Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
2Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Perdão - Encarnação da Graça

Perdão - Encarnação da Graça

Ratings: (0)|Views: 240|Likes:
Published by carlos_augusto_14
Você consegue perdoar? Não? Então leia este livro e descubra os segredos de uma nova vida!
Você consegue perdoar? Não? Então leia este livro e descubra os segredos de uma nova vida!

More info:

Published by: carlos_augusto_14 on Oct 06, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See More
See less

02/26/2013

pdf

text

original

 
 
PPeerrddããoo:: EEnnccaarrnnaaççããooddaaGGrraaççaa 
Caio Fábio D'Araújo Filho
Formatação:
.
.
 
 
 
Índice
A
PRESENTAÇÃO
 
Este livro é mais uma metamorfose literária: sons virando letras peloesforço dos que transcreveram uma palestra matinal em Araras, a fim defazerem-na em registro duradouro, um livro.Sabendo disso seja indulgente e não exija muito do material quesegue transcrito. É possível que o aceitá-lo como está na sua incipiência econcisão já seja seu primeiro exercício de perdão.Seja como for, ele é filho de um coração engravidado no útero deuma história pessoal de trinta anos: a minha vida.Meu desejo é que este livro lhe seja um poderoso agente de curadivina para a alma.Rev. Caio Fábio
P
REFÁCIO
 
A história do perdão se apresenta através da palavra mágica e daprópria experiência de vida do Rev. Caio Fábio com toda a paixão dos queaprenderam duramente não só a perdoar, como assistir outros perdoando.
 
Assistir no sentido de dar assistência, curar, proteger o nascituro doperdão contra ráfagas da violência do antiperdão.Para mim foi pura emoção, não só ouvir o menino-homem Fábioatravés de duas fitas eloqüentes e repassadas da mais funda ternura, febremística e fulgor passional, como repassar o texto, dando pequenos toquesnuma linguagem por si mesmo eloqüentemente forte, inteligente e bela.Allinges L. Cesar Mc NightBosque dos Esquilos, julho de 1985.
Capítulo Um
P
ERDÃO
:
 
E
NCARNAÇÃO DA
G
RAÇA
 
Se teu irmão pecar (contra ti), vai argüi-lo entre ti eele só.Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão.Se, porém, não te ouvir, toma ainda contigo uma ouduas pessoas, para que, pelo depoimento de duas outrês testemunhas toda palavra se estabeleça.E, se ele não vos atender, dize-o a igreja; e, serecusar ouvir também a igreja, considera-o comogentio e publicano.Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra,terá sido ligado no céu, e tudo o que desligardes naterra, terá sido desligado no céu.Em verdade também vos digo que, se dois entre vós,sobre a terra, concordarem a respeito de qualquercoisa que porventura pedirem, ser-lhe-á concedida pormeu pai que está nos céus.Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meunome, ali estou no meio deles.Então Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor,até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, queeu lhe perdoe? Até sete vezes?Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes,mas até setenta vezes sete.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->