Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword or section
Like this
14Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
UMA VIDA CHEIA DO ESPÍRITO - Charles G. Finney

UMA VIDA CHEIA DO ESPÍRITO - Charles G. Finney

Ratings:

5.0

(2)
|Views: 6,443|Likes:
Published by Fleur du Monde

More info:

Categories:Types, Brochures
Published by: Fleur du Monde on May 13, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, DOC, TXT or read online from Scribd
See More
See less

11/15/2013

pdf

text

original

 
UMA VIDACHEIA DOESPÍRITO
CHARLES G. FINNEY 
2008
Índice
 
Capítulo 1 - Poder do Alto
Po vênia para, atras desta coluna, corrigir aimpressão errônea recebida por alguns dos participantes dorecente Concílio em Oberlin, do breve comentário que lhesfiz na manhã do sábado e, depois, no domingo. Na primeiradessas ocasiões, chamei a atenção dos presentes para amissão da Igreja, de fazer discípulos de todas as nações, deacordo com o registro de Mateus e de Lucas. Afirmei queessa incumbência foi dada por Cristo a toda a Igreja, daqual cada membro está na obrigação de fazer da conversãodo mundo o trabalho a que dedique a sua vida.Levantei então duas questões:
1
) de que necessitamos, para conseguir sucesso nessaobra imensa?
2
) Como podemos obtê-lo?
 
Resposta --1
. Precisamos ser revestidos de poder do alto. Cristoanteriormente informara aos discípulos que, sem ele, nadapodiam fazer. Quando os encarregou da convero domundo, acrescentou:
"Permanecei, pom, na cidade(Jerusalém), até que do alto sejais revestidos de poder.Sereis batizados com o Espírito Santo não muito depoisdestes dias. Eis que sobre vós envio a promessa de meuPai"
(At 1:4,5
 )
. Esse batismo do Espírito Santo, a promessado Pai, esse revestimento do poder do alto, Cristo informou-nos expressamente ser a condão indispensável para arealização da obra de que ele nos incumbiu.
2
. Como havemos de obtê-lo? Cristo prometeu-oexpressamente, a toda a Igreja e a cada pessoa cujo deveré trabalhar para conversão do mundo. Ele admoestou osprimeiros discípulos a que o pusessem os à obraenquanto não recebessem esse revestimento de poder doalto. Tanto a promessa como a admoestação m igualaplicação a todos os cristãos de todos os tempos e povos.Ninguém, em tempo algum, tem o direito de esperar bomêxito, se não obtiver primeiro o poder do alto. O exemplodos primeiros dispulos ensina-nos como obter esserevestimento. Primeiramente consagraram-se a essetrabalho, continuando em oração e súplicas até que, no diade Pentecoste, o Espírito Santo veio sobre eles e receberamo prometido revestimento do poder do alto. Eis, portanto, amaneira de obtê-lo.O Concílio pediu-me que dissesse mais sobre oassunto, razão pela qual, no domingo, tomei por texto adeclaração de Cristo, de que o Pai está mais pronto a dar oEsrito Santo àqueles que lho pedirem, do que s adarmos boas dádivas a nossos filhos. Disse a eles:
1
. Este texto informa-nos que é sumamente fácil obter-se o Espírito Santo, ou seja, esse revestimento de poder daparte do Pai.

Activity (14)

You've already reviewed this. Edit your review.
NiltonElvis added this note|
Glory be to JESUS
NiltonElvis liked this
1 thousand reads
1 hundred reads
BATMAN36 liked this
fellypek7 liked this
fellypek7 liked this
fellypek7 liked this
Silene Albuquerque added this note|
falta o restante do cap. 9
Silene Albuquerque added this note|
falta o cap 4- maravilhoso. obrigada por nos ajudar crescer em Cristo.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->