Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
3Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Os 72 Nomes de Deus 11º Nome

Os 72 Nomes de Deus 11º Nome

Ratings: (0)|Views: 18 |Likes:

More info:

Categories:Topics, Art & Design
Published by: DrJorge Bastos Garcia on Jul 31, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

10/25/2012

pdf

text

original

 
Os 72 Nomes de Deus11º Nome de Deus
LAVV A L
11º Nome Angélico
LAVIHH I V A LLAVIH
"LAVIH encontra na energia da Luz e do amor a contribuição para odespertar da espiritualidade nos corações dos maiores aos menores. Eleimpulsiona a todos a se colocar adiante, a se valorizar, e a se mostrar tal oque ele é, a mostrar sua Luz interior e os dons que ele tem. Os dons, quecada um possui. Ele é suficiente para os mostrar, e os trazer para seiluminar e a se abrir aos outros.LAVIH traz uma energia de exteriorização de nossos valores profundos.Ele nos mostra as capacidades visíveis e latentes que nós temos de extrairde nosso ser, e a cultivar. Ele nos dá os meios de fazer mais a nós, devalorizar, de encontrar a energia em nós, de aceitar nos desenvolver, e deestar como diante de uma cena.
 
A energia de LAVIH nos coloca adiante das coisas, dos acontecimentos,do que é. Ele nos permite nos responsabilizar diante de nossa atitude, e doque nos é destinado.
 
LAVIH nos coloca nos primeiros lugares e nos comanda a agir. Nós nãosomos o fluir desperdício do nosso potencial. Nós somos o fluir utilizar,fazer frutificar, e em fazer benefício aos outros, para fazer tornar a girar,para fazer viver a sociedade, a humanidade e a Terra inteira. Nós temosuma função importante. Nós temos que aceitar a nossa origem, entãovamos.LAVIH nos ajuda a reencontrar a Luz, a motivação, a coragem em nósmesmos a fim de chegar ao nosso caminho, e a ir além dos nossos limites,o que nós criamos em limites, porque em verdade, nós não os temos. Nóssomos os criadores de nos mesmos e os nossos próprios limites. Asmaiores descobertas têm sido feitas logo que alguém enxerga que estáirracional, porém inspirada pelos seres de Luz de onde LAVIH faz parte.LAVIH, por seu trabalho minucioso, estimula a inspiração a dar forma,a ver o dia e a se colocar no lugar rapidamente, porque a inspiraçãorecebida é uma inspiração justa, a um momento justo, para o progressoda Humanidade.LAVIH nos abastece de compreensão com todos os Seres que permitema esta idéia de dar forma, de se concretizar, ou de possuir a influênciasobre as outras pessoas e que possam o fazer. Nossa função é de nos abrira ele, e de o deixar nos inspirar, de ficar em paz com nós mesmos e deaceitar a tudo simplesmente nesta função de canalizar e de transmitir aomundo."
 
Comunicação de LAVIH
"Eu Sou a Expressão da Intuição Divina.
 
Eu Sou a Expressão da Vontade do Pai de toda a doçura de Sua Luz.
 
Eu Sou a paz trazida pelo olhar que tu tens sobre a Origem de onde vocêvem.Eu Sou a emanação desta paz e desta origem.
 
Eu Sou a exigência que te é feita de manifestar esta intuição em tuapresença.Eu Sou a Alegria do Pai.
 
Eu Sou a alegria de Tua manifestação.
 
Eu Sou a suave Luz que chega para a pacificação de teu coração.
 
Eu Sou o que te aguarda, em quem você tem sempre existido.
 

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->