Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
6Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Movimento de Boston

Movimento de Boston

Ratings: (0)|Views: 1,577|Likes:

More info:

Published by: Isvonaldo de Omena Queiroz on Mar 27, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

04/29/2013

pdf

text

original

 
Movimento de Boston - Anjos, filtro da Bíblia e Arrebatamento
Depois do livro Triunfo Eterno da Igreja( o qual iremos chamar de TEI a partir de agora) o pastor Ouriel de Jesus trouxe ³revelações´ que no mínimo são estranhas e totalmente fora do contexto bíblico. O livro repudiado pela liderança evangélica da Assembléia de Deustrouxe escândalos e uma prática da qual muitas denominações estão repudiando.Já na capa, o livro deixa a entender que irá trazer as revelações do livro selado pelo profeta Daniel para o tempo do fim, as revelaçõesdas coisas que o Apóstolo Paulo ouviu no Paraíso e também as revelações do livro comido pelo Apostolo João.O seu prefácio foi escrito pela comissão de revisão do texto, e nela está registrado que o livro foi recebido sobrenaturalmente pelopastor Ouriel e pelo grupo de oração da Word Church Assemby of Good entre outubro de 2002 e fevereiro de 2003 e que o mundoreconheceria a autenticidade do livro bem como o avivamento que ele oferece:
³o grande avivamento do tempo do fim´.
 De certa forma o mundo reconheceu outra definição para o TEI, não foi a esperada pelo grupo, mas o livro ficou conhecido como aHeresia do avivamento do tempo do fim.Este artigo não estará refutando o livro em sua totalidade, mas ele tem como objetivo levar ao seu conhecimento algumas das supostasrevelações que o pastor Ouriel de Jesus recebeu em suas viagens cósmicas.
SALA DAS ESCRITURAS
O pastor Ouriel de Jesus declara em suas considerações que ele juntamente com o grupo de oração ³ em arrebatamento de sentidos´ foram levados as salas das Escrituras para ler juntos o livro que foi selado pelo profeta Daniel para o tempo do fim.O pastor Ouriel afirma que o que leu foi as coisas inefáveis que o Apóstolo Paulo ouviu no Paraíso que não pode dizer a sua geração,bem como o livrinho comido pelo Apóstolo João.O pastor ainda relata os lugares que esteve quando estava arrebatado:- Paraíso- Nova Jerusalém- Diante do Trono de Deus- Na sala dos projetos de Avivamento ( Deus teria uma sala de projetos de Avivamento?).- Na Sala dos Conselhos ±(Deus teria uma sala de conselhos?)- Na sala das Alianças.- Na sala dos Tempos ( Deus teria uma sala dos Tempos?)- Na sala das Profundezas dos Mistérios de Deus. (Deus teria uma sala das profundezas dos mistérios Dele próprio?).- Na sala das EscriturasJESUS PREOCUPADO E SEM FALAR NENHUMA PALAVRA e OURIEL ASSUME A PALAVRA.Uma das situações vivida pelo pastor e seu grupo de oração aconteceu no dia 14 de setembro de 2001( data anterior relatada pelogrupo de oração) quando eles estavam orando. O relato diz exatamente o seguinte: ³ =O céu se abriu e nós vimos e ouvimos o Paidizendo ao Filho: É hora de a Igreja ser retirada da Terra pois não está conseguindo cumprir a sua missão´ e
Jesus Cristo, com umolhar de PREOCUPAÇÃO, NÃO RESPONDIA PALAVRA.
 Foi quando pudemos ver o Espírito Santo interceder pela igreja pedindo ao Pai que lhe fosse dada
MAIS UMA OPORTUNIDADE.
Foi no momento dessa experiência sobrenatural que
EU DISSE
a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo que
EU ESTAVADISPOSTO A PAGAR O PREÇO QUE FOSSE NECESSÁRIO PARA QUE UM AVIVAMENTO VIESSE SOBRE A IGREJA AO REDOR DA TERRA.
 Nesse momento, eu ouvi a voz do Pai de forma bem clara dizendo:
³O preço é muito alto. Você será caluniado, excluído de suadenominação, vão persegui-lo muito e os seus próprios amigos o chamarão de herege.
 Nesse momento eu perguntei: Quais serão os benefícios de todo este preço?Ele me respondeu: Multidões de almas ao redor da Terra.
Então eu disse a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo quepodiam contar COMIGO PARA ESTE DESAFIO DESSE GRANDE E ÚLTIMO AVIVAMENTO DO FIM.
 
TRADUZINDO A LINGUAGEM CELESTIAL
A tradução do Livro comido pelo Apostolo João é mais parecido com filmes de ficção cientifica do que revelação divina.O pastor Ouriel conta que em uma destes arrebatamentos, Deus disse que eles haveriam de traduzir da linguagem Celestial para ahumana, todo o Livro comido pelo Apostolo João para trazer a revelação específica de como Deus operará no grande e últimoavivamento do tempo do fim. Conta o pastor Ouriel em suas considerações que do meio do livro saia uma luz que resplandecia muitointensamente e que essa luz era uma espécie de ³ sinalização no processo de leitura e tradução do livro´, ela diminuía de intensidadeavisando que a tradução do parágrafo que havia sido lido fora feita com êxito, quando o parágrafo não tinha ainda sido traduzido emsua totalidade, a luz permanecia acessa com grande intensidade nas palavras não traduzidas. Quando o parágrafo tinha sido terminadocom êxito, a luz ia para o outro parágrafo.O que determinava o grau de facilidade para da tradução era o nível de adoração prestada a Deus durante o período de oração, quantomaior a adoração ± maior a facilidade para a tradução.
A ESCRITA DA DIREITA PARA A ESQUERDA
O pastor Ouriel de Jesus relata que a escrita do livro que traduziram lembra o hebraico, e que o livro está escrito da direita para aesquerda. A explicação veio a seguir:
Dois Arcanjos explicaram que é por causa do VERBO que está a DIREITA de Deus.
 
AS CORES DOS TEMAS
O pastor Ouriel diz que os temas abordados pelo livro traduzido por ele e sua equipe possuem diversas cores:Assuntos referentes às:
 
- Promessas e a obra do Pai ± Cor Azul- Promessa do Filho ± Cor Vermelha- Promessas do Espírito Santo ± Cor amarelo-ouro.
A EXPULSÃO DA CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO BRASIL
Se as considerações do Pastor Ouriel de Jesus já relata diversas heresias, imagine o livro Tei no geral!Diante de tantas heresias, só restou uma solução para a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil defender o que foiconsiderado ³ Modismo Herético´, expulsar o pastor da Convenção (CGADB).Além do livro, o que acontece na igreja do pastor Ouriel de Jesus é bem estranho. O grupo de coreografia recebe diretamente de um µanjo´ a coreografia, mas apenas as meninas vêem o anjo.A unção da capa de Elias está presente na igreja de Boston, no púlpito é separada 3 cadeiras para a Trindade e o filtro da Bíblia.
O FILTRO DA BIBLIA
Este caso será explicado com as fotos abaixo
Explicacao do filtro1) Pr. Ouriel ora a Deus para tirar o filtro da Bíblia para que as pessoas caem no chão ao tocar na Bíblia em demonstraçãode poder, com o objetivo de provar o motivo das pessoas caírem ao tocar no livro TEI que supostamente não tem ofiltro.AS MENINAS DO GRUPO DE DANÇA TOVCAM NA Bíblia.2) Veja o que acontece após as meninas tocarem na Bíblia!3) Pr. Ouriel pede a uma das irmãs (de vestido marrom) que não caiu para pegar a Bíblia do chão para ele.Impressionante! Ela Não caiu! Porque?Mas as meninas caíram e a irmã não caiu! Porque? Será que ela possui o filtro?
 
 4) Pr. Ouriel também pega a Bíblia e não cai. Por que ele esta isento dessa unção do Filtro da Bíblia? Será que ele tambémpossui um filtro especial?5) Alguns pastores também pegam na Bíblia e não caem das cadeiras.Um dos pastores chega a fazer uma gracinha que faz o Pr. Ouriel perceber que as pessoas estão tocando na Bíblia e nadaestá acontecendo. Com isso, Ele faz uma oração(?) rápida para por o filtro novamente na Bíblia e mais uma vez justifica asua falta de estrutura bíblica.Seria uma atuação de Deus? Seria uma manipulação demonstração de poder?O que o Filtro da Bíblia pode acarretar na vida espiritual de uma pessoa?Mais um movimento que vem e vai passar deixando as marcas da heresia.Cuidado! Até os escolhidos seriam confundidos e enganados nos últimos tempos!Pr. Alexandre Farias é Consultor Teológico do Instituto Cristão de Pesquisa é Pastor, Palestrante e Conferencista, ministraestudos sobre seitas e heresias, autor da Apostila Bruxaria para crianças - Realidade ou fantasia?
Contato: restauravida@uol.com.br
 

Activity (6)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Andre Santos liked this
jnmathan liked this
John Paul Rock liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->