Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
6Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Pregação - A Cura do Coxo de Nascença At 14_1-28

Pregação - A Cura do Coxo de Nascença At 14_1-28

Ratings: (0)|Views: 1,500 |Likes:
Published by Daniel Deusdete
Você já viu fé? Diz a palavra de Deus que Paulo fixando nele os olhos viu que tinha fé para ser curado. E ai, você já viu ou não fé?
Você já viu fé? Diz a palavra de Deus que Paulo fixando nele os olhos viu que tinha fé para ser curado. E ai, você já viu ou não fé?

More info:

Published by: Daniel Deusdete on Feb 13, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

12/23/2012

pdf

text

original

 
 
http://www.jamaisdesista.com.br 
“...eis que estou convosco todos os dias... “(Mt 28:20)
"
... esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo ...
"
(Fp 3:13,14).
Autor:
Crerparaver@gmail.com
(
não se esqueça de citar as fontes
)
1/3
Visite:http://www.jamaisdesista.com.br(JAMAIS DESISTA!)http://www.scribd.com/crerparaver(SCRIBD)
PREGAÇÃO NA VIGÍLIA DO CMI – 11/02/2011Primeira Igreja Presbiteriana de TaguatingaPastor:
Sabino – Marcelo - Demerson
Endereço
: Sandu Norte.
Tema
: A Cura do Coxo de Nascença At 14: 1-28
 
»ATOS [14] 
1 Em Icônio entraram juntos na sinagoga dos judeus e falaram de tal modo que creu umagrande multidão tanto de judeus como de gregos.2 Mas os judeus incrédulos excitaram e irritaram os ânimos dos gentios contra os irmãos.3 Eles, entretanto, se demoraram ali por muito tempo, falando ousadamente acerca doSenhor, o qual dava testemunho à palavra da sua graça, concedendo que por suas mãos sefizessem sinais e prodígios.4 E se dividiu o povo da cidade; uns eram pelos judeus, e outros pelos apóstolos.5 E, havendo um motim tanto dos gentios como dos judeus, juntamente com as suasautoridades, para os ultrajarem e apedrejarem,6 eles, sabendo-o, fugiram para Listra e Derbe, cidades da Licaônia, e a região circunvizinha;7 e ali pregavam o evangelho.
8 Em Listra estava sentado um homem aleijado dos pés, coxo de nascença e que nunca tinha andado.9 Este ouvia falar Paulo, que, fitando nele os olhos e vendo que tinha fé para ser curado,10 disse em alta voz: Levanta-te direito sobre os teus pés. E ele saltou, e andava.11 As multidões, vendo o que Paulo fizera, levantaram a voz, dizendo em língua licaônica: Fizeram-se os deuses semelhantes aos homens e desceram até nós.
12 A Barnabé chamavam Júpiter e a Paulo, Mercúrio, porque era ele o que dirigia a palavra.13 O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trouxe para as portastouros e grinaldas e, juntamente com as multidões, queria oferecer-lhes sacrifícios.14 Quando, porém, os apóstolos Barnabé e Paulo ouviram isto, rasgaram as suas vestes esaltaram para o meio da multidão, clamando15 e dizendo: Senhores, por que fazeis estas coisas? Nós também somos homens, de naturezasemelhante à vossa, e vos anunciamos o evangelho para que destas práticas vãs vosconvertais ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar, e tudo quanto há neles;16 o qual nos tempos passados permitiu que todas as nações andassem nos seus próprioscaminhos.17 Contudo não deixou de dar testemunho de si mesmo, fazendo o bem, dando-vos chuvas docéu e estações frutíferas, enchendo-vos de mantimento, e de alegria os vossos corações.18 E dizendo isto, com dificuldade impediram as multidões de lhes oferecerem sacrifícios.19 Sobrevieram, porém, judeus de Antioquia e de Icônio e, havendo persuadido as multidões,apedrejaram a Paulo, e arrastaram-no para fora da cidade, cuidando que estava morto.20 Mas quando os discípulos o rodearam, ele se levantou e entrou na cidade. No dia seguintepartiu com Barnabé para Derbe.21 E, tendo anunciado o evangelho naquela cidade e feito muitos discípulos, voltaram paraListra, Icônio e Antioquia,22 confirmando as almas dos discípulos, exortando-os a perseverarem na fé, dizendo que pormuitas tribulações nos é necessário entrar no reino de Deus.
 
 
http://www.jamaisdesista.com.br 
“...eis que estou convosco todos os dias... “(Mt 28:20)
"
... esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo ...
"
(Fp 3:13,14).
Autor:
Crerparaver@gmail.com
(
não se esqueça de citar as fontes
)
2/3
Visite:http://www.jamaisdesista.com.br(JAMAIS DESISTA!)http://www.scribd.com/crerparaver(SCRIBD)
23 E, havendo-lhes feito eleger anciãos em cada igreja e orado com jejuns, os encomendaramao Senhor em quem haviam crido.24 Atravessando então a Pisídia, chegaram à Panfília.25 E, tendo anunciado a palavra em Perge, desceram a Atália.26 E dali navegaram para Antioquia, donde tinham sido encomendados à graça de Deus para aobra que acabavam de cumprir.27 Quando chegaram e reuniram a igreja, relataram tudo quanto Deus fizera por meio deles, ecomo abrira aos gentios a porta da fé.28 E ficaram ali não pouco tempo, com os discípulos.
Introdução
Paulo, o menor dos apóstolos, estava em viagem missionária junto com Barnabé. Era aprimeira viagem missionária deles. O motivo dela foi a expulsão deles (At 13:50-52) por partedos judeus.Às vezes pensamos que algo que está ocorrendo é um mal, mas devemos confiar em Deus,pois essa viagem era plano do Espírito Santo e muitas vidas precisavam ser alcançadas.Em Icônio, tiveram outra desavença com os judeus por causa do que eles faziam e do que oSenhor lhes permitia fazer com sinais e curas. Veio, portanto, a crer numerosa multidão tantode judeus quanto de gregos.Mas havia judeus incrédulos que incitaram e irritaram os ânimos dos gentios contra os irmãos.A confusão foi tamanha que eles iam ser ultrajados e apedrejados, mas ai fugiram para Listrae Derbe, onde anunciavam o evangelho... sempre anunciando o evangelho...Foi ai que se depararam em Listra com o paralítico desde nascença:
O QUE PAULO FEZ?
Curou um coxo de nascença que nunca tinha andado: “e ele saltou e andou” (vs 10).
COMO PAULO CUROU O COXO?
Pela palavra de sua boca: “levanta-te direito sobre os teus pés” (vs 10)
QUANDO PAULO O CUROU?
Quando pregavam o evangelho (vs 7). Eram Paulo e Barnabé que pregavam.
QUEM FOI CURADO?
Um homem paralítico dos pés
Desde o nascimento
Que vivia ali sentado
Que nunca tinha andado (vs 8).

Activity (6)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Pra Ana Paula liked this
Daniel Deusdete liked this
Julito Costa liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->