com.br 
 
m retri buição e agra- decimento ao cres- cente apoio de nos-sos leitores e anunciantes, e tam bém às mensagens de Boas Festas rece bidas pela  passagem de ano, transmi- to a todos, em nome daequi pe de
E
m
 
ba
 
la
 
gEm
-m
ar 
 
ca
, votos de felicida- de pessoal e de bons negó-cios em 2003. Sendo estauma época de afir mação de intenções e plane jamen- to, aproveito para reiterar  nosso com promisso de  buscar sempre a melhorada qualidade dos ser viços  prestados pela revista. Acredito que esta edição cum pre e refor ça mais uma vez essa intenção. Como jáse tor nou tra dição, pelaquar ta vez, no final do ano,a re por tagem de capa – fei- ta com base em dados, prognósticos e opiniões de diferentes pro fissionais ligados à cadeia de em ba- lagem e acondicionamento  – é uma tentativa de mos- trar as Tendências e Pers- pectivas para o próximo exer cio. O retor no dado às três edições anteriores desse ser viço nos incentiva a continuá-lo. Consultando a re por tagem, de autoria de Guilher me Kamio, os lei- tores terão um roteiro segu- ro dos proveis rumos  pelos quais enveredarão diferentes segmentos do mer cado em 2003.Igualmente com a intenção de apresentar em suas pági- nas o que acontece de maisinteressante no univer so do
 packa ging 
,
E
m
 
ba
 
la
 
gEm
-m
ar 
 
ca
enviou LeandroHa ber li es pecialmente a Paris, para a co ber tura do Em ballage 2002, um dos mais im por tantes salões mundiais do setor.Por fim, em bora de menor  extensão, ou tras re por ta- gens e notas im por tantes com plementam esta edi- ção. Nosso com promisso com a inovação prossegui- rá mais for te em 2003.Até janeiro.
Wil  son Palhares
U coproisso que se reforça
E
 A todos, votos de felicidade pessoal e bons negóciosem 2003. Nossocompromissocom a inovação seguirá mais forte
 
E
screvo para manifestar minha sur  presa com a qualidade obtida na  produção da edição de outu bro (nº 38) de
E
m
 
ba
 
la
 
gEm
 m
ar 
 
ca
. Aorece ber a revista fui de imediato conferir nosso anúncio. Após ter  saciado minha curiosidade, per ce bi que havia algo novo, não apenascom o anúncio em questão e simcom toda a revista: a qualidade da definição das cores foi o primeiro  ponto que me afetou. Mais além, a pró pria textura das folhas estava diferente, parecia outro pa pel. Im pressionante! O que mudou? Ter mino para benizando toda equi pe de
E
m
 
ba
 
la
 
gEm
 m
ar 
 
ca
pelo exce-lente tra balho que vem realizando, não apenas nessa edição, mas em geral, for necendo uma revista de ótima qualidade e conteúdo.
 Bruno Zambot ti Mar keting Wheaton Bra sil São Ber nar do do Cam po, SP   Do ponto de vista técnico, a Con-  graf, res pon sável pela im pres são e  pelo acabamento da edição, ex pli- ca: a mudança se deve à aplicação
Redação: Rua Arcílio Martins, 53
CEP 04718-040 • São Paulo, SP
Tel (11) 5181-6533Fax (11) 5182-9463redacao@embalagemmarca.com.br
As mensagens recebidas por carta, e-mail ou fax poderão ter trechos não essenciais eliminados, em função do es-paço disponível, de modo a dar maiornúmero possível de oportunidades aosleitores. As mensagens poderão tam-bém ser inseridas no site da revista (www.embalagemmarca.com.br).
M
ensagens
 
para
e
MbalageM
M
arca
de ver niz fosco on line, à base deágua, em todas as folhas, na fase final da im pres são em quatro cores.  Do ân gulo de vi são dos editores, é   fruto do com promis so de, na medi- da do pos sí vel, investir per manen- temente no aper  feiçoamento do conteúdo e da apre sentação da revista.
G
ostaríamos de para benizá-los  por mais uma ótima edição desta revista que já se tor nou uma im por- tante referência do mer cado brasi- leiro de pu blicações segmentadas.  Na es perança de vislum brar o futu- ro e aquilo que está por vir, aguar-damos ansiosamente cada nova  pu blicação de
E
m
 
ba
 
la
 
gEm
 m
ar 
 
ca
. No entanto, para tal, não podemos deixar de analisar o passado e o  presente, algo que vocês fazem de maneira magistral. Para béns e obrigado pelo ótimo e im por tante tra balho.
Val divo J. Be gal li Jr. Gerente de Mar keting  Cebal Bra sil Mogi das Cru zes, SP 
P
ara béns pelo editorial da edição 38 de
E
m
 
ba
 
la
 
gEm
 m
ar 
 
ca
. Foi alémda em balagem e entrou no conteú- do das coisas.
 Nemér cio No gueira  R.P. Con sult São Paulo, SP 
B
astante opor tuna a re por tagem  junto à Associação de Mar keting Promocional (“Promoção Tam bém Constrói”, edição nº 36, agosto de 2002). Vejo com grande entusiasmo a aproximação entre as agências de mar keting promocional e os for ne- cedores de em balagens, como os de tulos auto-adesivos. Para béns  pela íntegra.
 Rober to In son Gerente de Mar keting   Prakolar Rótulos  Auto-Ade sivos Ltda.São Paulo, SP 
Q
uero para benizar a todos de
E
m
 
ba
 
la
 
gEm
 m
ar 
 
ca
por manter aqualidade técnica em suas re por ta- gens nas suas últimas edições. Esta- mos pre parando os lançamentos de nossa re presentada Bauch & Cam-  pos e a nova programação visual do E-Packing, bem como novos pro je- tos que irão des pontar em 2003.
Mar co Antonio Dias de Oliveira  Diretor Comer cial   E-Packing GroupSão Paulo, SP 

Activity (7)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
winami1972 liked this
winami1972 liked this
Luiz liked this
zeh_melancia liked this
zeh_melancia liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->