Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
60Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
APOSTILA integralidade 2010

APOSTILA integralidade 2010

Ratings: (0)|Views: 8,591 |Likes:
Published by Eloi Fronczak

More info:

Published by: Eloi Fronczak on Aug 05, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

08/21/2013

pdf

text

original

 
 
SAÚDEEINTEGRALIDADE
20102ª Edição
Rosele Marry Alves
1
 
INTRODUÇÃO
Tendo em vista a dificuldade das pessoas de praticar em casa este novo estilo devida, principalmente a mudança no regime alimentar.Considerando que a maioria das pessoas que me procuram foi indicada por familiarese amigos, apresentando muitas dúvidas e questionamentos precisando de alguma informaçãoe orientação.Considerando que em Palestras e Treinamentos solicitavam material de apoio.Comecei então a resumir estas informações com um cardápio anexo de acordo com o regimeideal para cada pessoa. A base teórica necessária foi sendo ampliada para que tivesse a mãoum manual para recorrer nas dificuldades.Assim nasceu esta apostila que hoje denomino de Rotina Diária e Prática de Saúde eIntegralidade.Apresento então este trabalho com uma parte prática e outra complementar teóricapara que possam conhecer o teor básico e científico, e também a bibliografia.A autora.
2
 
SAÚDE E INTEGRALIDADE
SAÚDE E INTEGRALIDADE
é um trabalho baseado em cuidado preventivo e métodonatural de recuperação e manutenção da saúde. Originado em técnicas milenares conhecidasem vários cursos e vivências práticas.
SAÚDE =
Utilizamos este termo tendo em vista que não visamos curar doenças e simrecuperar e manter a saúde física, mental, emocional e espiritual do ser humano. Fazer cienteàs pessoas que o nosso objetivo é exclusivamente a saúde nos níveis mencionados e quecada pessoa como um todo integrado é responsável e deve cuidar de si mesmo, da própriavida e da sua saúde.
INTEGRALIDADE =
Tendo em vista que fazemos uso de todos os conhecimentosadquiridos em termos de Medicina Natural Integral, de Cuidados mentais, emocionais eespirituais, reencontrando consigo mesmo, com os outros, com a Natureza e com Deus, istoé, visando o ser humano como um todo.Utilizamos a Medicina Nishi, a Unibiótica, a Geoterapia, a Aeroterapia, a Hidroterapia,a Terapia Colônica, a Trofoterapia, o Jejum, a Meditação, o Relaxamento, a Terapia emGrupo, a Helioterapia, a Fitoterapia, Exercios Terauticos sicos e Espeficos,Compressas, Cataplasmas, Banhos de ar, Banhos Alternados, Escalda-pés, Banhos deImersão, Ritos Tibetanos, Exercícios energéticos, Desintoxicação, Reeducação Alimentar,Terapia Floral, Salivoterapia, Salivodiagnose, Terapia Real, Massoterapia, Sauna, Terapia doCanto, Biodança, Métodos de Controle Mental, Cosmoterapia, Cromoterapia, Cinesiologiaaplicada, Auto-ajuda, Constelação familiar, Body Talk, somados a experiência pessoaladquirida em si e em sua família.
3

Activity (60)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
inolido liked this
mariatinica liked this
Lui Albertoni liked this
Josnney Wolfart liked this
amfxx liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->