Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword or section
Like this
26Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Noiva Indomada - Margo Maguire

Noiva Indomada - Margo Maguire

Ratings: (0)|Views: 1,561 |Likes:
Published by Centro Merkabah

More info:

Published by: Centro Merkabah on Mar 21, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

06/06/2013

pdf

text

original

 
Noiva Indomada
The Bride of Windermere
MARGO MAGUIRE
O que o Rei poderia querer com uma garota travessa e malcuidada...
Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada?Wolfram Colston não conseguia entender a ordem real de levar KathrynSomers para a Corte. Uma criatura indomável, tão diferente das nobresdamas de Londres... e, entretanto, exatamente igual à mulher de seussonhos!Kit Somers recusava-se a companhar sir Colston, um cavaleiro solitário que jurara lealdade a Henrique V.Se o seguisse, como seu noivo seria capaz de localizá-la?E qual seria seu destino se partisse nos braços de um homem tão bonito eperturbador?
 
CHE 71 – Noiva Indomada – Margo Maguire
Copyright © 1999 by Margo Wider 
Publicado originalmente em 1999 pelaHarlequin Books, Toronto, Canadá.Todos os direitos reservados, inclusive o direitode reprodução total ou parcial, sob qualquer forma.Esta edição é publicada por acordo com aHarlequin Enterprises B.V.Todos os personagens desta obra, salvo os históricos,são fictícios. Qualquer outra semelhança com pessoasvivas ou mortas terá sido mera coincidência.
Título original: The bride of Windermere
Tradução: Maria Elizabeth NeilsonEditor: Janice FloridoChefe de Arte: Ana Suely DobónPaginador: Nair Fernandes da SilvaEDITORA NOVA CULTURAL LTDA.Rua Paes Leme, 524 - 10° andar CEP 05424-010 - São Paulo - BrasüCopyright para a língua portuguesa: 1999EDITORA NOVA CULTURAL LTDA.
Fotocomposição: Editora Nova Cultural Ltda.Impressão e acabamento: Gráfica Círculo.
2
 
CHE 71 – Noiva Indomada – Margo Maguire
CAPÍTULO I
Northumberland, Inglaterra. Fins de abril, 1421
M
aldito tolo! Maldito bao Somers! Wolfram Gerhart Colstonembrenhou-se na floresta, em direção ao lago
 
afastando-se de seus homens.Como Somers se acreditava capaz de desafiar as ordens do rei? Quem, emnome dos céus, o tal barão pensava ser? O rei o mandara vir buscar aenteada daquele idiota e era isso o que faria! Por nada deste mundo voltariade mãos vazias e, além de tudo, o tempo era curto. Não importava quãoarduamente Somers se esforçasse para impedir que a garota partisse. Irialevá-la para Londres a qualquer custo.O cavaleiro de elevada estatura evitou com destreza o galho caído deuma árvore, apegar da quase total escuridão, e continuou seu caminho rumoao lago na esperança de desfrutar de alguns momentos de paz junto àságuas escuras. Já era quase meia-noite e ainda não havia conseguido dormir,tão irritado estava com a teimosia de Thomas Somers, um bêbado vil epreguiçoso. Edith, a esposa, era tão desprezível quanto o marido, com suasmaneiras pegajosas e olhares insinuantes.Na verdade, precisava admitir que toda a situação o exasperava. PorDeus, o que poderia o rei Henrique V desejar com a pequena KathrynSomers?, Wolf se perguntou pela enésima vez. Afinal, Henrique retomara hápoucos meses da França, onde acabara de se casar com Catherine de Valois.Assim, que importância teria essa menina de Northumberland? E mais,ressentia-se do fato de ter sido
ele
o homem designado para ir atrás de umacriança naquela parte remota do país.Afinal, não fora sempre reconhecido por sua extrema competência, suadestreza nas batalhas e imunidade a todas as bobagens supérfluas da corte?Havia tantas tarefas mais importantes a serem realizadas pelos comandadosde Henrique que incomodava-o ver seus próprios talentos desperdiçados deforma banal.Só esperava não tratar-se de uma daquelas brincadeiras de mau gosto,na juventude tão apreciadas pelo rei. Entretanto, desde que herdara o tronodo pai, Henrique se tornara respeitável e muito mais responsável do queantes. Não, não se tratava de nenhuma brincadeira.O único consolo era saber que agora viajava na condição de emissáriodo rei. Antes de levar a garota Kathryn para Londres, pretendia visitar ocastelo de Windermere e encontrar o primo, Philip Colston, atual conde deWindermere.
3

Activity (26)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
eliscufarias liked this
Sofia liked this
Rebeca Lima liked this
Marta Baêta liked this
Suze97 liked this
Leilane Vyeira liked this
Leilane Vyeira liked this
Leilane Vyeira liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->