Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
7Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
A GERAÇÃO DA UNDÉCIMA HORA

A GERAÇÃO DA UNDÉCIMA HORA

Ratings:

5.0

(1)
|Views: 1,023 |Likes:
Published by GEORGE BARBOSA

More info:

Published by: GEORGE BARBOSA on Jan 19, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

03/12/2013

pdf

text

original

 
"A GERAÇÃO DA UNDÉCIMA HORA"
 
(Os Trabalhadores da Vinha)
 
Fazer a diferença. Esta é, com certeza a palavra de ordem paraos últimos dias. E é certo que, vivemos os últimos momentos. Nãopreciso nem enumerar tais fatos, pois estes fatos estão cada vez maisfreqüentes testificando assim o que a Palavra de Deus diz acerca dosúltimos acontecimentos. Todas as profecias bíblicas estão secumprindo. Estamos vivendo os momentos finais de toda a históriada humanidade.
 
A Bíblia relata acerca de um profeta chamado João Batista, queviria preparar o caminho do Senhor (Is.40:3). A Bíblia fala que essehomem era desprovido de qualquer vaidade natural e que entregouliteralmente a sua vida em prol de sua missão (Mt.3:1). Ele fezexatamente aquilo que o Senhor havia colocado em seu coração, semtitubear, como um bom soldado em uma frente de batalha.
 
João Batista era um homem que realmente fez a diferença emsua época, Ele marcou a sua geração com seu testemunho, suasobras e sua obediência.Assim como João Batista, Deus levantou muitos outros quefizeram a diferença e marcaram a sua geração. Os apóstolos e tantosoutros discípulos descritos na Palavra e também em outros temposmantiveram acesa a chama do cristianismo. Homens como Wesley,Finney, Moody, Lutero, e tantos conhecidos (as) e desconhecidos(as),mostraram ao mundo que é possível fazer a vontade de Deus emqualquer tempo e situação.
 
Acredito que estamos próximos da "meia-noite" do noivo, ouseja, a hora em que o noivo virá buscar as "virgensprudentes"(Mt.25: 6,7). Já está chegando o momento de seencontrarem os ponteiros do "relógio de Deus". Está chegando a horado ajuste final. Parece ser a hora em que a noiva começa à fazer ospreparativos para uma grande festa. As que "não foram prudentes"estavam desconhecendo este momento. Está chegando a hora de"preparar o vestido". Sem roturas e alvo como a lã (Is.1:18).
 
Creio que esse "tempo" profético para igreja, "tempo" de"preparo da noiva", está chegando ou já estamos vivendo nele. Vimosque, João Batista foi o profeta que "preparou o caminho do Senhor"(Mt.3:3), e nós (igreja), teremos o privilégio de ser o "João Batista"deste século.

Activity (7)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Marlisson Araújo added this note
Gostei. Mas precisa atentar às crases. Algumas estão postas erroneamente.
Murillo Leal liked this
GEORGE BARBOSA liked this
GEORGE BARBOSA liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->