Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword or section
Like this
24Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
The Shadow Girl of Birch Grove – Marta Acosta

The Shadow Girl of Birch Grove – Marta Acosta

Ratings: (0)|Views: 731|Likes:
Published by Cali3
The Shadow Girl of Birch Grove – Marta Acosta - Tradução Automática
The Shadow Girl of Birch Grove – Marta Acosta - Tradução Automática

More info:

Published by: Cali3 on Jul 13, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

05/12/2014

pdf

text

original

 
 
 
Der VampirE como a arte suave tu dormirPara ti eu vim rastejandoE drenar o sangue de tua vida de distância.E tu então serás tremendoPois assim estarei beijandoE tu limiar da morte »que seja de passagemCom medo, o frio em meus braços.E por último, será que eu te perguntaComparado com essa formaçãoQuais são os encantos de uma mãe?Ossenfelder Heinrich August (1748)
 
PrólogoNa noite em que eu morrer, a tempestade lá fora não é tão feroz como o meupadrasto raging dentro.Sua mão é tão suado que eu sou capaz de sair de suas garras. Eu corroatravés da cozinha, passando corpo de minha mãe. Meus slides pé na poça desangue vermelho sobre o piso de linóleo rachado amarelo. I chave abra a portapara trás e correr lá fora.A escuridão é impenetrável, chuva cai forte, e eu sou pequena e aterrorizada."Volte aqui!" Fole meu padrasto e seus passos pesados splash pela lama quevem após mim.O quintal negligenciado é vedado, e ele está mais perto do portão principalpara a rua do que eu. Eu chapinhar em direção ao meu lugar secreto entre trêsárvores enormes na extremidade do jardim. É escuro demais para ver, mas eusei que quando eu cheguei o maior, e eu fluência em torno dele, escondidoatrás do tronco de largura."Jane!"Embora, eu não posso ouvir os seus movimentos, eu sei que ele está emalgum lugar próximo. Eu colegas ao redor do tronco de árvore comorelâmpagos, iluminando momentaneamente o monstro que ele se tornou.Seu rosto se contorce pela loucura, e sua camiseta está encharcado com osangue da minha mãe e da chuva. O metal escuro de reflexos arma na mão.Eu tremo de medo incontrolável. Eu passo por trás de outra árvore e pega acasca áspera, lutando para subir, mas a sola lisa do meu slide tênis e até osramos mais baixos estão fora do meu alcance.Uma explosão earsplitting me atordoa e me joga de volta contra a terceiraárvore. Eu acho que é um relâmpago. Um segundo depois, a dor se irradia debaixo para cima do meu ombro a cada parte do meu corpo. Meus joelhos fivelacom a agonia. Eu sei que se eu cair no chão, eu vou morrer.Eu torço meu corpo em direção a árvore como escoa o sangue de meu peito,para o tronco ea chuva lava-lo para o solo, as raízes da árvore. Ajuda-me, euacho, me ajude.Como eu começo a perder a consciência, eu sinto os braços - não, não armas.Eu sinto algo me e levantar-me alto no molhado ramos verdes.

Activity (24)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Anne Pimentel liked this
liana948661 liked this
liana948661 liked this
liana948661 liked this
liana948661 liked this
liana948661 liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->