Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
74Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Exercicios Homens torne se multi-orgasmico

Exercicios Homens torne se multi-orgasmico

Ratings: (0)|Views: 4,821 |Likes:
Published by victorius21
Exercicios que melhoram a vida sexual dos homens
Exercicios que melhoram a vida sexual dos homens

More info:

Published by: victorius21 on Jan 31, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/18/2013

pdf

text

original

 
EXERCÍCIOS PARA OS HOMENS
Obs.: Os textos sobre os exercícios foram transcritos do livro O OrgasmoMúltiplo do Homem, Mantak Chia, Douglas Abrham, Editora Objetiva.
Para você tornar-se um homem multiorgasmático é bom você conhecer sobre sua sexualidade eseu potencial. Os homens que tiverem tanto energia quanto sensibilidade sexuais fortes podemexperimentá-las logo nas primeiras vezes que fizerem os exercícios, vai depender também da suadedicação à prática. O primeiro exercício diz respeito à respiração, pois para você controlar a suaejaculação e tornar-se multiorgasmático é fundamental observar a sua capacidade de respirar.
INSPIRE PELO SEU NARIZ
 Quando for praticar os exercícios aqui indicados sempre inspire pelo nariz; ele é que filtra e aqueceo ar. Ao inspirar pela boca, você respira um ar não filtrado e frio, o que é muito difícil para o seuorganismo assimilar.
EXERCÍCIO 1
 
Respiração pela barriga
 
1.
Sente-se em uma cadeira com as costas eretas, com os pés tocando o chão e os ombros bemabertos.
2.
Coloque suas mãos sobre seu umbigo e relaxe os ombros.
3.
Inspire pelo nariz e sinta o baixo-ventre se dilatar na área do umbigo ( abaixo e em volta dele),até ele ficar protuberante. Seu diafragma também irá baixar .
4.
Mantendo o seu peito relaxado, expire com alguma força para encaixar de novo o baixoabdômen, como se estivesse recuando seu umbigo em direção da espinha. Sinta também o pênise os testículos levantarem.
5.
Repita os passos 3 e 4, de 18 a 36 vezes.Quando estiver no auge de sua relação, esta habilidade de controlar a respiração será essencial afim de deter a sua ejaculação e de expandir as sensações do orgasmo através de todo o seucorpo.
AUMENTANDO SUA CONCENTRAÇÃO
 Nesse exercício você deve contar de 1 a 100 respirações sem deixar sua mente divagar. (Umainspiração com uma expiração equivale a uma respiração.) Parece simples, mas não é tão fácil.Caso você note que sua mente divagou recomece. Lembre-se da necessidade da persistência econfiança em si mesmo. Com o tempo você estará fazendo naturalmente!
EXERCÍCIO 2
 
Contando de 1 a 1001.
Inspire lentamente (dilatando a barriga ) e expire (nivelando a barriga). Para cada respiraçãocompleta, conte uma inspiração com uma expiração.
2.
Continue respirando pela barriga e contando de 1 a 100,concentrando-se apenas na respiração.
3.
Se você notar que a sua mente divagou, comece novamente.
4.
Pratique esse exercício duas vezes ao dia até você conseguir contar de 1 a 100 sem nenhumproblema.
 
O próximo exercício fará você fortalecer os seus músculos sexuais. Existe um músculo da regiãopubiana chamado de músculo PC (o pubococcígeo) que muitos homens o sentem no períneo, bematrás de seus testículos e na frente do ânus. Você usa esse músculo para deter a urina quandonão tem um banheiro por perto. O músculo PC é também responsável pelas contrações rítmicas dapelve e do ânus durante o orgasmo.
EXERCÍCIO 3Interrompendo o fluxo da urina1.
Quando você estiver quase para urinar, fique nas pontas dos pés. Se necessário, pode até usar uma parede como apoio.
2.
Inspire profundamente.
3.
Expire lentamente, forçando a urina a sair enquanto contrai o períneo, cerrando os dentes.
4.
Inspire e contraia o músculo PC para deter a urina no meio do fluxo
5.
Expire e recomece a urinar.
6.
Repita os passos 4 e 5 , três a seis vezes ou até que você tenha terminado de urinar.Ao usar sua capacidade de controlar o fluxo da urina, você conseguirá controlar a ejaculação, poisos canais urinário, ejaculatório e o da vesícula seminal passam através da próstata. O orgasmocomeça na próstata, portanto é essencial aprender como apertá-la com a ajuda de seus músculospélvicos. Com essa pressão além de atingir melhores orgasmos, você vai prevenir dores , inchaço,evitar problemas da próstata.
ESVAZIANDO SUA BEXIGA
A bexiga fica muito próxima da próstata, por isso, se ela estiver cheia você vai sentir necessidadede ejacular. Portanto, antes de se masturbar ou de fazer sexo em parceria, urine para esvaziar abexiga.O exercício a seguir está baseado na sabedoria taoísta, a qual diz que os músculos que cercam ocorpo, incluindo os músculos em volta dos olhos, da boca, do períneo e do ânus, estão todosligados. Ao contrair os músculos em volta dos olhos e da boca, você pode aumentar a intensidadedo exercício das Contrações do Músculo PC. No início, é mais fácil fazer este exercício sentado.Mais tarde, você poderá fazê-lo de pé ou deitado.
EXERCÍCIO 4CONTRAÇÃO DO MÚSCULO PC1.
Inspire e concentre-se na sua próstata, períneo e ânus.
2.
À medida que você expira, contraia o músculo PC em volta da próstata e do ânus e, ao mesmotempo, os músculos em volta dos olhos e da boca.
3.
Inspire e relaxe, soltando os músculos PC, dos olhos e da boca.
4.
Repita os passos 2 e 3, contraindo os músculos à medida que expira e relaxando-os quandoinspira, de 9 a 36 vezes.A parte mais importante desse exercício é simplesmente contrair e relaxar o músculo PC o máximoque puder, e isso pode ser feito em qualquer lugar. Tente fazer esse exercício pelo menos por duas a três vezes ao dia.
A MASTURBAÇÃO E O AUTO-APERFEIÇOAMENTO
Primeiro, você precisa desenvolver a sua sensibilidade sexual. O caminho mais fácil para isso é amasturbação. Os mestres taoístas viam a masturbação como um aperfeoamento solo, ou
 
exercício genital, como um método essencial de aperfeiçoar o controle ejaculatório e de aprender acircular a energia sexual a fim de revitalizar o corpo.
EXERCÍCIO 5A MASTURBAÇÃO1.
Comece por lubrificar o seu pênis. O lubrificante irá aumentar as sensações. Geralmente, o óleoé melhor do que a loção, que seca mais rápido.
2.
Masturbe-se como achar melhor, lembrando de massagear e estimular todo o seu pênis, seuescroto e o períneo, incluindo o Ponto Rafe (ponto que fica entre o ânus e o períneo)
3.
Procure observar os graus da excitação: note a pulsação na raiz de seu pênis, os estágios daereção, o aumento do batimento cardíaco.
4.
Quando estiver próximo à ejaculação, pare e descanse. Procure notar as contrações do músculoPC e do ânus, que ocorrem na fase contrátil do orgasmo. Contudo, não se surpreenda se levar algum tempo para chegar ao orgasmo, sem ejacular. Caso sua próstata comece a contrair e vocêficar com medo, primeiro tente apertar o músculo PC em volta dela, ou então, será melhor ultrapassar os limites.
5.
Depois que voltar a se controlar, poderá começar tudo outra vez, quantas vezes quiser, econtinuar pelo tempo que achar melhor.Depois de aprender a controlar a respiração e os músculos sexuais, você pode aprender técnicasespecíficas para o controle da ejaculação.É importante se conscientizar de seu grau de excitação e parar um pouco com as carícias (ou depenetrar, se for o caso) antes de sentir que vai ejacular. A respiração ensinada nos exercícios 1 e 2é fundamental no controle do grau de sua excitação e na demora da ejaculação. Uma técnicaeficaz é, respirar fundo, prender a respiração por alguns momentos até que a ânsia de ejacular passe. Experimente e veja como funciona. A contração do músculo PC (músculo que circunda apróstata) também ajuda, pois entre a contração e a expulsão está o chamado "ponto sem retorno".Outra técnica é apertar o pênis, usada também por homens que ejaculam precocemente.
EXERCÍCIO 6SEPARANDO O ORGASMO DA EJACULAÇÃO
 
1.
Comece por lubrificar o seu pênis, como você fez no exercício de Masturbação.
2.
Antes de concentrar nos genitais, lembre-se de tocar e de massagear o resto do corpo,principalmente a barriga, as coxas e os mamilos.
3.
Masturbe-se como achar melhor, não esquecendo de estimular todo o seu pênis, seu escroto eseu períneo.
4.
Preste muita atenção em seu grau de excitação. Mais uma vez, tente observar o aumento desua excitação: note a pulsação na raiz de seu pênis, os estágios da ereção, a mudança de ritmo desua respiração e de seu batimento cardíaco.
5.
À medida que for se aproximando do ponto sem retorno, pare, respire e contraia levemente omúsculo PC em volta da próstata. Para retardar a ejaculação, pressione o Ponto Rafe (entre oânus e o períneo), utilizando-se do exercício para puxar o escroto, pressione a ponta do pênis ou,simplesmente, use sua mente. Você pode experimentar qual dessas técnicas funciona melhor.Entretanto, o mais importante, é prestar bastante atenção na sua excitação e parar em tempo -pelo menos a poucos momentos antes do ponto sem retorno.
6.
Se você perceber que a sua energia sexual está saindo do seu controle, tente desviá-la para suaespinha com a mente, e fique pressionando e soltando o músculo PC, muitas vezes. Se continua

Activity (74)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Augusto Pereira liked this
Augusto Pereira liked this
Augusto Pereira liked this
Augusto Pereira liked this
Augusto Pereira liked this
Augusto Pereira liked this
Eder Souto Silva liked this
Eder Souto Silva liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->