Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
12Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
O Sangue de Jesus

O Sangue de Jesus

Ratings:

4.67

(3)
|Views: 2,802 |Likes:
Published by Colaço
O mistério que Deus tem com o Sangue do seu Filho, nenhum livro pode explicar. Ele poderia usar qualquer substancia para nos dar a redenção dos pecados, mas o motivo que Ele escolheu a Jesus, é algo sublime e tremendo que por mais profundo que seja o conhecimento teológico, o homem fica apenas nas águas rasas desse profundo oceano de benignidade divina.
O mistério que Deus tem com o Sangue do seu Filho, nenhum livro pode explicar. Ele poderia usar qualquer substancia para nos dar a redenção dos pecados, mas o motivo que Ele escolheu a Jesus, é algo sublime e tremendo que por mais profundo que seja o conhecimento teológico, o homem fica apenas nas águas rasas desse profundo oceano de benignidade divina.

More info:

Published by: Colaço on Apr 16, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

11/04/2012

pdf

text

original

 
O Sangue de Jesus
 
I – João 1:7
 
7 - mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros,e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.
 
O primeiro pecado do homem veio através de Eva e Adão, quando comeram ofruto da árvore do conhecimento do bem e mal (Gênesis 2:9). Negligencia essa quepassou a todos até os dias atuais.
 
Embora Deus houvesse dado uma saída quando falou que da mulher nasceria umvarão que esmagaria a cabeça da serpente (O varão é Jesus), o ser humano temprocurado subterfúgios que os leva a um vazio sem resposta e conseqüentemente semremissão dos pecados.
 
Geralmente procuramos os caminhos mais difíceis que não tem nexo com aPalavra de Deus, isso porque a única substancia que remove os delitos do homemperante Deus é o Sangue de Jesus.O interessante é que a água é um solvente universal, usa-se principalmente paralimpeza, mas ela não tem condição de adentrar na alma humana e purificar. Existem atéaqueles que tomam banho de essências aromáticas, cinzas, banho de lua e os maisvariados inventos materiais. Entretanto quando se trata de salvação é perdão, somente oprecioso Sangue de Jesus é que tem esse poder miraculoso.
 
A Bíblia é categórica quando faz essas citações, observe:
 
Romanos 5:9
 
9 - Logo muito mais, sendo agora justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvosda ira.
 
Efésio 1:7
 
7 - Em quem temos a redenção pelo seu sangue, à redenção dos nossos delitos, segundoas riquezas da sua graça.
 
O mistério que Deus tem com o Sangue do seu Filho, nenhum livro podeexplicar. Ele poderia usar qualquer substancia para nos dar a redenção dos pecados, maso motivo que Ele escolheu a Jesus, é algo sublime e tremendo que por mais profundoque seja o conhecimento teológico, o homem fica apenas nas águas rasas desseprofundo oceano de benignidade divina.
 
Mas para você entenda um pouco dessa graça, eu quero apenas deixar umainterrogação na sua vida. “Você teria coragem de ser crucificado, ou dar o seu filhopara que ele morresse pelo mais vil pecador?”É uma pergunta que nos deixa em grande reflexão. Porém, o nosso Deus nãohesitou sequer um momento quando ofereceu o que Ele tem de melhor que é o seupróprio Filho, para nos livrar de uma eternidade sinistra que é a conseqüência dosnossos atos nocivos.Vejamos mais algumas passagens Bíblicas:
 
Colossenses 1:20
 

Activity (12)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Pastoramaribarone Azeite added this note
ADÃO E EVA FICARAM ENVERGONHADO PELO PECADO DA DESOBEDIENCIA, NÃO OUVIU A VOZ DE DEUS, EM GENESIS 3.7 COSERAM FOLHAS DE FIGUEIRA PARA COBRIR SUA VERGONHA PELO PECADO , MAS HOJE DEUS EM - I João 1:7 b DIZ e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.Ele quer tirar a sua vergonha, se arrependa.
Bruna Nunes liked this
Albino Maiandi liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->