Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword or section
Like this
7Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Petalas de Luz

Petalas de Luz

Ratings: (0)|Views: 182|Likes:
Published by mgpmkt3094

More info:

Published by: mgpmkt3094 on Feb 10, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

01/18/2013

pdf

text

original

 
Pétalas de Luz! - 01
 
ÍNDICE
 Apresentação - Respondendo a Possíveis Dúvidas -Capítulo 01 - Os Mantras -Capítulo 02 - Fim do Mundo x Tempos Chegados -Capítulo 03 - Ilha de Páscoa -Capítulo 04 - Planeta Intruso x Higienizador -Capítulo 05 - Os Intraterrestres -Capítulo 06 - Astra Orion, o Planeta que Agoniza -Capítulo 07 - Explosão Nuclear -Capítulo 08 - Atlântida -Capítulo 09 - Seres Extraterrestres Dissidentes -Capítulo 10 - A Perda de Formas x A 2ª Morte -Capítulo 11 - Carta ao Planeta Shan (Terra) -Capítulo 12 - A Grande Obra de "Destruição" -Capítulo 13 - Portal Iniciático -Bibliografia - Referências -
PREFÁCIO
 
Dias de Horror
 Quando as nossas portas precisarem ser trancadas com segurança especial e nossas casas necessitaremde sofisticados sistemas de alarme, é possível que já não estejamos confiando em nossas defesasespirituais.
 
Quando não mais pudermos oferecer o conforto do nosso automóvel para o transporte de um irmão aindanão conhecido;
 
 
Quando ofertarmos o prato de comida à criança com fome, mas não a convidarmos para sentar à mesa;
 
Quando recearmos sair à rua a determinadas horas da noite ou evitarmos lugares ermos, prevenindo-nosda surpresa de sermos assaltados ou agredidos;
 
Quando a desconfiança nortear nossos pensamentos na interpretação precipitada dos comentários dossemelhantes;
 
Quando precisarmos enfrentar a tristeza de mostrar aos nossos filhos que a vida fora do nosso lar nãocorresponde às lições de amor por nós ministradas, pois eles já conseguem identificar a violência da qualainda não comentamos;
 
Na verdade, é que já estaremos vivendo dias de horror.
 
Por isso, quaisquer que sejam os acontecimentos a prenunciarem mudanças dolorosas para ahumanidade, haveremos primeiro que lembrar do futuro feliz que nos aguarda, com lares de portasabertas, ruas com árvores frondosas, população fraternal, trabalho sem escravização, enfim, humanidadefeliz.
 
Aguardemos o futuro com confiança, e que o Pai nos abençoe.
 
Marcos Novaes
 
Mensagem psicografada, recebida em 18 de Abril de 1991, por médium do Grupo de Estudos Ramatis.
APRESENTAÇÃO
 
Respondendo a Possíveis Dúvidas
 Este livro foi escrito atendendo a sugestões de Irmãos Maiores, sugestões que para nós são ordens.
 
As pessoas que militam em searas semelhantes sabem, perfeitamente, que não devemos fugir a essastarefas pois elas estão inseridas em nossa programação de vida, planejada antes da reencarnação.Podemos até deixar de cumprí-la pois dispomos do livre arbítrio, contudo, para o discípulo responsável,isso constituiria uma falta grave, oportunidade perdida, sem possibilidade de retorno "nessa caminhada", eainda um elo quebrado duma corrente sideral sábia e previamente construída.
 
O trabalho foi realizado por uma equipe pois o Grupo de Estudos Ramatis é composto de um punhado decompanheiros afins e de boa vontade que buscam persistentemente, ao longo de doze anos, filigranas derevelações transcendentais, com o objetivo de se renovarem espiritualmente através do conhecimento,como de transmití-las para aqueles que, como nós, vivem à cata de esclarecimento nessa hora profética.
 
 
Revelações nos foram dadas aos montes durante todos esses anos por vários médiuns e formas decomunicação como vidência, clarividência, projeção ou desdobramento, psicofonia, psicografia,premonição e outras faculdades.
 
Essas atividades se desenrolaram independentes da nossa vontade e controle. Foram trazidos assuntosos mais diversos possíveis, a maiores deles sem seqüência, que ficaram como pedaços esparsos de umgrande manto de sabedoria e amor, por culpa exclusiva do Grupo, oriunda de deserção de médiuns,negligência, comodismos e outros fatores.
 
Como realizar essa tarefa de tamanha envergadura, ou seja, organizar, selecionar e distribuir emcapítulos, matéria tão diversificante e muitas vezes incompleta? Como passar esse recado de maneiracoerente, clara, precisa, para ser compreendido pelas pessoas, se entre nós não há nenhum componentecom dons literários?
 
Hoje, fazendo uma retrospectiva, vemos que muitos não estavam suficientemente preparados parareceberem tão grande dádiva divina e quebraram o compromisso assumido com nossos Mentores.
 
Daí as nossas dificuldade. Aproveitamos ao máximo o material que tínhamos em mãos, porém, para queestas revelações pudessem vir a público, tivemos de lançar mão de subsídios hauridos em outras obras,de autores sérios e renomados, espíritas e espiritualistas em geral conhecedores dos temas abordados,para embasarmos nosso livro, pedindo desculpas aos que lerem esta obra, ao tempo em que despertamosnaquele leitor estudioso e atento às revelações transcendentais, o interesse de aprofundar-se naspesquisas, lendo as obras mencionadas.
 
Isso acontecendo, mesmo que seja com uma única pessoa, sentir-nos-emos recompensados poisatingimos nossos objetivos.
 
O livro consta de poucas mensagens "sobreviventes" de uma grande perda, todavia, de um conteúdorevelativo extraordinário. Para os menos avisados, ele será fruto da imaginação de um grupo de pessoasque não têm o que fazer. Para os críticos que julgam saber tudo a respeito da Criação Divina, seremostachados de loucos ou visionários e deveríamos estar num hospício em vez de estarmos lançandoconfusão na cabeça das criaturas; e ainda para outros que acham impossível a vida em outros planos,depois da morte do corpo físico, não acreditando também em vida em outros planetas, vida essa que podeser menos ou mais evoluída que na Terra, o nosso livrinho será uma ficção muito sem graça pois nãocontém enredo, suspense e fortes emoções. Resta-nos contudo alguns irmãos aqui no Planeta que andamconfusos, descrentes dos velhos dogmas, intimamente inquietos, angustiados com toda essa turbulência esituação mundial aparentemente caótica, esses receberão as notícias de braços, mentes e coraçõesabertos, sem preconceitos e falsos julgamentos.
 
Para finalizar esta apresentação transcreveremos parte de uma mensagem psicografada, ditada por umdos amigos espirituais da Casa que se apresenta aos olhos do médium como um asceta hindu e que deuboa contribuição a esta obra.
 

Activity (7)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
filosofox liked this
Dulce Paiva liked this
joaquimcristhus liked this
mauromartinazo liked this
ramonalecrim liked this
luzdedeus liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->