Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
62Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
As Ilusões do Movimento Gay

As Ilusões do Movimento Gay

Ratings: (0)|Views: 1,930 |Likes:
Published by Julio Severo

More info:

Published by: Julio Severo on May 05, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

01/23/2013

pdf

text

original

 
 1
AAAsssIIIllluuusssõõõeeesssdddoooMMMooovvviiimmmeeennntttoooGGGaaayyy 
 Julio Severo
 
Recentemente, um programa de TV, voltado para os telespectadoresde Minas Gerais, tratou do tema da parceria civil para indivíduos quepraticam os atos homossexuais.
 
Normalmente, o programa tenta dar uma aparência de debate,permitindo que pessoas de ambos os lados de uma questão tenham aoportunidade de dar uma opinião.
 
Contudo, dessa vez não havia ninguém no programa para falar sobreas desvantagens e riscos de tornar socialmente aceita uma relaçãosexual contrária à natureza. Só havia participantes louvando ossupostos benefícios de tal união.
 
Entrei em contato com a produção e manifestei minha preocupaçãocom a ausência de opiniões diferentes no programa. A resposta daprodução foi que anunciaram o tema do programa nas universidades deBelo Horizonte e convidaram quem quisesse participar. Só três pessoasaceitaram ir a fim de expor a idéia de que o comportamento gay éprejudicial à saúde e à sociedade, porém desistiram na última hora.
 
Então só acabou ficando espaço para os que defendem a união civilpara indivíduos que praticam os atos homossexuais. Um deles chegou aafirmar que foi Deus quem criou os indivíduos para ohomossexualismo.
 
Nota-se, cada vez mais, que as pessoas que não aprovam os atoshomossexuais são colocadas na posição de preconceituosas e ficamassim encurraladas, sentindo medo de falar a verdade. Esse temor tembase. Pessoas que expõem uma opinião bíblica sobre a conduta gay sãocruelmente criticadas por indivíduos que não aceitam o sexo naturalhomem/mulher.
 
O que eu pude dizer para a produção é que a união civil de umhomem e uma mulher leva
normalmente
aos bebês, ao passo que uma
 
 2
união sexual entre dois indivíduos do mesmo sexo leva
normalmente
adoenças.
 
E as doenças que estão atingindo a população gay põem em sérioperigo o restante da população. Será que podemos ajudar a tornarsocialmente aceito um comportamento que prejudica fisicamente tantoos gays quanto o restante da sociedade?
 
Entretanto, muitos evangélicos, até mesmo líderes, não têm muitasinformações e assim têm medo de dar uma opinião ou não sabem o quefalar sobre as questões envolvendo o movimento homossexual. Mascom esse livro em mãos, eles terão mais recursos para conscientizar aspessoas. As informações apresentadas nesse livro respondem àsquestões mais importantes que os ativistas gays tentam defender.O propósito de
 As Ilusões do Movimento Gay
não é servir como uminstrumento para atacar um homossexual comum que precisa serevangelizado e experimentar o amor de Jesus. O objetivo é equipar oscristãos para poderem mostrar sua posição cristã na questão em debatesem programas de TV, rádio, em artigos, etc. Tantas vezes, os meios decomunicação se mostram a favor do comportamento
gay
que todos, atémesmo os homossexuais comuns, acabam acreditando realmente que ohomossexualismo é natural! Tal distorção da realidade coloca em riscoo próprio homossexual, que poderá se sentir sem ânimo de buscar sualibertação. Coloca também em risco quem não é homossexual, quepassa a apoiar o pecado homossexual só porque não se cansa de ouvir ever pela TV que essa conduta é normal. Afinal, quem vai querer largarde algo que os programas de TV elogiam como normal? Quem vaiquerer reprovar algo que é mostrado como natural nas novelas e filmes?Por causa dessa pressão, muitos evangélicos estão cada vez mais emdúvida sobre a questão, pois permitem que a Palavra de Deus ocupe emsuas vidas um espaço bem menor do que a esmagadora influência diáriada mídia. É natural e inevitável: se nos alimentarmos mais dessainfluência do que da Palavra, passaremos a ter o mesmo modo depensar e sentir do mundo. Acharemos normal o que Deus acha anormal.Para que um homem oprimido por inclinações homossexuais sintaque precisa de ajuda para se libertar de sua escravidão aohomossexualismo, ele precisa ouvir e conhecer a verdade sobre suasinclinações. Para que possam entender que os homossexuais precisam
 
 3
de transformação, as pessoas também precisam ouvir e conhecer averdade. “E conhecereis a verdade, e
a verdade vos libertará
”. (João8:32 RC, o destaque é meu.)Contudo, o que é que todos costumam ouvir
constantemente
emnossa época? Os meios de comunicação comentam
 favoravelmente
tudo sobre a homossexualidade (direitos especiais, discriminação,tolerância, respeito, casamento, adoção de crianças para casais
gays
,etc.),
menos a verdade
. Tudo sobre a questão
gay
tem recebido umtratamento favorável da imprensa e da TV,
menos a verdade
. Tudo éelogiado,
menos a verdade
.É hora de sermos corajosos e não escondermos aquilo que tão bemconhecemos.Use então essas informações para ajudar a conscientizar as pessoas.Não vai ser preciso fazer mais nada. A verdade sozinha vai demolir osargumentos e pesquisas que defendem o pecado. As pessoas oprimidaspelo homossexualismo precisam de nosso amor e compreensão, comotodos os outros pecadores. Mas nenhum pecado merece tolerância eaceitação, nem de nós nem da sociedade. As mentiras propagadas parapromover e favorecer o homossexualismo precisam de nossa firmerefutação. Este livro, pois, é uma refutação aos argumentos dos ativistasque querem nos fazer acreditar que a conduta gay é normal.
OOrriiggeemmGGeennééttiiccaa?? 
O movimento homossexual costuma citar pesquisas que dizemprovar que um indivíduo pode se tornar homossexual por causa defatores genéticos. O Dr. Gerard van den Aardweg, psicólogo holandêsespecializado em tratamento psicoterapêutico da homossexualidade eproblemas de família, oferece a seguinte opinião:
…os padrões de comportamento comprovam a improbabilidade de que aorientação sexual tenha uma origem genética. Sabe-se, por exemplo, queaté mesmo em pessoas com cromossomos anormais a orientação sexualdepende principalmente do papel sexual em que a criança foi criada. Semmencionar os tratamentos psicoterapêuticos que têm tido sucesso em mudarradicalmente a orientação de indivíduos homossexuais. Será que esses

Activity (62)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Vitor Dorneles Valente added this note
Não vejo nas páginas iniciais desse livro nenhuma imparcialidade. Vejo que a coisa toda é tendenciosa e busca corroborar muita falsa verdade. Não vou nem me dar o trabalho de ler o resto.
dilmarmcz liked this
Aline Testasicca liked this
Naoquerosergay liked this
Pedro Sergio liked this
Antonio Alfredo liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->