Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword or section
Like this
20Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
o Vaticano e Os Jesuitas

o Vaticano e Os Jesuitas

Ratings: (0)|Views: 1,894|Likes:
Published by renoir22
o envolvimento do vaticano e dos jesuitas na nova ordem mundial
o envolvimento do vaticano e dos jesuitas na nova ordem mundial

More info:

Published by: renoir22 on Oct 19, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/25/2013

pdf

text

original

 
de Wikicompany Website
"Porque nos opomos ao redor do mundo por uma conspiração monolítica e impiedosa que sebaseia principalmente na forma encoberta para expandir sua esfera de influência - sobre ainfiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de livreescolha, na guerrilha durante a noite em vez de exércitos por dia.É um sistema que tem recrutado humanos vasto e recursos materiais para a construção de umamalha apertada máquina, altamente eficiente que combina militares, diplomáticos, deinteligência, as actividades económicas, científicas e políticas. Suas tarefas são escondidas, nãopublicado. Seus erros são enterrados não manchete. Os desacordos são silenciados, nãoelogiado. Nenhuma despesa é questionada, nenhum boato é impresso, nenhum segredo érevelado. "
- John F. Kennedy 's fala sociedade secreta em 27 de abril de 1961(assassinado em 22 de novembro, 1963).
Introdução
OOrdem dos JesuítasÉ quase um 500-year old operações encobertas, geo-política, homem-única organização, estruturada como uma operação militar secreta: exigente juramentossecretos e completa obediência a cada superior direto, que é em última análise, o Superior Geral (muitas vezes apelidado como o
Black Pope
, Uma vez que ele se veste de preto e 'fica nasombra "do Papa em branco).A "Sociedade de Jesus" - como são conhecidos oficialmente - foi originalmente usado peloVaticano para contrariar os movimentos da Reforma diferentes na Europa, para que o Vaticanoperdeu muito de seu poder religioso e político. Absoluto poder dominante temporal foi sempre oprincipal objectivo da instituição Vaticano.O
Ordem dos Jesuítas
está desde 1814 no controle completo do --
obscenamente ricos
--Instituição Vaticano (e sua hierarquia do clero católico) e atualmente também controla váriasoutras organizações, juntamente com o Ordem Militar de Malta,Tais como:
NATO
Comissão Europeia
grandes corporações
serviços secretos
numerosas sociedades e cultos, ComoMaçonaria( "Os Irmãos") e Opus Dei
 
265 Papa JosephRatzinger e 30 jesuítasGeral Adolfo Nicolás.Congregação Geral dos Jesuítas 35 no Vaticano em2008Saint Peter's Square na Cidade do Vaticano
Também é importante notar que o jesuíta controlado Vaticano está sendo lançado desde 1929(e aceita) como uma micro-soberano chamado Cidade do Vaticano, com os seus próprios:
Chefe de Estado e de gabinete (a Santa Sé, que consiste na não-monarquiahereditária do Papa e da Cúria).
Central Bank (Banco do Vaticano).
Regras de Jurisdição (Direito Canónico, Direito do Almirantado).
Alguns 147 acordos internacionais (tratados diplomáticos que onde antigamentechamada concordatas ou Tratados de Latrão, o Vaticano que concedem privilégiosespeciais nacionais).
Rede radial Grande subterrânea de arquivos secretos (estimada em 84quilômetros de prateleiras de espaço), e uma grande coleção de obras de arte antigasno Museu do Vaticano.
Universal escritório Inquisição (dirigido pelo americano William Levada desde2000), uma força policial italiano e um guarda suíço militar composta por homenssolteiros católicos apenas com a cidadania suíça e treinamento militar suíço.Além disso, note que a Ordem dos Jesuítas, o clero católico e da Ordem Militar de Malta (emuitos dos papais e outras ordens régias militares) têm uma cultura extremamente patriarcal.Este tipo de estrutura social rígida é um dos principais aspectos dos grupos fascistas."Os jesuítas não têm mulheres. Eles não têm o amor de uma mulher. Porque ter uma esposa,para ter uma mulher, significa que você tem uma aliança com sua esposa e família, e você nãopode obedecer a Geral. É por isso que nunca vai ser casados, e essa é uma das chaves para osucesso grande. "
- Eric Jon Phelps
Hoje, a Ordem dos Jesuítas tem cerca de 19,000 membros. Dos cerca de 13,500 membrossacerdote, alguns têm tomado o juramento 4 voto secreto em que matar um "herege" não éconsiderado um crime. As fileiras dos jesuítas são desbaste; de 36.000 membros no auge daordem, em meados da década de 1960, para 26.000 em 1983, para 23.000 em 1995 [10]. Os jesuítas estão geograficamente organizado por 91 províncias (61?), Que pertencem a cada umdos 10 assistancies todo o mundo.OOrdem Militar de Malta tem cerca de 12,500 membros (excluindo os voluntários), e Opus Dei tem cerca de 26.000 membros celibatários (excluindo os voluntários).O Vaticano-jesuíta cruzadas maçônica, até o nosso tempo presente, mostrar suas penal "full-spectrum dominance" doutrina é efetuada em todo o mundo por:
Guerra, genocídio e despovoamento (exemplos recentes: o genocídio nativos doCanadá entre 1880-1984, o "Vaticano gerido genocídio sérvio durante a SegundaGuerra", com um processo judicial em curso E.U., eo genocídio em curso xiitasmuçulmanas no Iraque, com mais de 1.217.892 óbitos)
 
Subversões Políticos
Escravidão econômica
Má alimentação de qualidade, saúde e habitação
Governo propaganda (através da educação, mídia, ciência e religião)
Supressão da soberania, consciência e espiritualidade.
Cidades Maçônica
O Vaticano-jesuítico-maçônica rede opera principalmente fora das seguintes cidades:
Cidade do Vaticano, Roma, Itália. (centro religioso) (Estado soberano desde 1929)
Londres, Londres, Reino Unido. (centro econômico) (Estado soberano desde1649, pertencente à cidade de Londres Corporation)
Distrito de Colúmbia (que inclui o Washington, DC), Estados Unidos. (centromilitar)
O "Distrito de Colúmbia Act of 1871" virou DC em uma corporaçãomunicipal. O Congresso tem a autoridade suprema sobre a cidade e no DistritoFederal, com a sua própria emenda constitucional especial desde 1961. Alémdisso, o Distrito de Colúmbia é juridicamente regulada pela
Lex fori 
ao contrário
Lex causae
.
"Há uma crença cada vez mais comum entre os muitos que estaLei revogou os Estados Unidos República Constitucional. Esses teóricosafirmam que o" Corporate E.U. "é na verdade operam sob o nome:ESTADOS UNIDOS, observando as letras maiúsculas como umadistinção da Constituição da República ".[11]
O bispo jesuíta John Carroll era provavelmente o homem mais rico daAmérica no fim dos anos 1700. Carroll permitiu o financiamento para aconstrução de DC (que é apelidada de "Roma do Potomac"). O proprietário doterreno a ser utilizado Francis Papa e seu padre jesuíta Andrew White.
O nome original de Washington DC foi Roma, Maryland, e uma sucursaldo Rio Potomac foi chamado Tibre Creek, que foi nomeado após o rio Tibre, emRoma. Como Roma, Washington, DC tem 7 colinas, cujos nomes são: CapitolHill, Meridian Hill, Floral Hills Forest Hills, Hillbrook, Hillcrest, e Knox Hill. [12]
Outros elementos maçônicos nesta cidade: jesuíta da Universidade deGeorgetown, o arruamento maçônica e monumentos, e os 2008 ConferênciaMundial das Grandes Lojas Maçônicas.
Outras cidades importantes: Genebra, Nova York, Bruxelas, Paris, o micro várias,Luxemburgo, Estrasburgo, Moscou, Hong Kong, ...(aristocrático-> maçônico-> corporativo> redes de política)
Obeliscos
 

Activity (20)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads
João Oliveira liked this
cleriston liked this
armazem13 liked this
peter von burg liked this
ilanigal liked this
Diana Miranda liked this
ClaudCJJ liked this

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->