Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
11Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Libertação

Libertação

Ratings: (0)|Views: 236 |Likes:
Você precisa de libertação em alguma área de sua vida? Este livro traz uma revelação para você que enfrenta problemas com o medo, a ansiedade, a impaciência, o pecado, a dúvida e do cansaço espiritual. Deus seja louvado!
Você precisa de libertação em alguma área de sua vida? Este livro traz uma revelação para você que enfrenta problemas com o medo, a ansiedade, a impaciência, o pecado, a dúvida e do cansaço espiritual. Deus seja louvado!

More info:

Published by: Pastor Alexandre Portela Barbosa on Dec 15, 2010
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

04/11/2014

pdf

text

original

 
Libertação
Pastor Alexandre Barbosa
 
INTRODUÇÃO
Assim que escrevo este livro minha alma se regozija pelas muitaspessoas que têm sido tocadas, curadas e libertas pelo Senhor Jesusnestes últimos dias. Não apenas por este motivo, mas também pelasmuitas e muitas pessoas preciosas que serão tocadas e curadas nospróximos cultos. Na verdade, eu estou bem certo que, à medida quevocê lê este livro, o Espírito Santo também te tocará de uma formaespecial. O que estou me referindo não é apenas a obra que o Senhor Jesus tem sempre realizado na história desde Seu ministério e Suaobra de redenção. Estou apresentando algo além. Estou me referindoao avivamento que o Senhor tem derramado nestes dias sobre nossasvidas, nosso ministério e sobre muitas vidas preciosas que estão acada dia mais sendo abençoadas por Ele.De forma geral, nossa convicção não está fundamentada apenas nacomprovação dos fatos em si, mas sim neste mover que sentimos eque nos leva a perceber que o Senhor tem feito uma obra especialem nosso meio. A cura e a libertação são ações do Santo Espírito deDeus e não estão limitadas a organizações humanas.Então, assim que você abre o coração para o Espírito Santo, aindaque em seu lar, num ônibus, metrô, trem, numa sala de espera, noseu escritório ou até mesmo em um hospital, você poderá ser tocado,curado e liberto pelo poder miraculoso do Senhor Jesus, através doEspírito Santo.Nas próximas páginas, trataremos de assuntos concernentes à cura,libertação e, principalmente, a este mover do Espírito Santo, o qualtem realizado em nós uma obra significativa, para a glória de Deus.Minha oração se estende a você agora mesmo, para que Ele tealcance neste exato momento, e que te ajude a compreender nãosomente estas poucas ginas, mas quão grande amor nos temconcedido o Pai. Saiba que neste exato momento, o Espírito Santoestá intercedendo por você, pela sua cura e libertação, para que vocêtambém possa ser um canal de bênção na potente mão de Deus epossa glorificar Seu Santo Nome. Creia. Tudo é possível para Ele!
Capítulo 1
 
Libertando-se do medo
Indo para o trabalho, dia de quarta-feira, final do mês de fevereiro,dentro de um metrô, eu ouço a voz do Espírito Santo trazer umamensagem ao meu coração. Muitas vezes foi assim, como pretendodescrever mais adiante algumas destas experiências, mas desta veza mensagem veio concentrada de um teor de seriedade e urgência.Meus olhos ficaram arregalados, minhas pernas bambearam, senticomo que um “frio na barriga”. Fechei os olhos novamente e láestava novamente o Esrito Santo me encorajando a viver umaexperiência inédita. “Vamos lá! Você conseguirá!” – Ele completou.Naquele período de minha vida, minha filha Sarah acabara de nascere eu ainda estava me adaptando às mudaas que um pai deprimeiro filho enfrenta, motivado em lutar pela independênciafinanceira, por realizar sonhos e por ter uma vida social“politicamente correta”. Na realidade eu tentava ser um exemplopara muitos que buscam estes mesmos ideais. Eno, mais quenunca, aquela mensagem do Espírito Santo havia me deixado pra láde atônito. Fiquei literalmente sem ação. “Assim que chegar em seutrabalho, você pedirá demissão” – foi o que ouvi claramente naqueleinstante.É obvio que, ainda que por um momento, eu ponderei. “Mas Senhor...o que acontecerá depois?”. Por alguns minutos eu refleti sobre oassunto e, mesmo diante da presente dificuldade, não resisti. “Sim,Senhor. Assim eu farei” – respondi.o havia nada de errado com meu trabalho. A empresa eracomprometida com o sucesso profissional, o ambiente era agradávele eu aprendia a cada dia. Mas havia sim, dentro de mim, um enormeproblema de caráter espiritual. Nunca havia conseguido, até ali, meimaginar vivendo uma vida totalmente dependente de Deus. Desde aminha adolescência eu lutava, com todas as minhas forças, contra odesemprego e contra a dificuldade financeira. Em muitas de minhasorações eu pedia ao Senhor que isto nunca acontecesse comigo. Eraalgo inaceitável. Mas, ao ouvir a voz do Espírito Santo, algo mudouem mim. O calor de Sua presença foi inconfundível. Meu coraçãoestava disponível para Ele. Foi uma batalha interior que, sem sombrade vida, ningm dos que estavam presentes naquele vaopoderia sequer imaginar. Senti uma batalha travada no mundoespiritual. Mas aquela batalha entre o meu “eu” e o chamado doSenhor foi vencida por Ele, através do Espírito Santo. “Sim, Senhor.Assim eu farei”.Sem eu perceber, naquele mesmo instante, estava recebendo umatremenda libertação! Uma libertão do meu medo, das minhasprioridades, do meu egsmo, da minha falta de e da minhatimidez. Toda esta libertação estava acontecendo em minha vida emum simples chamado do Espírito Santo, quando eu disse “sim”. Éclaro que não é tão fácil agir por fé, mas é somente assim queentendemos o trabalhar de Deus, o milagre e a libertação divina.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->