Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
11Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Como fazer R$1000 por semana com sua câmera

Como fazer R$1000 por semana com sua câmera

Ratings: (0)|Views: 136 |Likes:
Published by Júnior

More info:

Published by: Júnior on Jan 16, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

05/24/2011

pdf

text

original

 
É permitida a cópia/revenda desde que seja citada a fonte
1
 
COMO FAZER 300 a 1000REAIS POR SEMANA COM SUA CÂMERA!
Robert Abraham Abergel
Distribuidor autorizadoCELSO KENGO AGENA 
Rua Zilda, Nº1185São Paulo-SP 02545-001BrasilFone: (0**11) 3951-1454 ou (0**11)9202-3054http://www.rendanawebe.hpg.com.brrendanawebe@ieg.com.br
É permitida a cópia/revenda desde que seja citada a fonte
2
 
COMO FAZER 300,00 a 1000,00 REAIS POR SEMANA COM SUA CÂMERA!
Uma das maneiras mais fáceis de se fazer dinheiro extra é com uma câmera. Um maiornúmero de pessoas possuem câmeras do que rádios, e a fotografia são o hobby que crescecom a maior velocidade no mundo. Usar uma câmera ainda é um instrumento de entrada dedinheiro extra altamente ignorada!Com um pouco de imaginação, uma tendência artística e uma pequena habilidadepara vender, o homem ou a mulher comum, ou até mesmo um adolescente, pode fazer umdinheiro extra de 1000 Reais por semana com sua câmera.Você também não precisa ter uma das mais populares e caras, ou caros anexos eequipamentos. Em muitas instâncias, uma Polaroid ou outra câmera simples servirá àsvendas perfeitamente. O único pedaço de equipamento extra em que você deve quererinvestir seria um tripé, para montar a câmera em algumas situações.Assim como milhares de pessoas procuram por um grande controle em cima de seudestino financeiro, o sonho de um trabalhador independente tornou-se mais viável do quenunca. Só a idéia de lançar um pequeno negócio para tornar-se seu próprio chefe e obterindependência financeira, leva muitas pessoas a arriscar a poupança de suas vidasinteiras numa única invenção.O espírito empreendedor é, claro, uma parte de uma ótima tradição nacional. Oproblema é que muitas pessoas dedicam muito de seu tempo a idéias mal pensadas e aaltos riscos e aventuras que proporcionam pouca chance de sucesso.Sempre alguma aposta envolvida quando vocomeça um necio, seja seuinvestimento de 50, 500 ou mais Reais. Mas uma vez que você tenha começado a ver seunegócio com uma “aposta”, a sua chance de perder aumenta muito! Os empreendedores maisastutos e bem sucedidos sabem que lançar um negócio funciona melhor quando você tomaprincípios que colocam as chances de ganhar em seu favor.
TOME AQUILO QUE VOCÊ JÁ APRENDEU E CONSTRUA SEU NEGÓCIO EM VOLTA DISSO
Se você decidir entrar nos ranques de fotógrafos freelancers independentes,descobrirá em breve que não há mistério algum em ser capaz de fazer milhares de dólarestodo ano. Esqueça a noção de poder abrir um negócio só por ter uma câmera largada poraí, sobre a qual você sabe um pouco ou quase nada a respeito. Se você tentar o casual“aprender no trabalho” em relação à fotografia, seus competidores aumentarão seuserros, promovendo os clientes a desviarem-se de seus produtos e serviços. Então seunegócio estará começando devagar no momento em que você adquirir o conhecimento queprecisava para bem se suceder. Nunca espere por ser pago pelas pessoas enquanto vocêexercita com elas e desperdiça seus tempos e dinheiro. E nunca se comprometa a fazeralgo que não seja capaz. Ser honesto com você mesmo e com seus clientes será seu lucrono seu empreendimento.A melhor abordagem para começar seu negócio freelance de fotografia é começardevagar e construir uma base de conhecimento e experiência. Em outras palavras, tome oconhecimento presente que você tem com sua mera e construa uma empresa em voltadisso. Comece oferecendo um serviço particular onde você pode ser competitivo desde oprimeiro dia que estiver aberto para o negócio.
 VOCÊ NÃO PRECISA DE UM ESTÚDIO & DE UMA MOBÍLA PROVINCIAL FRANCESA PARA COMEÇAR 
Você não tem que abrir um estúdio com uma elegante mobília provincial francesa,cristaleiras e frames caros nas paredes para entrar num negócio freelancer comofotógrafo. É justamente o contrário; você nem precisa de um estúdio!O que você precisa é de duas luzes tipo estrobo, uma sala de revelação em pretoe branco. A partir daí, é tão fácil para você ir aos seus clientes como é para elesirem a um estúdio.A quantidade de dinheiro que vovai ganhar vai depender de quanto tempodedicar ao seu negócio. A beleza de ser um fotógrafo freelancer é você pode criar seuspróprios mercados e estabelecer suas próprias metas. Se entrar num freelancing com aintenção de ganhar um dinheiro extra, trabalhando nos fins de semana, deveria ser capazde fazer de 1000 a 2000 Reais por semana se não fizer nada mais do que fotografarcasamentos seguidos de pacotes de negócios. Se decidir entrar no negócio por tempointegral, então poderá ganhar por volta de 50000 Reais ou mais, dependendo de suaespecialidade. Isso realmente ferve em direção a uma coisa muito importante; você deveter a habilidade de usar seu equipamento para produzir uma boa fotografia. As pessoasestão dispostas a pagar muito bem se você produzir resultados de boa qualidade. Elesnão gostam de pagar por um trabalho pobre que não seja agradável ou efetivo.
É permitida a cópia/revenda desde que seja citada a fonte
3

Activity (11)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
amaro265 liked this
piramide liked this
mrossini liked this
alexsandrade liked this
Helcarmor liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->