Welcome to Scribd. Sign in or start your free trial to enjoy unlimited e-books, audiobooks & documents.Find out more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword or section
Like this
22Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Fritijof Capra - O Ponto de Mutação

Fritijof Capra - O Ponto de Mutação

Ratings:

4.33

(1)
|Views: 701|Likes:
Published by Juna

More info:

Published by: Juna on May 24, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

10/14/2011

pdf

text

original

 
http://br.groups.yahoo.com/group/digital_source/
1
 
Título do original: "The turning point"1982 Fritjjof CapraTradução: Álvaro CabralConsultoria: Newton Roberval EichembergCapa: layout de Natanael Longo de Oliveira e colagem de Tide Hellmeister Ao término de um período de decadência sobre vêm o ponto de mutação. A luzpoderosa que fora banida ressurge. Há movimento, mas este não é gerado pela força... Omovimento é natural, surge espontaneamente. Por essa razão, a transformação do antigotorna-se fácil. O velho é descartado, e o novo ê introduzido. Ambas as medidas seharmonizam com o tempo, não resultando daí, portanto, nenhum dano.I ChingÀs mulheres de minha vida,especialmenteminha avó e minha mãe,por seu amor, apoio e sabedoria.
2
 
Nota do autor Tenho o privilégio e o prazer de agradecer, por sua ajuda e por seusconselhos, aStanislav Grof,Hazel Henderson,Margaret Lock eCari Simonton.Como assessores especiais «em seus campos de especialização,escreveram ensaios de informação básica para mim, que foram incorporados aotexto do livro, e passaram muitas horas comigo em discuses que foramgravadas e transcritas com o mesmo fim. Em particular, Stanislav Grocontribuiu desse modo nos capítulos 6 e 11, Hazel Henderson nos capítulos 7 e12, e Margaret Lock e Cari Simonton nos capítulos 5 e 10.Antes de iniciar a redação final do livro, nós cinco reunimo-nos durantequatro dias com Gregory Bateson, António Dimalanta e Leonard Shlain, paradiscutir seu conteúdo e estrutura. Essas discussões, a que não faltaram lancesdramáticos, foram extremamente estimulantes e esclarecedoras para mim, epermanecerão entre os momentos inesquecíveis de minha vida.Estou profundamente grato a todas as pessoas acima mencionadas por me ajudarem com seus conselhos e informações durante toda a redação dolivro, bem como por sua leitura crítica de várias partes do manuscrito. Agradeçoespecialmente a Leonard Shlain, por esclarecer muitas questões relacionadascom a medicina, e a António Dimalanta, por me apresentar as conquistas recentesem terapia familiar.Estou também especialmente grato a Robert Livingston, que, duranteuma fase posterior de redação do manuscrito, me ofereceu inestiveisconselhos a respeito das.partes do livro que tratam de biologia.
3

Activity (22)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Oxony20 liked this
Oxony20 liked this
JairoNeres liked this
pedradanamuleira liked this
Veroneide liked this
5687nery liked this
butaca liked this
Marcos Mendonça liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->