Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
68Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
HINÁRIO+2..

HINÁRIO+2..

Ratings: (0)|Views: 19,412 |Likes:
Published by Adriano Costas

More info:

Published by: Adriano Costas on Aug 09, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/11/2013

pdf

text

original

 
Entrada
1.NOSSOS CORAÇÕES EM FESTA
(L e M - Dom Pedro Brito Guimarães)
1. Nossos corações em festa se revestem de louvor, pois, aqui se manifesta àvontade do Senhor, que nos quer um povo unido a serviço da missão, animadoe destemido por amor e vocação!CRISTO, MESTRE E SENHOR, POIS, ETERNO É SEU AMOR. NESTA FONTEDE ÁGUA VIVA SOMOS HOJE SEUS CONVIVAS.2. Nossos passos se encontram a caminho do altar, nossas vozes decantam o que vimos proclamar neste mundo tão bonito, mas que pederedenção, nosso “sim” ao Deus bendito por amor e vocação!3. Nós queremos operários mensageiros do Senhor, que nos façam solidários aserviço do amor, construtores da justiça empenhados na missão contra todainjustiça por amor e vocação!4. Nossa Igreja necessita de mais fibra e mais vigor, e de gente que acredita nochamado do Senhor, que dê pão a quem tem fome e justiça a quem tem pão ebendiga o seu nome por amor e vocação!
2.REUNIDOS EM TORNO DOS NOSSOS PASTORES
(L e M - David Julien)
1. Reunidos em torno dos nossos pastores, nós iremos a Ti. Armados com a força quevem do Senhor, nós iremos a Ti. Professando todos uma só fé, nós iremos a ti. Sob oimpulso do Espírito Santo, nós iremos a ti.IGREJA SANTA, TEMPLO DO SENHOR, GLÓRIA A TI, IGREJA SANTA, Ó CIDADEDOS CRISTÃOS, QUE TEUS FILHOS HOJE E SEMPRE VIVAM TODOS COMOIRMÃOS.2. Com nossas irmãs e irmãos no claustro, nós iremos a Ti. Com nossos irmãossofredores, nós iremos a Ti. Com os padres que sobem ao altar, nós iremos a Ti. Comos padres que partem em missão, nós iremos a Ti.3. De nossas fazendas e nossas cidades, de nossas montanhas e nossas baixadas;de nossas cabanas e pobres favelas, de nossas escolas e nossos trabalhos.4. Com nossos amigos e nossos desejos, com nossas angústias e nossas alegrias.Com nossa fraqueza e nossa bondade, com nossa riqueza e nossa carência.5. Curvados ao peso de nosso trabalho, curvados ao peso de nosso pecado; confiantespor sermos os filhos de Deus, confiantes por sermos os membros de Cristo.6. Seguindo os passos de Pedro e Paulo, seguindo os primeiros cristãos. Pisando estaterra vermelha de sangue. Pisando esta terra que guarda seus corpos.
3.JAVÉ O DEUS DOS POBRES
(L e M - Frei Fabreti)
JAVÉ O DEUS DOS POBRES, DO POVO SOFREDOR AQUI NOS REUNIU PRACANTAR O SEU LOUVOR, PRA NOS DAR ESPERANÇA E CONTAR COM SUAMÃO NA CONSTRUÇÃO DO REINO, REINO NOVO, POVO IRMÃO.1. Sua mão sustenta o pobre, ninguém fica ao desabrigo. Dá sustento a quem temfome com a fina flor do trigo.2. Alimenta os nossos sonhos, mesmo dentro da prisão. Ouve o grito dooprimido, que lhe toca o coração.3. Cura os corações feridos, mostra aos pobres seu poder. Dos pequenos édefesa: deixa a vida florescer.
4.JUNTOS COMO IRMÃOS
(L e M - Pe. José Weber)
JUNTOS COMO IRMÃOS, MEMBROS DA IGREJA, VAMOS CAMINHANDO,VAMOS CAMINHANDO, JUNTOS COMO IRMÃOS, AO ENCONTRO DOSENHOR.1. Somos povo que caminha num deserto como outrora lado a lado, sempreunido para a terra prometida.2. Na unidade caminhemos, foi Jesus quem nos uniu nosso Deus hojelouvemos seu amor nos reuniu.3. A Igreja está em marcha: a um mundo novo vamos nós onde reinará a pazonde reinará o amor.
5.SENHOR, QUEM ENTRARÁ NO SANTUÁRIO
(L e M - Pe. Jonas Abib)
1. Senhor, quem entrará no Santuário pra te louvar? (bis) Quem tem as mãoslimpas e o coração puro, quem não é vaidoso e sabe amar. (bis)2. Senhor, eu quero entrar no Santuário pra te louvar. (bis) Oh, dá-me mãoslimpas e um coração puro arranca a vaidade, ensina-me a amar. (bis)3. Senhor, já posso entrar no Santuário pra te louvar? (bis) Teu sangue melava, teu fogo me queima, o Espírito Santo inunda meu ser. (bis)
6.VIMOS TE LOUVAR EM TUA CASA
(L - Maria de Fátima de Oliveira / M - Djanira L. dos Santos)
VIMOS TE LOUVAR EM TUA CASA, Ó SENHOR. SOMOS A FAMÍLIA QUETEU FILHO CONGREGOU.1. Teu povo, tua família vem hoje, com gratidão, louvar Teu nome santo,unidos na adoração.2. Cantamos a Tua graça, o Teu infinito amor; a prece de nossas vidas, emcasa já começou.3. Das faltas contra a unidade queremos pedir perdão. É falta todo egoísmoque gera separação.4. Começa em nossa casa a vida em fraternidade. Possamos com Tua graça,vivê-la na liberdade.
7.VIMOS TE ENCONTRAR EM TUA CASA
(L - Edson de Castro / M -Waldeci Farias)
VIMOS TE ENCONTRAR EM TUA CASA, Ó SENHOR. SOMOS O TEUPOVO REUNIDO EM TEU AMOR. (2x)1. Ó Pai, nos reunimos em torno do altar pra celebrar a ceia, memória doSenhor. Trazemos nossa vida, queremos te louvar. Por aquilo que nosdás, nosso canto é gratidão.
 
2. Ó Pai, nos alegramos em torno do altar em celebrar a ceia, em nome doSenhor. És fonte de alegria, queremos te seguir, pois um dia nos darás um lugar bem mais feliz.3. Ó Pai, nos encontramos em torno do altar pra celebrar a ceia, presença doSenhor. Perdão das nossas faltas queremos te pedir, por aquilo que nos fazseparar-nos de ti.
8.NÓS SOMOS O POVO
(D.R.)
1. Nós somos o povo, porém desejamos viver seu projeto, de fraternidade, partilha e justiça, de vida e verdade.VAMOS IRMÃOS LUTAR POR ESTE MUNDO NOVO COM FÉ NO DEUS QUE AMA,NOS SALVA E NOS LIBERTA. (bis)2. Se somos Igreja, temos compromisso com o mundo novo. Somos responsáveispela caminhada da história do povo.3. Jesus deu exemplo, se comprometeu com o projeto do Pai. Quem nele acredita fazdo mesmo jeito, da luta não sai.4. Olhando o passado, pra animar o presente em rumo ao futuro. A realidade seráiluminada, não fica no escuro.
9.TUA FAMÍLIA AQUI REUNIDA
(L e M - Ir. Míria T. Kolling)
TUA FAMÍLIA AQUI REUNIDA VEM HOJE PEDIR-TE, SENHOR, A PAZ QUE NOSVEM DE TUA VIDA E É FRUTO DO TEU AMOR.1. Quando o ódio, a vingança, o rancor, vierem nos destruir; nós queremos ser emtuas mãos instrumentos do teu amor.2. Quando a treva, que ao erro conduz cegar muitos corações, nós queremos ser emtuas mãos instrumentos da tua luz.3. Quando a ofensa, a discórdia, enfim, romperem a união, nós queremos ser em tuasmãos instrumentos do teu perdão.
10.Ó SENHOR NÓS ESTAMOS AQUI
(L e M - Frei Luiz Turra)
1. Ó Senhor nós estamos aqui junto à mesa da celebração, simplesmente atraídos por vós desejamos formar comunhão.IGUALDADE, FRATERNIDADE, NESTA MESA NOS ENSINAIS. AS LIÇÕES QUEMELHOR EDUCAM NA EUCARISTIA É QUE NOS DAIS.2. Todos cantam o vosso louvor, pois em vós todos somos irmãos, ouviremos com fé,ó Senhor, os apelos de libertação.3. Este encontro convosco, Senhor incentiva a justiça e a paz nos inquieta e convida asentir os apelos que o pobre nos faz.4. Acolheis com o vosso perdão, todo homem disposto a crescer, ao redor destamesa, Senhor, a unidade podemos viver.
11.BEM CONTENTES VIEMOS SENHOR
(L e M - Pe. Sílvio Milanez)
BEM CONTENTES VIEMOS SENHOR, PRA CANTAR JUBILOSO LOUVOR. NOSSAVIDA ESTÁ CHEIA DE GRAÇA A MOSTRAR TUA AMÁVEL PRESENÇA.1. Por meus olhos que vêem, eu te canto louvor. Eu te vejo em meu ser, como ésbom, meu Senhor.2. Tudo vem só de ti, que és fonte do ser. Toda glória a ti, toda honra e poder.
12.VENHA POVO DE DEUS
(L - Maria de F. de Oliveira / M - Simerido Amaral)
VENHA POVO DE DEUS, CELEBRAR NOSSO ENCONTRO DEFRATERNIDADE, É JESUS, NOSSO MESTRE E SENHOR, QUE NOSCHAMA A VIVER NA UNIDADE.1. Ó Senhor, nós chegamos felizes, a verdade queremos ouvir. Tua Palavra éluz que ilumina os caminhos que vamos seguir.2. Educar para a vida a pessoa deve ser compromisso cristão. Ó Senhor, que a justiça e o amor sejam metas da educação.3. Nova aurora de vida e esperança nós buscamos aqui, ó Senhor. Cidadãoscom direitos iguais, pura imagem de Deus, criador.4. Os valores do Reino, um dia, nós possamos alegres viver. A família, aescola, a Igreja, sejam forças que os fazem crescer.
13.JESUS, VINDO AO MUNDO
1. Jesus, vindo ao mundo quis ser operário na humilde oficina do justo José.Enquanto Maria fiava e tecia os três partilhavam a vida e a fé.VAMOS NÓS, POVO DE DEUS, CONVIVER COM DIGNIDADE E NO MUNDODO TRABALHO CONSTRUIR FRATERNIDADE! (bis)2. Mas como falarmos em fraternidade, se a desigualdade traz dupla opressão:salários indignos esmagam a vida e lucros vultuosos insultam o irmão?3. Que todos, unidos e organizados com plenos direitos e sem opressãoconquistem a vida através do trabalho, construam um mundo mais justo eirmão!
14.FORMAMOS A IGREJA VIVA
(L e M - João Bento de Souza)
1. Celebremos co'alegria nosso encontro. Jesus Cristo é nosso ponto de união.É o caminho que nos leva para a vida, a verdade que nos traz libertação.FORMAMOS A IGREJA VIVA QUE CAMINHA PARA O REINO DO SENHOR.VIVENDO EM COMUNIDADE, S FAREMOS ESTE MUNDO SERMELHOR.2. Vamos juntos construir fraternidade, trabalhando pela paz universal. Ser semente de uma nova sociedade, gente unida para combater o mal.3. Jesus Cristo realiza a unidade e não quer que nós vivamos separados. Naunião teremos forças pra vencer e ajudar o nosso irmão desamparado.
15.HÁ TODO UM POVO
(L e M - Ir. Cecília Vaz Castilho)
1. Há todo um povo que se levanta: é imenso seu clamor. Tem um só gritopreso à garganta, não engoliu a dor! A sua luta o fez tão forte: ganha até seperder!DEUS É SUA FORÇA, SUA TEIMOSIA, A RAZÃO DE SEU VIVER! (bis)2. Há todo um povo que não tem nada: sua lei é repartir: tem uma históriapobre e calada, não interessa ouvir! Sua bandeira é a esperança presa nasduas mãos!
 
3. Hoje a alegria de fé tamanha faz a celebração! Diz que a vitória não é estranha paraquem deu as mãos. Deus, neste povo, mostra o futuro, tudo o que vai nascer!
16.MESTRE, BOM É ESTARMOS AQUI
(L e M - Pe. Joãozinho)
1. Mestre, bom é estarmos aqui, reunidos bem perto de ti, no silêncio e na paz.Mestre, reunidos no amor, nós viemos ao Monte Tabor para em Ti repousar.E NÓS CANTAREMOS A MESMA CANÇÃO, UNIDOS NO MESMO CORAÇÃO. (bis)2. Mestre, ao sairmos daqui nós iremos teus passos seguir com sementes nas mãos.Mestre, nós queremos plantar o teu Reino em todo lugar e crescer como irmãos.
17.SOU BOM PASTOR
(L - D. Carlos Alberto Navarro / M - Waldeci Farias)
SOU BOM PASTOR, OVELHAS GUARDAREI, NÃO TENHO OUTRO OFÍCIO NEMTEREI. QUANTAS VIDAS EU TIVER EU LHES DAREI.1. Maus pastores, num dia de sombra, não cuidaram e o rebanho se perdeu. Vou sair pelo campo, reunir o que é meu; conduzir e salvar.2. Verdes prados e belas montanhas hão de ver o Pastor, rebanho atrás. Junto a mimas ovelhas terão muita paz; poderão descansar.
18.HINO AO TERCEIRO MILÊNIO
(L - Ir. Neiva Fiorenti / M - Ir. Maria de Castro)
1. A Trindade redime a história com Maria, mulher companheira. Toda a Igreja renovao vigor, anunciando a mensagem primeira. Com Jesus Encarnado redime, e o Batismoconcede a Fé. Salve Cristo que chama e envia a vivermos o Reino de Deus.AQUELE QUE ERA JESUS CRISTO ONTEM! AQUELE QUE É JESUS CRISTOHOJE! AQUELE QUE VEM: JESUS CRISTO SEMPRE! A ELE GLÓRIA E LOUVORETERNAMENTE!2. A Trindade santifica a História, pois o Espírito Santo a conduz. Confirmados emnosso Batismo, na esperança sejamos a luz. Com Maria fiel disponível, caminhemospara a união, acolhendo os Carismas diversos, promovendo unidade aos cristãos.3. A Trindade acolhe a história por Deus Pai é amor sem medida. Devolvendo nossaidentidade ao perdão e ao amor nos convida. Dá-nos Pai, testemunho do amor, que omundo nos veja: cristãos, com Maria, a Mãe em Caná, vinho novo nos faz maisirmãos.
19.A GENTE TEM UM MUNDO
(L e M - Ir. Cecília Vaz Castilho)
A GENTE TEM UM MUNDO PRA CELEBRAR. É DEUS QUE ESTÁ NO FUNDODESTE MEU CANTAR. (bis)1. Aqui nos reunimos pra agradecer, a vida é um presente, nela eu posso crer.2. Eu vim pedir perdão por te desconhecer, agora, em cada irmão, eu vou te receber.3. O que estou sofrendo vai construir, pois tudo aqui é vida pra se repartir.4. O amor nos fez um povo pra te louvar e todo dia é novo tempo de amar.
20.VINDE A MIM SE ESTAIS AFLITOS
(L e M - José Acácio Santana)
VINDE A MIM SE ESTAIS AFLITOS, VINDE A MIM, EU VOS ALIVIAREI, VINDE AMIM, VINDE A MIM.1. Sou o vosso espaço aberto de acolhida e de perdão sem querer, até fez certo quemabriu meu coração.2. Sobre a cruz abri os braços para mim vos acolher quero andar os vossospassos e convosco oferecer.3. Vinde a mim com amor sincero em humilde conversão dia e noite vos esperoPara dar meu coração.
21.NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS
(L e M - José Acácio Santana)
1. Nós estamos aqui reunidos pela força da fé no Senhor. Fomos todos por eleescolhidos como filhos do seu grande amor.HOJE E SEMPRE O SENHOR NOS CONVIDA PARA SERMOS MAISSANTOS E BONS NOS ENVIA SUA LUZ, SUA VIDA E A RIQUEZA DETODOS OS DONS.2. Protegidos por Deus qual um manto, caminhamos sem medo e temor, pois aforça do Espírito Santo faz em nós renascer o vigor.3. Como filhos de Deus renovamos compromisso a que fomos chamados, naesperança sua graça invocamos para sermos na fé confirmados.
22.ESTAREMOS AQUI REUNIDOS
ESTAREMOS AQUI REUNIDOS CELEBRANDO COM ALEGRIA A FAMÍLIASEMPRE UNIDA COM JESUS, JOSÉ E MARIA.1. Nós queremos seguir o exemplo de José, o carpinteiro, que aceitou osmistérios de Deus e a Jesus, como pai, acolheu.2. Nós queremos seguir o exemplo de Maria Mãe de Jesus: faz mais forte anossa fé, do seu sim veio ao mundo a luz.3. Nós queremos seguir o exemplo da Família de Nazaré: viver sempre o amor e o perdão, isto é o que Deus quer.
23.NÓS SOMOS TESTEMUNHAS
(L e M - Geraldo Carlos da Silva)
1. Nós somos testemunhas do que Jesus falou. Nós somos missionários doreino que deixou.2. Pois é nossa missão: profetas da alegria, amar o nosso irmão, viver daeucaristia.FELIZ É QUEM HABITA A CASA DO SENHOR. FELIZ É QUEM REVIVE ALIO SEU AMOR.3. Aqui agora somos profetas do amanhã, artífices da paz vivendo a fé cristã.4. Nós somos os herdeiros da ressurreição, pois Cristo é a meta da nossavocação.5. O Cristo nossa Páscoa foi quem nos escolheu pra difundir o Reino e o amor que o Pai nos deu.
24.VIMOS O SENHOR
(L e M - Frei Luiz Turra)
1. Vimos o Senhor e aqui nos encontramos. Entre nós está o Cristo BomPastor, ele nos congrega como seus amigos para revelar do Pai o imensoamor.SENHOR, É BOM NÓS ESTARMOS AQUI, JUNTO ÀS FONTES DAS ÁGUASVIVAS, MAS O CLARÃO E A SEDE DO IRMÃO DESPERTA NOSSA FÉ,ENVIA EM MISSÃO.

Activity (68)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
azizitempesta liked this
mihesa liked this
Marilza Romualdo liked this
Nádia Freires liked this
De Angellis liked this
Amanda RSilva liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->