Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
20Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
A História Oculta de Hitler

A História Oculta de Hitler

Ratings: (0)|Views: 788 |Likes:
Published by ziulrasec

More info:

Published by: ziulrasec on Jan 19, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

02/25/2014

pdf

text

original

 
A História Oculta de Hitler
 
Contradizendo a tudo o que tradicionalmente aprendemos na escolasobre Hitler, descobrimos uma outra face deste personagem histórico, queretinha consigo profundos conhecimentos ocultistas os quais poucos homensocidentais vieram conhecer naquela época.
 
A Cruz Sstica é o símbolo que traz sempre más lembranças, pois ficoumarcada pelas atrocidades do nazizmo.No entanto a cruz Suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão eevolução do universo e de grande magnetismo, conhecida como Lot'chu,constando no I ching.Ganesha, o Deus indiano mais cultuado, filho de Shiva e Shakti, o queafasta os empecilhos, protetor dos negociantes, tem a suástica desenhada napalma de sua mão (Abaya Mudra). Shiva também usa este yantra; assimcomo, em vários templos na Índia o vemos desenhado na porta de entradaEste símbolo usado no sentido anti-horário tem os resultados de destruição,dissolução.Hitler era interessado em magia e mantinha a seu serviço ocultistas queorientavam Hitler ao uso da suástica no sentido da destruição e do grandepoder magnético pessoal.É de se crer que seu poder influente sobre as massas do povo alemão fossealgo incomum. Hitler era um homem que agia sabendo muito bem o quefazia, e não era um mero louco e insano, sem objetivos concretos.
 
Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.
 
 
Hitler possuía 25% de sangue judeu em suas veias. Nasceu numpovoado austríaco, centro de médiuns e videntes, com um ambientepsicamente carregado que influenciou sua visão da realidade. Dois famososmédiuns, os iros Schneider, nasceram no mesmo povoado e um deles tevea mesma ama de leite que Hitler.
 
Quando pequeno estudou na abadia de Lambach, onde sonhava sersacerdote. Foi neste local que teve seu primeiro contato com o símbolo dasuástica, que teria sido trazida pelo abade Teodorich Hagen, que ordenouque fosse esculpida em paredes, mesas e objetos de culto de toda a abadia.Hagen, viajou pelo oriente e era profundo conhecedor de magia e ocultismo.
 
Nesta mesma época, a abadia recebeu a visita de um padre, Adolf Joseph Lanz, cujo físico correspondia exatamente ao protótipo da raçaariana. O padre Lanz se trancou várias vezes na biblioteca do monastérioonde estudou mais de 30 anos de pesquisas feitas pelo abade Hagen.Segundo Lanz, que posteriormente veio a fundar a Ordem do Novo Temploe editar o Jornal Ostara em Viena, os únicos seres realmente humanos sãoos arianos louros de olhos azuis, o resto não passa de “macacos”, os símiosde Sodoma, evocados na Bíblia, os demônios saídos de Gog e Magog, raçasde cabelos escuros opostas aos arianos. Lanz afirma também que os arianossão a obra prima de Deus, dotados de poderes paranormais emanados por“centros de energia - chakras” e “órgão elétricos - kundalini”, que lhesconferem supremacia sobre qualquer outra criatura.
 
A raça ariana era tida como a mais perfeita pelos Nazistas.
 
O Fürer era um vegetariano convicto, não bebia, nem fumava, e estaatitude sua foi influenciada pela doutrina cátara de pureza, a exemplo davida de Átila, o huno. Durante sua fase de pintor em Viena, Hitler sededicava ao estudo do ocultismo e da magia e foi um assíduo leitor doJornal Ostara publicado por Lanz. É importante informar quanto ao caráter vegetariano de Hitler, hácontrovérsias, "Hitler não era vegetariano. Seu doutor às vezes prescrevia a
Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.
 
dieta vegetariana para melhorar sua saúde. Goebbles, o Ministro daPropaganda, tomou esse fato e distorceu-o para criar nas pessoas a idéia deque o Furer era um homem santo como o contemporâneo vegetarianoMahatma Gandhi. Hitler trapaceava quanto às ordens de seus médicos efingia ser um vegetariano, comendo macarrão recheado com carne picantee coberto com molho de tomate."
 
(texto completo emhttp://www.vegetarianismo.com.br/hitler.html)  Em 1912 era fundada a Sociedade de Thule à qual Hitler veio terconhecimento, mas que nunca fez parte, adquirindo porém conhecimentosdesta ordem a partir de seu secretário e lugar-tenente Rudolf Hess. Criadapelo barão Rudolf von Sebottendorf, que em viagem à Turquia entrou emcontato com iniciados drusos que afirmavam receber seus ensinamentosespirituais do “Senhor do Mundo” o senhor de Thule ou Shambala - ogoverno oculto do mundo, reino dos hiperbóreos. Daí o nome Thule. ParaVon Sebottendorf, a raça dos hiperbóreos (ariana) possuía um poderoculto: “quem o controlá-lo poderia dominar o mundo” - este poder seria ovril. Hitler também teve contado com a ordem do Vril, ligada à Thule.Esta ordem é um grupo esotérico que continua vivo ainda hoje na Índia, seupaís de origem, onde conta com mais de dois milhões de adeptos. A palavra vril significa uma reserva formidável de energia presenteno homem e da qual ele utiliza apenas uma ínfima parte. Dentro dosconhecimentos iogues, vril e kundalini siginifcam a mesma coisa: o fogoserpentino - o 3o Logos. Os adoradores do vril veneram o Sol levantando suas mãos em suadireção numa saudação semelhante à feita pelos nazistas e pelos antigosegípcios no culto a Rá, o Deus Sol. Os templos deste culto estão decoradoscom grande variedade de cruzes gamadas, aliás, na Índia a cruz gamada étida como um símbolo de poder, porém ela é escrita em sentido horário,onde representa a evolução e nos quadrados mágicos da numerologia judaica tem o valor 360 representando o fogo - a espiritualidade e o Logos.Os nazistas inverteram a posição da suástica, que veio representar oelemento terra - Malchut na Cabala, tendo assim o valor 666 - o número daBesta. Mas em meio a tudo isto existia algo mais: haviam seitas tibetanas esua magia. A Thule e seus seguidores foram profundamente influenciadospela magia negra tibetana e tiveram mesmo contato com os bompostibetanos de barrete negro na Alemanha. Estes teriam sido invocados paraagir politicamente na Europa através de sua magia tântrica. 
Generated by Foxit PDF Creator © Foxit Softwarehttp://www.foxitsoftware.com For evaluation only.

Activity (20)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads
Júlio Kirchof liked this
Marcelo Willian liked this
Marcelo Willian liked this
Otávio Prado liked this
ivo_de_guim liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->