Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
5Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Os 72 Nomes de Deus 17º Nome

Os 72 Nomes de Deus 17º Nome

Ratings: (0)|Views: 26 |Likes:

More info:

Categories:Topics, Art & Design
Published by: DrJorge Bastos Garcia on Aug 01, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

10/25/2012

pdf

text

original

 
Os 72 Nomes de Deus17º Nome de Deus
LAVV A L
17º Nome Angélico
LAVIHH I V A LLAVIH
"LAVIH permite aliviar e ajudar as pessoas que são confrontadas comprovas importantes, provas ligadas a sua história e a sua históriacármica”.As pessoas que são confrontadas com situações extremamentedifíceis continuam pessoas que têm um poder ou um potencial enorme.Quanto mais é difícil a prova, maior é a estrada a traçar para os outros.LAVIH ajuda-nos a compreender estas provas, a olhar e a aceitar.Permite pelo amor que detem a transmutar e a transformar. Permitetranscender toda vibração pelo amor e o olhar de amor dos outros,porque, neste momento é o olhar do outro, os outros que ajudam-nos arealizar estas ou estas passagens.LAVIH ajuda-nos a dissolver todas as noções de culpabilidade,culpabilidades que vêm de longe, todas as noções de angústia, de tristeza,de suicídio. Leva-o bem elevado, bem distante, na Luz dos outros, na Luzde amor dos outros. Porque estes sofrimentos estão lá para despertar emnós a noção de compaixão, de auxilio e de serviço. Gostar dos outros comogostam como qualquer um gosta. Leva imediatamente a sofrermos, eatualmente, nós podemos ajudar os outros a não sofrer, porque jápassamos por esta experiência. O olhar sobre nós está lá unicamente paraque o possamos o levar um dia sobre os outros.
 
LAVIH mostra-nos que os velhos esquemas têm o seu tempo e a suarazão, e que atualmente, devemos destacar-nos para ir para outras fontese outros objetivos, objetivos de criação e de construção.LAVIH ajuda-nos a passar de papel de vítimas ao papel de guias, e depurificadores cármicos, individuais e planetários. O que transmutamos nointerior de nós tem uma repercussão sobre todo o ambiente e bem mais.Aquilo toca todo o planeta e que aprendemos a transmutar,retransmitimo-lo aos outros de modo que possam seguidamente o fazer.LAVIH conduz a força interna de crer no progresso espiritual, sobretudonos períodos de dúvidas intensas. Acompanha realmente cada pessoadurante as dificuldades do progresso iniciador e insufla-lhe esta forçapara que possa continuar a sua estrada, desempenhar o seu papel. Porisso, nos solicita interiorizarmo-nos e focalizarmos sobre nós,introspecção frente a cada acontecimento não compreendido.LAVIH nos solicita empregar o tempo a apreender cada situação ouconflito, antes de continuar a sua estrada e, sobretudo não se deixaraprisionar, e agir demasiado rapidamente enquanto não integrarmos asituação.LAVIH traz assim a paz e serenidade do ato justo, ao momento justo, enão ter mais conflito interno. Se os conflitos persistem é que a lição nãofoi compreendida e LAVIH permite então retornar sobre os pontos nãocompreendido.LAVIH faz descer com ele novos conceitos espirituais, e novas idéiashumanitárias."LAVIH ajuda-nos a ter em tudo o amor incondicional”.De amor incondicional Ele quer dizer gostar e gostar de tudo, de vocêmesmo primeiro, gostar do vosso corpo, gostar do vosso ser, da vossaalma e do vosso espírito, gostar de toda coisa que o vosso corpo toca,ainda que seja de simples matéria para vocês. Porque para nós nada não éinsignificante tudo é extraordinário e tudo é vivente.LAVIH nos mostra o amor incondicional em todos os atos, todos os gestose todas as palavras. Tem necessidade deste amor incondicional e temnecessidade de mostrar que existe, que vem do Céu, mas, sobretudo que é
 
para ser dada a Terra em vosso cotidiano.LAVIH é a doçura e a harmonia, para que o trabalho que tem que serfeito sobre você seja mais suave, mais moderado, porque é ligado aosseres que têm uma grande obra a fazer sobre eles mesmos, um trabalhode reajuste com os Planos de Luz e a Matéria.LAVIH faz ver a essas pessoas que elas estão com muitos efeitos, estãocheias de energias pesadas, as energias da tristeza, da negatividade, a fimde que tomem consciência que existem e que são difíceis de passar, mastambém que é possível o exceder, o transformar e o transmutar. O seupapel é conduzir a Luz sobre toda coisa, conduzir a doçura, acompreensão e a harmonia e que não tem mais nenhuma razão depermanecer na agressividade, na dureza ou no rancor, que não tem maisrazão de permanecer nas paixões, ou as coisas realmente difíceis daMatéria.
Comunicação de LAVIH
"Eu Sou a União do Pai e da Mãe”.Eu Sou a manifestação do novo reconhecimento de Deus Pai-Mãe.Eu Sou a força tranqüila de Amor que realiza.Eu Sou o que abandona o ego para tornar-se a Realidade.Eu Sou a manifestação da Unidade feito homem.Eu Sou a manifestação divina feita homem.Eu Sou o símbolo do equilíbrio do Amor,Que nunca é limitado,Sempre conduzido.Eu Sou o que é sempre presente e manifesta a Presença.Eu Sou a lei do equilíbrio,A manifestação do equilíbrio.Eu Sou o que de você gosta muito.Eu Sou LAVIH, eu te bendigo.”
MEDITAÇÃO

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->