Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
93Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Modelo de contrato de prestação de serviços

Modelo de contrato de prestação de serviços

Ratings:

4.0

(1)
|Views: 21,956 |Likes:
Published by Ariane Fonseca
Modelo de contrato de prestação de serviços.
Modelo de contrato de prestação de serviços.

More info:

Published by: Ariane Fonseca on May 22, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

01/27/2014

pdf

text

original

 
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSIDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES
CONTRATANTE: Nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, residente edomiciliado na endereço completo com CEP;CONTRATADO: Nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, residente edomiciliado na endereço completo com CEP;As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado, o presente contrato de prestação deserviços, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.
DO OBJETO DO CONTRATO
Cláusula 1ª. É objeto do presente contrato a prestação do serviço de filmagem, criação de arte eedição de vídeo para o documentário (nome do trabalho), desenvolvido para (motivo da prestaçãodo serviço).Cláusula 2ª. Em todas as gravações o CONTRATADO precisa levar os seguintes equipamentos:(descrever equipamentos). Sendo ainda que a responsabilidade com baterias e o bomfuncionamento de tais equipamentos são do CONTRATADO. Caso este item não seja cumprido,afetando a qualidade do trabalho, será descontado do valor total da filmagem a porcentagemreferente a gravidade do item não respeitado.Cláusula 3ª. Quando o CONTRATADO não puder participar das filmagens, por questões pessoaisou profissionais, precisa providenciar outro cinegrafista para acompanhar a CONTRATANTE,contanto que a última o avise com antecedência sobre a gravação.Cláusula . Nas gravões que durarem mais de seis horas é de responsabilidade daCONTRATANTE fornecer alimentação ao CONTRATADO ou ao cinegrafista que estiver no seulugar, caso não possa comparecer na mesma por motivos pessoais ou profissionais.Cláusula 5ª. Em locais de gravação que seja necessário pagar um taxa, é de responsabilidade daCONTRATANTE providenciar esses ingressos para o CONTRATADO.
OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE
Cláusula 6ª. O CONTRATANTE devefornecer ao CONTRATADO todas as informaçõesnecessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeitaconsecução do mesmo e a forma de como ele deve ser entregue.Cláusula 7ª. O CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidasna cláusula 11ª.Cláusula 8ª. É dever da CONTRATANTE oferecer ao CONTRATADO a cópia do presenteinstrumento, contendo todas as especificidades da prestação de serviço contratada.
OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO
Cláusula 9ª. O CONTRATADO deverá fornecer Nota Fiscal de Serviços, referente ao(s)
 
 pagamento(s) efetuado(s) pelo CONTRATANTE.Cláusula 10ª. É dever do CONTRATADO cumprir todos os itens expressos neste contrato de prestação de serviços.
DO PREÇO E DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Cláusula 11ª. O presente serviço será remunerado pela quantia de (especificar o valor), referenteaos serviços efetivamente prestados, devendo ser pago em dinheiro. A CONTRATANTE pagará ovalor em (especificar em quantas parcelas e em quais meses serão pagos). O valor acimamencionado compreende a filmagem, criação de arte e edão do documentário, mais adisponibilizão de cinco pias originais do produto por parte do CONTRATADO aCONTRATANTE com o DVD finalizado e capa colorida em todas as cópias.
DO INADIMPLEMENTO, DO DESCUMPRIMENTO E DA MULTA
Cláusula 12ª. Em caso de inadimplemento por parte do CONTRATANTE quanto ao pagamento doserviço prestado, deverá incidir sobre o valor do presente instrumento, multa pecuniária de 2%, juros de mora de 1% ao mês e correção monetária.Parágrafo único. Em caso de cobrança judicial, devem ser acrescidas custas processuais e 20% dehonorários advocatícios.Cláusula 13ª. No caso de não haver o cumprimento de qualquer uma das cláusulas, a parte que nãocumpriu deverá pagar uma multa de 10% do valor do contrato para a outra parte.
DA RESCISÃO IMOTIVADA
Cláusula 14ª. Poderá o presente instrumento ser rescindido por qualquer uma das partes,(especificar após quanto tempo, depois da assinatura do presente contrato), sem que haja qualquer tipo de motivo relevante, não obstante a outra parte deverá ser avisada previamente por escrito, no prazo de (especificar quantos dias).Cláusula 15ª. Caso o CONTRATANTE já tenha realizado o pagamento pelo serviço, e mesmoassim, requisite a rescisão imotivada do presente contrato, terá o valor da quantia paga devolvido,reduzindo-se 2% de taxas administrativas.Cláusula 16ª. Caso seja o CONTRATADO quem requeira a rescisão imotivada, deverá devolver aquantia que se refere aos serviços por ele não prestados ao CONTRATANTE, acrescentado de 2%de taxas administrativas.
DO PRAZO
Cláusula 17ª. O CONTRATADO assume o compromisso de realizar o serviço dentro do prazo deoito meses, de acordo com a forma estabelecida no presente contrato. O produto finalizado feito pelo CONTRATADO precisa ser entregue a CONTRATANTE na primeira quinzena de outubro de2010, assim como as cópias.
DAS CONDIÇÕES GERAIS
Cláusula 18ª. Fica compactuado entre as partes a total inexistência de vínculo trabalhista entre as partes contratantes, excluindo as obrigações previdenciárias e os encargos sociais.

Activity (93)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Lucilene Alves liked this
César Quirino liked this
Magui Sauco liked this
cezaraujo liked this
arianylobo liked this
ericanarjara liked this
Fabricio Barros liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->