Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
P. 1
Batismo Infantil: Pais e filhos no pacto da graça

Batismo Infantil: Pais e filhos no pacto da graça

Ratings:

4.8

(10)
|Views: 3,908 |Likes:
Published by Aláuli Oliveira
Monografia sobre a responsabilidade dos pais para com os filhos. A perspectiva abordada é conforme a visão reformada do batismo infantil.
Monografia sobre a responsabilidade dos pais para com os filhos. A perspectiva abordada é conforme a visão reformada do batismo infantil.

More info:

Categories:Types, School Work
Published by: Aláuli Oliveira on Apr 24, 2008
Copyright:Traditional Copyright: All rights reserved

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF or read online from Scribd
See more
See less

02/25/2013

pdf

 
 
IIggrreejjaaPPrreessbbiitteerriiaannaaddooBBrraassiill AAllááuulliiddaaSSiillvvaaOOlliivveeiirraa 
AArraaccaajjuu 22000055 
 
 
Aláuli da Silva Oliveira
Batismo Infantil: Pais e filhos no pacto da graça
Trabalho de Conclusão de Cursoapresentado à Escola de Superiorde Teologia da UniversidadePresbiteriana Mackenzie comorequisito parcial à obtenção do graude Bacharel em Teologia.
ORIENTADOR: Prof. Dr. Edson Lopes
São Paulo2007
 
 
Agradecimentos
A minha esposa, Rachel Oliveira, por causa do amor que a cada dia me temdedicado, por seu companheirismo e por seu auxílio idôneo. A Chel é, em minhavida, um instrumento de Deus para o meu crescimento como homem cristão e comoo cabeça da minha casa. Ela, ainda que sem saber, me motivou a fazer estetrabalho. Minha esposa fez-me notar a importância de saber o porquê de batizar ascrianças, sobretudo nossos filhos, e o que isso acarretaria para elas próprias e paraseus pais. De certa forma a Chel, minha esposa amada, é co-autora desde trabalho.A meus pais Ricardo e Cineide Coelho por estarem sempre presentes. Porcolocarem-se como instrumentos da providência divina para o nosso bem estarnesses quatro anos de estudos. Por estarem sempre a nossa retaguarda nos dandosegurança para alçar vôos mais altos e ousados. Pela ajuda financeira, fruto de seuscorações generosos e desprendidos. Principalmente pelo amor de pai e mãe quesempre nos dispensaram.A minha família: Roberto, Alcebíades e Wladilza, Fernando e Áurea, Silas eLiliádia, e minhas sobrinhas. Pelo apoio em todas as áreas, pelas orações, porserem de fato meus irmãos. Porque cada um deles, em um determinado período daminha vida, além de irmãos, foram pais e mães. Pela educação que me deram,pelos valores que me transmitiram. Por me amarem.
Ao Pr. Franklin D‟ávila. Instrumento de Deus para minha formação como
cristão e uma referência para o ministério que almejo.Aos nossos amigos André e Elaine. Companheiros de luta. Pelos bonsmomentos que gozamos juntos. Pelas maratonas gastronômicas, pelo compartilhar

Activity (21)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
anchieta junior liked this
anchieta junior liked this
Ari Vieira liked this
deus_ouviu liked this
Tiger Silva liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->