Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
7Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
A GERAÇÃO DA UNDÉCIMA HORA

A GERAÇÃO DA UNDÉCIMA HORA

Ratings:

5.0

(1)
|Views: 3,005|Likes:
Published by GEORGE BARBOSA

More info:

Published by: GEORGE BARBOSA on Jan 19, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, DOC, TXT or read online from Scribd
See More
See less

03/12/2013

pdf

text

original

 
"A GERAÇÃO DA UNDÉCIMA HORA"
 
(Os Trabalhadores da Vinha)
 
Fazer a diferença. Esta é, com certeza a palavra de ordem paraos últimos dias. E é certo que, vivemos os últimos momentos. Nãopreciso nem enumerar tais fatos, pois estes fatos estão cada vez maisfreqüentes testificando assim o que a Palavra de Deus diz acerca dosúltimos acontecimentos. Todas as profecias bíblicas estão secumprindo. Estamos vivendo os momentos finais de toda a históriada humanidade.
 
A Bíblia relata acerca de um profeta chamado João Batista, queviria preparar o caminho do Senhor (Is.40:3). A Bíblia fala que essehomem era desprovido de qualquer vaidade natural e que entregouliteralmente a sua vida em prol de sua missão (Mt.3:1). Ele fezexatamente aquilo que o Senhor havia colocado em seu coração, semtitubear, como um bom soldado em uma frente de batalha.
 
João Batista era um homem que realmente fez a diferença emsua época, Ele marcou a sua geração com seu testemunho, suasobras e sua obediência.Assim como João Batista, Deus levantou muitos outros quefizeram a diferença e marcaram a sua geração. Os apóstolos e tantosoutros discípulos descritos na Palavra e também em outros temposmantiveram acesa a chama do cristianismo. Homens como Wesley,Finney, Moody, Lutero, e tantos conhecidos (as) e desconhecidos(as),mostraram ao mundo que é possível fazer a vontade de Deus emqualquer tempo e situação.
 
Acredito que estamos próximos da "meia-noite" do noivo, ouseja, a hora em que o noivo virá buscar as "virgensprudentes"(Mt.25: 6,7). Já está chegando o momento de seencontrarem os ponteiros do "relógio de Deus". Está chegando a horado ajuste final. Parece ser a hora em que a noiva começa à fazer ospreparativos para uma grande festa. As que "não foram prudentes"estavam desconhecendo este momento. Está chegando a hora de"preparar o vestido". Sem roturas e alvo como a lã (Is.1:18).
 
Creio que esse "tempo" profético para igreja, "tempo" de"preparo da noiva", está chegando ou já estamos vivendo nele. Vimosque, João Batista foi o profeta que "preparou o caminho do Senhor"(Mt.3:3), e nós (igreja), teremos o privilégio de ser o "João Batista"deste século.

Activity (7)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Marlisson Araújo added this note|
Gostei. Mas precisa atentar às crases. Algumas estão postas erroneamente.
Murillo Leal liked this
GEORGE BARBOSA liked this
GEORGE BARBOSA liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->