Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
6Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Comentário missa 07-03-2010

Comentário missa 07-03-2010

Ratings: (0)|Views: 2,112 |Likes:
Published by rivavicenti

More info:

Published by: rivavicenti on Mar 03, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

12/12/2012

pdf

text

original

 
“Se não vos converterdes, perecereis todos do mesmomodo” 
Entrada
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado!
Caros irmãos e irmãs, sejam todos bem vindos aesta celebração, e juntos queremos acolher ouvintesque nos acompanha através da Rádio_____________.Com esta alegria e disposição interior, mais uma veznos colocamos diante da graça de Deus. Pois estamosno tempo propício para a convero, seguindo os passos de Jesus. A celebração de hoje constituem umforte apelo de mudança de vida à conversão. Esta seconcretiza quando apresentamos frutos de amor, paz eJustiça. Diante do convite de Deus a nossa participação,nesta Eucaristia seja sinal autêntico de nossa adesão aoapelo de mudança de vida, em todos os aspectos queforem necessários. E nesta certeza que Deus nos quer  produzindo frutos, vamos nos unir com todos o Gruposde Reflexão que tem a Palavra de DEUS como fonte deespiritualidade. Assim sendo, acolhemos a equipe decelebração. Cantando o canto _________________________de ________ iniciando esta celebração.
Ato Penitencial
– ( Com aspersão – Combinar com ocelebrante)
Canto ___________________________ nº ________ 
OREMOS
Liturgia da Palavra
Deus nos fala através da Sagrada Escritura
(Entrada da Bíblia, solenemente apenas fundo musical)
Deus vê, e ouve o clamor de seu povo e se compromete.Ele não se conforma com a situação, por isso envia profetas e missionários para liberta-los e ajudá-los a produzir frutos abundantes de fraternidade.
 Salmo Responsorial 
–102 /103 Cantado ou rezado
Aclamação ao Evangelho – 
A conversão é o nosso desafio por isso, Aclamemos oSanto Evangelho com o canto __________________ de n°______ .
Oração da Assembléia – 
A cada prece responderemos:
Atender Senhor o Nosso clamor.1
- Pela Igreja que caminha rumo a páscoa de Jesus, a fimde que ela seja a primeira a se comprometer com o clamor do povo sofrido que busca a conversão , rezemos.
2.
Por todos os agentes de pastorais de nossascomunidades, para que produzam frutos de justiça,amor, solidariedade e sendo fraterno com os que seencontram distante do reino, rezemos.
3.
Por todos aqueles que se eso indecisos einseguros diante do apelo de conversão, para quemovidos pelo o amor Cristo se convertam e mudem para melhor, aceitando a proposta de Jesus, rezemos.
 
4.
Por todos os grupos de Reflexão, para que sejamcada vez mais, um lugar de conversão e que leve cada pessoa ao encontro pessoal com Jesus Cristo, atravésda Palavra de Deus , rezemos:
5.
Pela Catequese que iniciou hoje em toda paróquia, para que seja para todos os catequizandos, catequistase pais um momento de aprofundamento na fé que levea mudança de vida, rezemos:
Concluindo nossas preces, peçamos para que Deuscontinue suscitando santas vocações, rezando aOração Vocacional nº 11, pág. 07 do nosso livro decanto.
Ofertório – 
( Frutas, variadas )
Com, amor além do pãp e do Vinho ofertamos frutosda terra lembrando a propasta do Evangelho.Enquanto participamos deste momento sagradocantemos o canto________________ n° _________.
Comunhão - A Palavra se faz Eucaristia
Caros irmãos e irmãs, a parábola de hoje mostrou – nos a conversão na ótica de Jesus. A da função dafigueira é produzir figos no tempo certo; da mesmaforma o homem também tem a tarefa de produzir frutos. Nenhum ser humano deve passar em brancona vida. Por isso, vamos ao Encontro de Jesus naEucaristia, com Ele seremos arvores frutuosas.
canto __________________ n° _______..
Após Comunhão
Querida assembléia, todo mundo deve deixar o mal delado, mas o cristão, de modo especial, é convidado air além, deixar sua marca positiva na comunidade e nasociedade. Ele deve produzir bons e abundantes frutos para o Reino de DEUS. Não podem passar pela vidainteira estéril. Por tudo isso supliquemos ao Pai:Coração Eucarístico de Jesus ...
Tende piedade denós!
 Nossa Senhora da Eucaristia ...
Rogai por nós!
 
CF- ECONOMIA E VIDA – Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro (Mt 6,24)3º Domingo da Quaresma -– 07/03/2010

Activity (6)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Jussara Campos liked this
Marcia Braga liked this
Terezinha Lage liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->