Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
3Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Sexo, Escola e Rock and Roll - Incompleto (18 capítulos)

Sexo, Escola e Rock and Roll - Incompleto (18 capítulos)

Ratings: (0)|Views: 500 |Likes:
Published by Fernanda Lima
Romance "Sexo, Escola e Rock and Roll", versão incompleta com 18 capítulos.
Romance "Sexo, Escola e Rock and Roll", versão incompleta com 18 capítulos.

More info:

Published by: Fernanda Lima on Mar 10, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

09/10/2013

pdf

text

original

 
O mundo colegial e a filosofia dos menosprezados
Antes da aula
 Primeiro dia de aula no melhor colégio desse quilômetro quadrado.Há.Como eu sentira saudade de acordar às 5 horas da manhã, pegar três ônibus para ir atéuma escola pública no outro lado do Universo. Por que eu estudava ali mesmo? Ah, sim.Paixonite de ginasial.Será possível que eu ia ficar na mesma turma de novo? Desde a sétima série, aspessoas não mudam. Não entra ninguém novo, não sai ninguém velho. Pelo menos nesseritmo dava para manter alguns amigos.Mas então, chegando na sala, eu tive que retirar essas palavras. Porque tinha umagarota nova na classe, sentada no meu lugar preferido, bem atrás e na janela.- Então, você vai ficar sentada aí mesmo? - Eu me aproximei da garota, que me olhouindiferente.- Vou. Por que, você queria sentar aqui?- Não, não é por nada. - Então me sentei ao seu lado.- Qual o seu nome? - Não era eu quem deveria perguntar isso?- Isabel. E você é... Sabrina.- De onde te conheço? - Mais uma duvidando de minhas habilidades.- Daqui. Não nos conhecíamos antes. Eu adivinhei o seu nome.- Leu na lista de chamada?- Não, é um dom. Olhe bem atentamente para alguém ou para algo, e você consegueachar as palavras ou os nomes perfeitos que descrevem aquilo.- Interessante. Você escreve?- Muito bem, por sinal. - Nessa hora, vi meu melhor amigo adentrar a sala. - Espere, voute apresentar uma pessoa.Andei até a outra ponta da sala para falar com Jack e apresentá-lo à novata.- Jake, essa é Sabrina, a novata da sala. - Sabrina se levantou para cumprimentá-lo.- Prazer. - Os dois disseram ao mesmo tempo. Enquanto Jack enrubescia, a novatacontinuava com uma expressão indiferente, quase sensual.
Intervalo
 
 
- Eu sei que a novata é bonita, mas ficar vermelho só porque os pombinhos disseram"prazer" ao mesmo tempo?- Pára com isso. Acabei de conhecê-la. Não fiquei vermelho, deve ser coisa da sua mente.Fiquei quieta. Um dia ele veria como eu estava certa e me pediria desculpas.
Durante as aulas finais
 - Pessoal, vocês sabem que nosso show de talentos semestral normalmente ocorre emabril, mas por razões pessoais, o diretor vai fazer uma viagem nesse período. Entãoresolvemos colocar o show para fevereiro, já que vocês não terão provas ainda.Ótimo. Uma chance de humilhação para nós. E com antecedência!- Quem gostaria de se inscrever?Ninguém levantou a mão. Depois de uns 40 segundos de silêncio, escutei Sabrina dizerao meu lado:- Eu gostaria de me inscrever, professora.- Muito bem. Viram, gente? Ela é nova na escola e já quer participar de nossos eventos. -Pronto, a professora arranjou um bichinho de estimação. - Seu nome e tipo deapresentação, por favor.- Sabrina Svarowski van Gerard. - Uau. Atrás de uma personalidade pobre, sempre háum nome impronunciável ou peitos do tamanho de bolas de futebol. Ela tinha os dois. - Ireime apresentar com um solo de guitarra e de canto.Olhei para ela, entediada como ela mesma estava. Além de nome, peitos e cabelosoxigenados, ela ainda cantava e tocava guitarra? Achei melhor me proteger com um livro,pois a qualquer hora ela poderia sair voando pela janela e o vidro se estilhaçaria em cimade mim.- Professora,
a senhora 
soube escrever meu nome?- Eu ia perguntar isso, querida. Venha cá me ajudar. - Sabrina levantou e andou até amesa da professora. Os garotos observavam seus cabelos loiros cacheados e seus peitosbalançantes, enquanto as garotas morriam de inveja.Peituda, cabeluda oxigenada, cantora, guitarrista, nome impronunciável e agora commodos perfeitos.Voar era pouco. Devia ser a prima polonesa da Haruhi Suzumiya.
 
Paixão? Amizade?
Uma estranha entre os dois
De noite, no quarto de Isabel
 Eu e Jack compartilhávamos a mesma cama, seminus, ele sobre mim. Ofegantes,suados, excitados, compartilhávamos amassos e carícias. Eu podia sentir o calor e arespiração rápida de Jack.- Bel... você é tão linda... - E eu adorava ouvir isso.Bom, eu havia dito que eu e Jack éramos amigos? Pois é, às vezes fazíamos essascoisas.
Madrugada
 Estávamos cansados, ofegantes. Eu abraçava o peito nu de Jack, com delicadeza. Pois é,eu consigo ser sutil às vezes.- Jack... eu acho que deveríamos assumir logo nosso relacionamento. - E sim, eu era achata da história.- Mas estamos bem assim. Para que ficarmos mais próximos do que isso?- Eu acho... que te amo.Opa. Isso não estava nos meus planos.Enquanto eu olhava séria e fixamente em seus olhos esverdeados, percebi que suaatitude havia mudado. Alguma coisa não muito boa passara por sua mente. Então, ele selevantou da cama, com uma expressão chateada.Eu sou uma besta mesmo.- Estou indo para casa. - E então ele entrou no banheiro, e cerca de três minutos depoissaiu totalmente vestido e penteado.- Vou te acompanhar até a entrada. - Pus meu robe de renda cor de vinho e andei umlongo corredor até a porta de casa. Parece que nessas horas tensas, a distância a serpercorrida sempre é maior.- Te vejo amanhã. - E então ele saiu com as mãos nos bolsos, sem me dar sequer umbeijo de despedida.
Segundo horário da escola, dia seguinte
 Pois é. Jack ainda estava com aquela coisa estranha na cabeça que o fizera sairapressado e cabisbaixo de minha casa no dia anterior. Me evitava, apenas conversando

Activity (3)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->