Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
5Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
A ÚNICA LIÇÃO QUE DE FATO EXISTE

A ÚNICA LIÇÃO QUE DE FATO EXISTE

Ratings:

5.0

(1)
|Views: 1,114|Likes:
Published by Patricia Kenney
Muita gente acha que Deus quer que você passe por essa ou aquela experiência por que há uma lição a ser aprendida nela. Isso é uma crença equivocada.
Muita gente acha que Deus quer que você passe por essa ou aquela experiência por que há uma lição a ser aprendida nela. Isso é uma crença equivocada.

More info:

Published by: Patricia Kenney on Mar 15, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

04/16/2014

pdf

text

original

 
A ÚNICA LIÇÃO QUE DE FATO EXISTE
Aquilo que você pensa ser, não é quem você verdadeiramente é. O Ego é o nosso personagemhistórico, com um nome, uma ascendência e crenças oriundas de um contexto cultural. Esse eunão é você de fato, é apenas uma ferramenta de trabalho. Seu eu verdadeiro é uma consciência,um espírito, um ser imaterial, imortal, feito imagem e semelhança do seu Criador, parte doúnico EU que existe e, portanto, onipotente, onisciente e onipresente.Esse Eu, Filho de Deus, é livre e se manifesta na matéria conforme o seu desejo – é um comDeus – cuja vontade é a mesma do seu Pai. E qual é a vontade do seu Pai?
Deus não está interessado em fazer de seu ego um ser humano melhor. Só há uma lição aaprender: Lembrar quem você realmente é.
Ciente de quem você realmente é, o contato com o Criador é restabelecido. Você passa a viver omundo de Deus na Terra. Não mais a realidade humana, onde existe uma exaustiva luta de poderes. No mundo de Deus há apenas um poder, o amor.Essa vida que você está vivendo é uma representação no palco da vida. Muita gente acha queDeus quer que você passe por essa ou aquela experiência por que há uma lição a ser aprendidanela. Isso é uma crença equivocada. Não há lição alguma que o ego aprenda, que interesse aDeus. Fazer do Ego uma pessoa melhor só interessa ao próprio Ego e a sociedade humana. Emúltima instância, ser uma pessoa melhor, ajuda a você desenvolver a empatia, ser capaz de se por no lugar do outro, buscar o melhor para todos. Mas é um longo trajeto esse que estamos percorrendo baseado em crenças equivocadas e ainda nos mantém presos nesse mundo.A sua dor, a perda de alguém querido, o seu karma, a doença, as limitações não são “lições”enviadas por Deus. Um bom pai sabe que maltratar um filho não vai fazer dele um ser melhor.Acreditamos que quando vencidos pelas circunstâncias da vida, nós nos voltamos a Deus. Efazemos isso mesmo. Mas, há aquele que tudo tem e que se descobre vazio, sem significado,levando-o a procura de Deus também. Portanto, não é a sua dor por uma limitação que podetransformá-lo. Insisto que essas “lições” não são necessárias e não foram criadas, nem enviadas por Deus. A única lição é lembrar-se de quem você realmente é. Reconhecer que seu personagem na terra existe apenas par a servir seu Eu superior.Fazer novela da sua vida só interessa ao ego que precisa o tempo todo reforçar o eu que elerepresenta para legitimar a sua existência. Quanto mais forte é o ego, mais real ele será, mesmoapós sua morte. Seu espírito ficará impregnado dele por quanto tempo se fizer necessário, atéque reconheça e aprenda a única lição que existe para aprender.Para Deus não há pressa porque Ele e Seu Filho são eternos e tudo o que Ele deseja é despertar o Filho, nada mais.Talvez você se pergunte por que Deus permite que fiquemos assim perdidos, presos ao egoquase que infinitamente? Porque somos Filhos de Deus, capazes de criar o mundo, mas aindacrianças nessa arte e nos perdemos nela. Criamos inconscientemente.Se Deus interferir, ele estará reconhecendo que sua Criação é imperfeita, o que de fato não é.Deus não é capaz de ver a dor, a limitação, a doença, que são reconhecidos como outro poder, pois se o fizer, estará reconhecendo a existência de um poder em oposição a Si, o que tambémnão é possível.Absortos nesse mundo, vivemos uma ilusão e Deus apenas espera o nosso Despertar. Lembre-se: milagres são a prova de que nosso mundo não é real. Toda vez que chamamos por Deusverdadeiramente, fazemos um contato real e o mundo de Deus se manifesta, produzindomilagres.

Activity (5)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads
ScribdNicDIAS liked this
Patricia Kenney liked this
Asumadan liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->