Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
A MÃO DE DEUS

A MÃO DE DEUS

Ratings: (0)|Views: 128 |Likes:
Published by Fabio Barceleiro
a palavra de deus para nos abençoar
a palavra de deus para nos abençoar

More info:

Published by: Fabio Barceleiro on Sep 16, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

09/15/2010

pdf

text

original

 
1
A MÃO DO SENHOR EM NOSSAS VIDAS
 
Hoje estamos iniciando mais uma unção que simboliza a unção das mãos, e desejo conversar um pouco sobre este tema que e a Mao de Deus.
 
Quando Deus começou a falar em meu coração sobre este tãofascinante, fiquei preparado para perceber algo que deseja nos mostrare diante de alguns desafios que temos pela frente o desejo de Deuscontinua firme em nos colocar na posição de frente.
 
E hoje mesmo com a Campanha de Salomão que temos pela frente osdesafios são imensos mas desejo mostrar o valor desta Mao em suavida.
 
Abra o seu coração esteja preparado para o valor deste significado emsua vida.
 
Creia nisto.
 
1 Rs.18:46
 
46 E a mão do SENHOR estava sobre Elias, o qual cingiu os lombos, eveio correndo perante Acabe, até à entrada de Jizreel
 
Quando vemos esta passagem fiquei pensando o que Deus desejacolocar na nossas vidas.
 
A primeira coisa que percebo é que havia sido liberado uma grandepromessa na vida de Acabe, que seria as chuvas cobrindo toda terra ,mas no entanto conforme Acabe corria com sua carruagem , Deuscolocou Elias na frente para que as chuvas chegassem e ele tivessetempo para observar o milagre de Deus.
 
Quero trazer uma revelação profética para sua vida nesta noite
 
Deus vai coloca-lo em posição de liderança antes que termine o dia ,seus pés irão se acelerar a tal modo que iremos ver o a chuva de Deusalcançando nossas vidas.
 
Isso demonstra que a Mao do Senhor ira fazer algo extraordinário emnossas vidas que veremos a gloria de Deus em nossas vidas.
 
Ed.7:9-10
 
No primeiro dia do primeiro mês ele saiu da Babilônia e chegou a Jerusalém no primeiro dia do quinto mês, porque a boa mão de seu Deusestava sobre ele. Porque Esdras tinha preparado o seu coração parabuscar a lei do SENHOR e para cumpri-la e para ensinar em Israel osseus estatutos e os seus juízos.
 
A Mao de Deus vem sobe aqueles que preparam o seu coração com apalavra do Senhor, o que muitos o percebem e que desejam asbênçãos de Deus mas não buscam a face de Deus e temos que colocar
 
nossos corações naquilo que representa o pensamento de Deus que nose revelado nas escrituras.
 
Pense bem , Deus que dar êxito e sucesso em todas as coisas mas paraque isso aconteça precisamos buscar as coisas do reino de Deus.
 
Sim o reino de Deus em nossas vidas, para que isso aconteça enecessário que eu queira estar no reino de Deus.
 
Sl 37
 
22 Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles queforem por ele amaldiçoados serão desarraigados.23 Os passos de um homem bom o confirmados pelo SENHOR, edeleita-se no seu caminho.24 Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com asua mão.25 Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo,nem a sua semente a mendigar o pão.26 Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.
 
Entao o que desejo mostrar e que Deus não vai desamparar você , poralgum motivo o justo , lavado e redimido pelo sangue do Cordeiro nãoserá desamparado , mesmo que esteja prostrado , mesmo que caia seráesta Mao que vai fortalecer e ira sustentar sua vida.
 
Creia nesta verdade , aquele que tem a Mao do Senhor a seu favor nãotem o que temer , seremos sustentados .
 
 Jo.10
 
25 Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obrasque eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.26 Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas meseguem;28 E dou-lhes a vida eterna, e nunca o de perecer, e ningm asarrebatará da minha mão.29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ningm podearrebatá-las da mão de meu Pai.
 
Somente as ovelhas ouvem a voz de Deus e tem capacidade de crer , oque acontece na vida de muitos crentes religiosos e que não tem acapacidade de crer nas obras de Deus e vivem uma vida cheia delamurias e reclamações o que isso significa para você e que as obras deDeus acompanham aos que crêem e mesmo assim Jesus declara quenão seremos arrebatados porque o diabo quis se levantar contra você.
 
Estamos escondidos na Mao de Deus.
 
E o nosso nome esta escrito na palmas de sua Mao de Deus
 
Is.49
 
 
16 Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estãocontinuamente perante mim.17 Os teus filhos vio apressadamente, ao passo que os teusdestruidores e os teus assoladores se retiram do teu meio
 
Os nossos nomes estão escritos na Mao de Deus então o diabo nãopoderá tocar em nossas vidas.
 
Estamos protegidos.
 
Dt.5:15
 
Lembra-te de que foste servo na terra do Egito, e que o Senhor teu Deuste tirou dali com mão forte e braço estendido. Pelo que o Senhor teuDeus te ordenou que guardasses o sábado.
 
Então quando temos a Mao do Senhor favorável em nossa vida, temosintervenções divinas a nosso favor porque ainda que o inimigo selevante e declare que terá acesso a nossas vidas sempre Deus intervirápoderosamente a seu favor.
 
O que aprendi com a situação e que mover divino a nosso favor iratrazer ações interventivas poderossimas e ficaremos surpresos com tudoque ira acontecer.
 
Nm13
 
18 Dize ao povo: Santificai-vos para amane comereis carne;porquanto chorastes aos ouvidos do SENHOR, dizendo: Quem nos darácarne a comer? Íamos bem no Egito. Pelo que o SENHOR vos dará carne,e comereis.19 Não comereis um dia, nem dois dias, nem cinco, nem dez, nem aindavinte;20 mas um mês inteiro, até vos sair pelos narizes, até que vos enfastieisdela, porquanto rejeitastes o SENHOR, que está no meio de vós, echorastes diante dele, dizendo: Por que saímos do Egito?21 Respondeu Moisés: Seiscentos mil homens de pé é este povo nomeio do qual estou; e tu disseste: Dar-lhes-ei carne, e a comerão ummês inteiro.22 Matar-se-ão para eles rebanhos de ovelhas e de gado que lhesbastem? Ou se ajuntarão para eles todos os peixes do mar que lhesbastem?23 Porém o SENHOR respondeu a Moisés: Ter-se-ia encurtado a mão doSENHOR? Agora mesmo, verás se se cumprirá ou não a minha palavra!Outra intervenção divina na vida do povo de Israel em que apesar daincredulidade do povo e que com todo interesse em ter carne.
 
Moises declara para Deus que tudo o que povo pedia era carne, mas dacomida para mais de 600 mil homens em trinta dias e algo praticamenteimpossível.
 
Mas o desafio de Deus permanece ate hoje.
 

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->