Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
12Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Conhecer a Deus

Conhecer a Deus

Ratings:

4.5

(4)
|Views: 2,986 |Likes:
Published by Colaço
Estamos diante de um maravilhoso versículo que fala a respeito da restauração espiritual da todos os povos.
Notoriamente no mundo secular existem convites para todos os tipos de festas e gostos. Entretanto, destacamos o maior convite que alguém pode receber que é conhecer Deus profundamente.
Estamos diante de um maravilhoso versículo que fala a respeito da restauração espiritual da todos os povos.
Notoriamente no mundo secular existem convites para todos os tipos de festas e gostos. Entretanto, destacamos o maior convite que alguém pode receber que é conhecer Deus profundamente.

More info:

Published by: Colaço on Apr 11, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

01/09/2013

pdf

text

original

 
Conhecer a Deus
 
Oséias 6:3Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor: como a alvaserá a sua saída; ele nos virá como a chuva, como a chuva serôdiaque rega a terra.
 
Estamos diante de um maravilhoso versículo que fala a respeito darestauração espiritual da todos os povos.Notoriamente no mundo secular existem convites para todos ostipos de festas e gostos. Entretanto, destacamos o maior convite quealguém pode receber que é conhecer Deus profundamente.Como o sol mergulha no horizonte e começa caminha em rumo aoseu ressurgimento, devemos tomar esse exemplo e direcionar anossa vida para um novo amanhecer, com a convicção de que quemfaz a obra e o Senhor.Devemos tomar posse do convite que foi feito no AntigoTestamento, através do profeta Oséias, galgando dos tesouroseternos que Deus preparou desde a eternidade para nos fazer feliz.O Salmista fez descrição de que o Senhor trabalha da formasimples para que o homem se aproxime dele com uma naturalidadesensata.
 
Salmo 19:1-2- 301 - Os céus manifestam a gloria de Deus e o firmamento anuncia aobra de suas mãos.02 – Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoriaa outra noite.03 – Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes.
 
Mostra que Deus se faz conhecido pelas suas obras, mesmo nãoprecisando falar com o som audível aos ouvidos humano. Mas nocoração dos que amam a sua causa.Percebemos que um grande pintor ao terminar a sua tela dearte, faz questão de rubricar. Da mesma sorte o poeta, o compositor,o cientista ou qualquer profissional que tenha criado um projetodiferente. Isso é o que chamamos de capricho dos homens.Conquanto que Deus fez todas as coisas visíveis e invisíveis, mas nãoteve o orgulho de escrever: “Foi Deus”.De forma que o seu convite a cada alma vivente está dentro denós, feito no anonimato para que o ser humano não queira sermelhor que outrem.
Romanos 1:19Porquanto o que é de Deus se pode conhecer neles se manifesta,

Activity (12)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Sara Rodrigues added this note
Busco em ti conhecer a cada dia da minha vida!!!
Thayanne Silva liked this
Camyla Alves liked this
Izabel Cristina liked this
Diana Mello liked this
Fábio Freitas liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->